Família

939 60 22
                                    

|•SasuNaru•| |•ABO•|

Uma coisa antes de iniciarmos a leitura. É minha primeira vez escrevendo ABO, então já vou deixar claro que esse universo é completamente relativo. Não existem regras para como ele deve ser escrito. Recentemente eu postei em formato de história, como eu escreveria meu mundo ABO e coisas relacionadas a esse universo, então vão dar uma olhadinha pra não restarem dúvidas.

Mas, para resumir: Ômegas machos têm vaginas no lugar pênis. E alfas fêmeas têm pênis no lugar de vaginas. É isso. Beijinhos!

* * *

Naruto resmungou ao escutar o som estridente do alarme, sinalizando que o dia já tinha amanhecido e que estava na hora de acordar. Ele levaria isso à sério, se não fosse sábado. Xingou mentalmente o barulho que o objeto fazia, sem coragem de levantar para desligá-lo.

Sempre dizia ao marido para desativar aquela coisa barulhenta nos fins de semana, mas ele nunca fazia isso. Resultado: Um loiro acordado e irritado às seis da manhã, em pleno sábado. E Naruto era vingativo. Se não dormisse, ele também não deixava Sasuke dormir.

Se remexeu na cama, virando-se de frente para o marido. Tentava ignorar o barulho que ainda soava pelo quarto, mas era impossível.

- Sasuke... O despertador. - Resmungou.

- Já ouvi. - O moreno respondeu, tão sonolento quanto ele.

Logo o quarto estava silencioso outra vez, Naruto sorriu levemente, se acomodando na cama para voltar à dormir. Mas abriu os olhos lentamente ao sentir Sasuke se levantar.

- Aonde vai? - Perguntou, se esforçando para deixar os olhos abertos.

- Tomar um banho, vou trabalhar. - O outro respondeu, entrando no banheiro.

Naruto demorou alguns minutos antes de processar a frase, não tinha a mente mais rápida do mundo, principalmente ao acordar. Ao entender a fala do parceiro, ele se levantou com preguiça, indo até o banheiro do quarto. Encontrou Sasuke escovando os dentes, e foi até o vaso sanitário, se aliviar.

- Por que vai trabalhar hoje? É sábado. - O loiro falou, segurando-se para não dormir sentado.

- Sakura viajou com Kakashi para comemorar o aniversário de casamento. Ela ficará fora por um mês, e eu terei que tomar as rédeas da empresa.

Naruto murmurou uma palavra em entendimento, e ambos ficaram em silêncio, concentrados em suas necessidades.

Sakura Haruno, agora Hatake, era a melhor amiga do casal desde a infância. Eles cresceram juntos, e ela foi muito importante para a junção dos dois, visto que Sasuke era orgulhoso demais para pedir Naruto em namoro. Atualmente, ela e Sasuke trabalham juntos em uma Agência de modelos de Kakashi, o marido de Sakura. E já que os dois viajarão para comemorar o aniversário de casamento, sobrou para o Uchiha segurar as coisas na empresa deles.

Os negócios não podiam parar.

- Uma pena ir trabalhar logo hoje. - Naruto diz, indo até a pia lavar as mãos.

Sasuke, que já tinha terminado de escovar os dentes, e agora dispia-se da calça moletom e da camisa que usou para dormir, o olhou confuso antes de questionar:

Multiverso NSNOnde histórias criam vida. Descubra agora