"Um poema"

1K 141 388
                                    

FELIZ NATAL atrasado, seres de luz!✨✨✨✨✨✨✨✨
Muita luz, muita luz!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Já vou adiantando de que esse capítulo é o meu fav até então, a Duda também o tem como o seu favorito até agora.

Aproveitem, esse é o meu presente de natal para vocês <( ̄︶ ̄)↗

Obs: esse começo de capítulo eu retomo um pedaço de como terminou o capítulo anterior para então desenvolver a primeira interação dos taekook.

Obs: esse começo de capítulo eu retomo um pedaço de como terminou o capítulo anterior para então desenvolver a primeira interação dos taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Quando finalmente cheguei em casa, estacionei o carro na garagem do prédio e peguei meu filho no colo com todo o cuidado para não acordá-lo. Josias, o porteiro, me ajudou com as malas e agradeci pela ajuda. Consultei o relógio na escrivaninha da sala e vi que eram exatamente 4h da manhã. Deixei as malas em qualquer lugar e coloquei Bin em seu quarto, com cuidado para colocá-lo em sua cama. Beijei sua testa e coloquei meu celular para carregar, esperando pelas inúmeras mensagens que certamente teria ao ligá-lo. Durante os cinco dias em que estive no interior, meu celular ficou sem sinal, então sabia que teria muitas mensagens acumuladas.

Deitei-me e entreguei-me ao sono, acompanhado pelos meus próprios roncos, evidenciando o quão cansado eu estava.

Mais tarde, em um momento que não pude contar, pois estava dormindo, meu celular começou a tocar incessantemente ao lado da minha cama. Estiquei a mão e vi na tela uma chamada perdida de Namjoon. Franzi a testa, com um olho aberto e o outro fechado, e com metade do rosto amassado pelo sono. Retornei a ligação e ele atendeu prontamente.

"Bom dia, Tae. Preciso conversar com você pessoalmente, é um assunto sério. Estou a caminho do seu apartamento, explico tudo quando chegar aí."

Ele desligou.

Não sei se era o sono, mas aquilo não pareceu me despertar completamente. Foi como se eu nem tivesse atendido a ligação, mesmo sendo uma conversa descrita como "séria". Ainda sonolento, levantei-me com dificuldade e fui para a sala esperar a chegada de Namjoon. Não tinha ideia do que esperar dessa conversa, mas sabia que ele era pontual. Lavei o rosto, mal percebendo que ainda estava usando as roupas do dia anterior. Não eram as mais confortáveis para dormir, mas pelo menos me conferiam uma aparência apresentável para uma conversa "séria" com Namjoon.

Foi então que a campainha tocou, e presumi que fosse Namjoon. Abri a porta esperando vê-lo, mas a experiência foi totalmente diferente.

— Kim Taehyung?

Deus, me senti como uma formiga diante de dois estranhos em minha porta. Ambos tinham expectativas altas estampadas em seus rostos assim que me viram. Eu me senti insignificante, esperando para ser pisado na sombra de um salto enorme.

— Sim? — Olhei de um para o outro, esperando que fossem diretos em sua visita. Ergui as sobrancelhas para o homem, que estava devidamente vestido com um bom terno e segurava uma pasta preta debaixo do braço esquerdo. Tentei parecer confuso em vez de condescendente com a presença deles, embora o homem parecesse ser bem mais velho que eu. Quanto ao rapaz ao seu lado, ele tinha uma fisionomia que lembrava a de um jogador de futebol americano, com todos os músculos bem definidos.

Dupla de Papais ╏taekook╏Onde histórias criam vida. Descubra agora