|•SasuNaru•| |•Sasuke top/Naruto bottom•| |•Deidara top/Itachi bottom•|
A família Uzumaki Uchiha estava em casa, acompanhada da família Nara Sabaku. Naruto terminava de preparar o almoço junto com Temari, enquanto Shikamaru e Sasuke conversavam na sala, olhando as crianças brincarem. Shikadai tentava ensinar Boruto à desenhar, e Menma mastigava a orelha de uma raposa de pelúcia, no canto do sofá.
Era sábado, e todo sábado as duas famílias vizinhas sempre tinham algum plano para passarem o fim de semana juntos. Eles ainda estavam decidindo o que iriam fazer nesse dia, visto que dessa vez, deixaram para última hora. O fato dos Nara's serem vizinhos de frente dos Uzumaki's contribuía para que eles decidissem o local que iriam com os filhos.
Um tempo depois, Naruto começou a pôr a mesa junto com o marido e Temari levou Shikadai e Boruto para lavarem as mãos, a fim de almoçarem. Logo, a campainha tocou, e Shikamaru se pôs à ir abrir a porta.
— Itachi! Que surpresa. – O Nara cumprimentou, sem real animação na voz.
— Surpresa? Mas, eu avisei ao Sasuke que viria almoçar aqui. – Itachi respondeu, entrando na casa junto ao marido.
Naruto fuzilou o moreno ao seu lado, que respondeu dando um sorriso sem graça.
— Vai buscar mais dois pratos, vai. – Naruto resmungou, negando com a cabeça.
Sabia que Sasuke não se importava muito com o irmão indo os visitar, mas esquecer de dar esse tipo de aviso era de mais, sorte que o almoço era lasanha ou não teria comida suficiente para todos.
— Itachi, tá com um barrigão. Cresceu rápido, hein! – Temari exclamou, descendo as escadas com os dois meninos.
— Tio Itachi! – Boruto gritou, correndo para abraçá-lo.
O garotinho o abraçou o irmão do pai com cuidado, por conta da barriga, e depois correu para o tio loiro que pegou o sobrinho no braço e foi para a cozinha, fazendo cócegas no mesmo que gargalhava.
— Pois é, esse menininho aqui vai acabar comigo. – Respondeu, alisando a barriga de oito meses. · Ele está maior do que deveria.
— Já pensou se são gêmeos? – Shikamaru comentou, coçando o ouvido com o mindinho.
— Deus que me livre. – Itachi respondeu, fazendo Temari rir da cara de espanto dele.
— Se eu fosse você já ia me preparando. Shikamaru tem uma intuição excelente pra esse tipo de coisa. – Disse, risonha.
— Meu Deus, por favor, que ele esteja errado. – Itachi murmurou, olhando para o céu com as mãos entrelaçadas perto do queixo.
Sasuke riu, se aproximando do irmão e o abraçando de lado, já que o barrigão não deixava se aproximar tanto.
— É bom te ver, Nii-san.
— Estava com saudades também.
— Papai, o pai Naruto disse que vai comer toda a comida! – Boruto gritou da cozinha, fazendo o grupo que estava na sala rir.
— Vamos logo antes que ele realmente faça isso. – Sasuke disse.
Ele se aproximou de Menma que ainda brincava com sua raposa de pelúcia, e o pegou no colo. O garotinho de um ano bateu palminhas ao ver o tio o encarando, o mais velho sorriu, beijando sua bochecha gordinha de babada.
— Ele é a sua cara. – Comentou, brincando com a mãozinha pequena.
— Nem me fale. – Naruto, que estava parado no batente que dividia a sala da cozinha; resmungou, revirando os olhos. – Passei nove meses com ele na barriga só pra nascer a cara do outro pai. Vê se pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiverso NSN
FanfictionNaruto e Sasuke se amavam incondicionalmente. E não importava em qual universo estivessem, eles sempre ficariam juntos no final. ***** ATENÇÃO: - Os personagens não são meus, apenas o enredo é de minha autoria. - Feita de fã para fã, sem fins lucrat...