Sala do Zelador

1.1K 107 80
                                    

Naruto estava escondido dentro da sala do zelador, era a terceira vez no dia que fugia de sua namorada, a garota era obsessiva demais e não lhe dava espaço, já tentou terminar com ela várias vezes, mas a Hyuga, simplesmente, o ignorava totalmente quando tocava nesse assunto.

Não sabia mais o que fazer para se livrar dessa situação. Deu sorte que, essa era a última semana de aula deles, as férias de verão estavam por vir, e a partir da semana que vem eles estariam livres da escola. Hinata iria viajar com a família para uma ilha no litoral, sem internet ou qualquer outro meio de comunicação, Naruto estaria livre dela, e isso era revigorante.

Se sentia até mais aliviado por saber que o primo de Hinata, Neji, iria também. O garoto era apaixonado pela prima desde os doze anos de idade, e mesmo depois de ficarem algumas vezes, a garota o dispensou assim que Naruto aceitou ficar com ela. Deve ser por isso que Neji tinha tanta raiva de si. Quem sabe, nessa viajem, não desse a sorte dela o trair com o primo e decidir ficar com ele?

Nunca pensou que torceria para ser corno em sua vida, mas... Quem sabe, não é? A esperança é a última que morre.

Seu celular tocou, mostrando que uma nova mensagem tinha chegado, Naruto respirou fundo, temendo ser Hinata, mas ao pegar o aparelho, conseguiu suspirar aliviado por ver ser apenas Sakura, sua amiga.

>Mensagens<

Flor de Sakura

- Naruto!!
- Viu Sasuke por aí?
- Faz meia hora que eu tô procurando ele p irmos pra casa juntos, mas nd dele aparecer

Antes que pudesse responder, outra pessoa mandou uma mensagem para si.

Teme <3

- Onde vc tá?
- A chiclete tá me procurando, e sua stalker já foi embora
- Se Sakura perguntar, diz que eu fui embora mais cedo pq Itachi precisou da minha ajuda

Naruto suspirou. Sempre ficava encurralado nessas situações, o melhor amigo, Sasuke, estava no mesmo barco que ele. Sua namorada, Sakura, – a qual ele não suporta – é totalmente grudenta com ele. Sakura era melhor amiga de Naruto, antes da rosada começar a namorar com o Uchiha.

A garota era melhor amiga de Ino Yamanaka, uma loira do 2C, as duas eram grudadas e faziam tudo juntas, mas no 5° ano, a rivalidade começou. As duas se apaixonaram pelo tão cobiçado, Sasuke Uchiha, mas também, quem não se apaixonaria? Ele era inteligente, e apesar de não ter contato com ninguém, era bonito. Até Naruto admitia isso, nunca em voz alta, claro. Sasuke já tinha o ego alto demais.

Naruto gostava de Sakura na época e sempre tentava chamar a atenção dela, mas ela sempre estava vidrada no Uchiha. Com isso, Sasuke e Naruto começaram a disputar em tudo, com o moreno sempre ganhado, obviamente, mas Naruto ganhava algumas também, não estava tão pra trás assim.

Sakura se declarou para Sasuke no ano passado, e desde então, estão namorando. Naruto até pouco tempo atrás achava que ele só tinha aceitado namorar com Sakura para o atingir, já que ele nunca escondeu que tinha uma queda – lê-se penhasco – por ela. Mas, não, estava errado. Sasuke aceitou ficar com Sakura porque era gay, e sua família, homofóbica. Era só por isso.

Foi nesse meio, que os dois se aproximaram, depois de Sasuke chegar na escola com um dos olhos roxos, ele teve que intervir e perguntar quem tinha o batido, foi nesse desabafo que ele descobriu a orientação sexual do outro. Desde que Sakura e Sasuke começaram a namorar, Ino, tinha aceitado a derrota, e parou de competir com Sakura por isso. A menina se valorizava acima de tudo, e nunca se rebaixaria a correr atrás de um garoto.

Multiverso NSNOnde histórias criam vida. Descubra agora