Prólogo

1.6K 210 174
                                    

Capítulo Dedicado à AphroditeTaeTae


•*¨*•.¸¸☆*៹*☆¸¸.•*¨*•

Taehyung passou horas imerso no estresse e na correria caótica de seu afastamento oficial da Força Aérea Coreana, sem sequer ter tempo de buscar Soobin na escola. Jimin, o tio mais prestativo que ele conseguiu arranjar, estava indo em seu lugar. Embora fosse apenas um afastamento temporário para poder se dedicar totalmente a Soobin, para o âmbito militar de Taehyung, parecia que estava abandonando sua carreira brilhante. Ele era o único piloto em atividade que sabia pilotar a aeronave e até então sobrevoava o Oriente Médio em missões humanitárias e políticas em sigilo, a mando da Aeronáutica em conjunto com a Força Aérea dos EUA. Ele tinha testemunhado inúmeros conflitos e terroristas agindo de cima e teve que intervir diversas vezes.

Seu comandante, Jain, claramente atrasava as papeladas e não fazia questão de disfarçar seu descontentamento, pois não queria perder seu melhor piloto facilmente. Além da burocracia, havia os últimos documentos que Namjoon estava providenciando com afinco. Eram os preparativos finais para o tão aguardado registro de Soobin em seu nome, para que pudesse ser oficialmente apresentado ao mundo como seu filho, sem preocupações legais.

A memória do primeiro encontro de Taehyung com Soobin no orfanato de Daegu ainda estava vívida em sua mente. O menino tinha apenas 3 anos na época, com dificuldade para falar e andar. Seus olhos perdidos encontraram Taehyung, vestido com seu uniforme branco e boina com os distintivos da pátria. Taehyung era o retrato da impecabilidade, voando em sua aeronave sobre o Oriente Médio. Esse conjunto simbólico era sua vestimenta usual na época, e ele atraía olhares admirados por onde passava. Taehyung dificilmente investia seu tempo e energia em relacionamentos conjugais. Seu foco sempre foi ser um pai solteiro, e agora isso estava prestes a se tornar realidade.

Soobin tinha olhos redondos e grandes, como bolas de gude, e Taehyung via uma galáxia inteira dentro deles. Sua pele alva tinha pintinhas espalhadas pelo corpo, e uma delas ficava debaixo de seu lábio inferior. Seus cílios eram abundantes, e seus cabelos pretos e ondulados resistiam aos cremes que Taehyung tentava usar para arrumá-los. Soobin era uma criança animada, que agitava a rotina de Taehyung com suas risadas espontâneas. Até mesmo a gata Freda se dava bem com ele, ao contrário de sua atitude arisca com seu próprio dono.

Foram dois longos anos dedicados a construir um vínculo forte e mútuo entre Soobin e Taehyung, até que finalmente se tornassem uma família. Houve idas e vindas de Soobin ao apartamento de Kim, com o acompanhamento judicial, até que o mais novo se acostumasse com a rotina do mais velho.

A conquista de um lugar especial na vida um do outro foi gradual. Desde o primeiro dia, havia um quarto mobiliado reservado para Soobin, assim como uma cadeirinha instalada no banco traseiro do Jeep de Taehyung, com a cor descascada. Era evidente toda a dedicação de Kim para ambientar essa criança.

Soobin tornou-se filho de Taehyung, e, por sua vez, Taehyung tornou-se um pai para ele. A sinergia entre os dois era inegável.

Num sábado atípico, nublado e úmido, embora não fosse o cenário ideal para Taehyung, foi o dia em que finalmente assinou os papéis referentes ao registro de Soobin, trazidos por Namjoon logo pela manhã. Assim que terminou de assinar a papelada, Taehyung sentiu-se radiante.

Acompanhado por Jimin e Namjoon, ele foi ao orfanato tão rapidamente quanto retornou de lá, já com o menino instalado na cadeirinha de seu carro. Não se preocupou em comprar roupas, pois o menino já tinha tudo no apartamento de Taehyung, que já era um verdadeiro lar para si.

Dupla de Papais ╏taekook╏Onde histórias criam vida. Descubra agora