Família - parte 2

530 37 2
                                    

Beijaram-se com fervor, as línguas acariciando uma a outra com brutalidade. Sasuke rosnou ao sentir Naruto puxar seu lábio inferior com os dentes, ele segurou na cintura fina do ômega com firmeza, o puxando para levantar da cadeira.

As mãos afoitas do loiro tateavam o corpo alheio com intimidade, sempre querendo sentir mais do marido. Cansado de ficar só na boca, Naruto se afastou à contra gosto, fitando as orbes – antes negras – vermelhas do companheiro. Sasuke sempre perdia o controle quando era possuído pela excitação, e ele amava isso.

Decidido à dar prazer a seu alfa, Naruto beijou o pescoço alvo com calma e carinho, dando mordidinhas leves de vez em quando, apenas para ver a pele se arrepiar. Ele retirou a camisa social que Sasuke usava, deslizando por seus braços com músculos firmes. Fortes o bastante para o prender contra a parede e o foder forte e fundo, como gostava de fazer no chuveiro.

Sentiu sua boxer molhar apenas pelo pensamento pervertido, e suspirou em deleite, imaginando a cena. Porém, ao sentir as grandes mãos de Sasuke apertando sua bunda, ele se obrigou a se concentrar no agora. Realizaria o que sua imaginação fértil queria, mais tarde. Ele tinha outras prioridades agora.

Deixando um rastro de beijos molhados e chupões, Naruto chegou até o mamilo esquerdo do marido, o chupando devagar, escutando Sasuke chiar. Olhou para cima, vendo o moreno com a mandíbula travada, provavelmente se segurando para não gemer alto por conta de Menma. Seus mamilos eram um ponto sensível para ele, e Naruto sabia disso.

O loiro sorriu, como se aproveitasse o modo como Sasuke descontava o prazer que sentia em sua bunda, já que não poderia gritar agora. O ômega deixou leves mordidas no abdômen do alfa, porém capazes de deixar marcas, visto que sua pele era extremamente clara.

Ao passo que descia, Naruto ia se ajoelhando, até ficar cara a cara com o membro do moreno, completamente marcado pela calça social que usava.

— Anata*... Consigo escutar você pulsando daqui. – Naruto disse em um sussurro, mordendo o pau do outro por cima da calça.

Sasuke tremeu, apertando os fios loiros entre seus dedos.

— Anda logo com isso, ômega. – Sasuke ordenou, jogando a cabeça para trás.

Da posição que estava, Naruto conseguia, facilmente, ver seu pomo de Adão se mexendo ao passo que ele engolia seco. Seu membro latejava em ansiedade. Só de imaginar a boca quente do ômega em seu pau, fazia com que gemesse em antecipação.

Queria isso a dias, e agora finalmente conseguiria. Só tinham que tomar cuidado para que não acordassem Menma, ou teriam um problema difícil de resolver.

O ômega esfregou a bochecha esquerda no membro alheio, ronronando ao sentir o cheiro do pré-gozo na peça de roupa. Tirou o cinto com pressa, demorando mais do que gostaria com o feche. O loiro abaixou sua calça lentamente, assim como a boxer preta que usava.

O pau do Uchiha pulou para fora, e ele chutou as duas últimas peças de roupas de seu corpo, sentindo Naruto tirar suas meias também, deixando seu corpo completamente exposto. Sasuke gostava de dominar, amava estar no controle de tudo. Entretanto, também apreciava ver seu ômega lhe dando ordens, mandando em si. Sentia-se desafiado como alfa, e assim, poderia puní-lo depois.

Era algo excitante, algo que o ludibriava ainda mais que o boquete que recebia neste exato momento. O ômega achou um ritmo não tão rápido, porém não tão lento. Era perfeito, e conforme sua cabeça ia e vinha com o auxílio das mãos do marido em seu cabelo loiro, suas bochechas se flexionavam para que seu alfa pudesse sentir a intensidade ao redor do membro teso e pulsante.

Sasuke gemeu ao sentir os dentes do marido rasparem levemente a cabeça avermelhada de seu pau, Naruto a sugou com força antes de se afastar, e levantar-se.

Multiverso NSNOnde histórias criam vida. Descubra agora