P.O.V NarradoraLondres estava silenciosa sob o céu estrelado, as luzes da cidade iluminando suavemente as ruas desertas. Peter Pan voava com leveza, cortando o ar frio da noite, seus olhos fixos na casa dos Darling. Ele tinha um objetivo claro: espiar a garota que tanto ouviu falar.
Dentro do quarto, Katherine estava completamente absorta em seu livro, os olhos verdes passando pelas linhas como se absorvessem cada palavra. A casa estava quieta, todos já haviam se recolhido, exceto ela. A sacada estava fechada, mas uma pequena fresta deixava o vento frio se infiltrar.
Peter pousou silenciosamente na sacada, apoiando as mãos na janela enquanto observava Katherine. A luz suave do abajur iluminava seu rosto angelical, e ele ergueu uma sobrancelha com desdém.
— Patético. Duvido que seja essa Darling. — murmurou ele para si mesmo, sem desviar os olhos.
De repente, Katherine se mexeu na cama, virando-se de costas para a sacada. Peter permaneceu imóvel, mas, como se o destino quisesse brincar, uma rajada de vento mais forte abriu a janela, e ele tropeçou, caindo no chão com um som seco.
Katherine acordou com o susto, sentando-se de imediato e acendendo a luz. Seus olhos varreram o quarto rapidamente, mas ela não viu nada além da janela escancarada. Confusa, ela se levantou, os pés descalços tocando o chão frio, e caminhou até a sacada.
— Que estranho... — murmurou, olhando para a noite, enquanto o vento bagunçava seus cabelos.
Peter, agora escondido no telhado, observava cada movimento dela, seu olhar percorrendo o rosto e os gestos curiosos da garota. Ele franziu o cenho, intrigado, mas não se moveu. Katherine, sentindo o frio, passou as mãos pelo cabelo antes de voltar para o quarto, fechando a janela com cuidado.
— Essa foi por pouco. — murmurou Peter para si mesmo, um leve sorriso de canto surgindo em seu rosto enquanto desaparecia na escuridão da noite.
(...)
Na Terra do Nunca, o sol era iluminada roda terrar do Nunca, Peter pousou suavemente na casa da árvore, o local que ele e seus companheiros chamavam de lar. O ambiente parecia tranquilo; Gilbert estava absorto na biblioteca, e Newt fazia barulho na cozinha enquanto mexia em panelas.
Assim que os pés de Peter tocaram o chão, Daphne apareceu como uma sombra, rápida e determinada. Seu olhar fixo nele era quase cortante. Peter suspirou discretamente, revirando os olhos antes que ela percebesse.
— Onde estava, Pan? — perguntou Daphne, aproximando-se demais, sua voz carregada de curiosidade e uma ponta de desconfiança.
— Em Londres. — Peter respondeu com desdém, dando de ombros e se afastando, claramente sem paciência para explicações.
Daphne estreitou os olhos, sua expressão ficando sombria. Ela odiava quando Peter visitava aquela "Darling". Embora nunca demonstrasse abertamente, a ideia de que ele pudesse se interessar por outra garota a enchia de ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Girl / Peter Pan
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ⚔️ My Lost Girl 🧚♂️ ─ ─ ─ Peter Pan Fanfiction! Todos conhecem a história de Peter Pan, o garoto que se recusava a crescer, vivendo na Terra do Nunca com os Meninos Perdidos e enfrentando o Capitão Gancho. Mas poucos sabem...