Dirigir com você

404 34 12
                                    

Enredo do capítulo retirado de um vídeo (ASMR Jikook)

Nome: "Entra no carro!" — Hye Park

ATENÇÃO: Essa obra NÃO contém cenas de sexo!

___

Sasuke dirigia pela cidade com certa fúria correndo por suas veias. As estradas estavam vazias por conta do horário, o céu escuro permanecia coberto de estrelas, sem nuvens, e  lua cheia iluminava a pista junto aos postes de eletricidade que haviam espalhados pela cidade.

Ele parou diante o semáforo brilhando em vermelho, rateando o bolso em busca de seu escape mental. Puxou um dos palitos de nicotina da caixa, antes de acender o isqueiro e dar uma tragada.

Essa era sua única calmaria quando estava sem seu namorado por perto.

O cigarro.

Seu corpo relaxava enquanto soltava fumaça pela janela, voltando a dirigir quando o sinal ficou verde. O vento que vinha na direção contrária impedia que o cheiro forte de fumaça ficasse presa dentro do veículo luxuoso.

Seu irmão o mataria se soubesse que estava fumando dentro do carro dele outra vez.

E falando em Itachi, a última discussão que teve com ele tinha sido pior que todas as outras.

Os irmãos Uchiha sempre tiveram uma ótima relação, mas desde o abandono maternal que sofreram, o equilíbrio de sua família declinou consideravelmente.

Itachi se sentia responsável por todos e tentava tomar as rédeas da situação quando o pai estava fora, trabalhando, ou seja, sempre. Aparentemente Fugaku ainda não conseguia lidar com um divórcio repentino de alguém que achou ser o amor da sua vida, mesmo com a terapia, ele ainda estava distante e seu escritório na firma da família era seu único canto de paz.

Trabalhar mantinha sua mente ocupada, assim como fumar mantinha a de Sasuke.

Ele nunca foi um filho perfeito como Itachi, apesar de muito inteligente, não era um gênio como seu irmão. Suas notas eram altas, apesar dos problemas em que se metia. E essas confusões — que incluía fumar nos arredores da escola e sair no soco com qualquer um que invadisse sua zona pessoal — eram o principal motivos para seu irmão ficar tanto no seu pé.

As brigas que tinham quando adolescentes, e que ele pensou que acabariam na fase adulta, apenas se intensificaram. Especialmente quando Itachi decidiu fazer faculdade para assumir os negócios da família, e Sasuke não.

Não é como se fosse obrigatório, não existia tradição. Mas com o pai deles indo de mal a pior, e sem parentes para ajuda-los, Itachi esperava que o irmão caçula tivesse um pouco de juízo e tomasse um rumo de sucesso na vida. E Sasuke dizendo que não tinha responsabilidade alguma em suprir as expectativas deles não ajudou em nada à apagar o fogo que estava aceso há tanto tempo.

Por isso, após brigarem, ele pegou o carro e saiu. O carro de Itachi. Provavelmente isso faria o irmão ficar mais furioso ainda por ter saído sem permissão com seu automóvel, mas ele não se importava. Ainda não tinha um carro próprio por ter tirado a certeira a apenas algumas semanas, mas isso não o impediria de se encontrar com quem quisesse.

Ele parou o carro ao lado de um parque, sorrindo ao ver o loiro caminhando rápido até si.

Seu namorado.

Naruto vestia uma legging preta com um all star nos pés, a parte de cima de seu corpo era coberto por uma blusa branca, que só não deixava seus ombros a mostra por causa do grande casaco que vestia por cima. Casaco roubado de Sasuke.

Ele se aproximou da janela do carro, inclinando-se ali com um semblante preocupado. Sasuke, apesar de se sentir mais tranquilo na presença dele, ainda tinha a mandíbula travada em frustração.

Multiverso NSNOnde histórias criam vida. Descubra agora