''Alguns''

458 73 19
                                    


Hiraeth (n.) Uma saudade de um lar para o qual você não pode retornar, um lar que talvez nunca existiu; a saudade, o anseio, a dor pelos lugares perdidos do seu passado.

"O laudo emitido pela Clínica Yodân indica que a probabilidade de o Sr. Jeon Jeongguk ser o pai biológico de Kim Soobin é de 98,99%, com base em seus materiais genéticos. Diante desse resultado, é necessário dar prosseguimento às devidas providências para julgar a permanência da guarda do menor com o Sr. Kim Taehyung."

Jungkook enrijeceu em seu assento, e Taehyung olhou para ele de soslaio.

— Isso não pode estar acontecendo, Hyung. — Taehyung sentiu suas forças indo embora, enquanto Namjoon lhe apertava as mãos, transmitindo todo seu apoio e carinho.

Com um único olhar, Namjoon fez o Kim mais novo engolir qualquer indício de choro e passou confiança o suficiente para enfrentar o que fosse decidido pelo Juiz.

Jungkook, por outro lado, não tinha filtro ou pudor ao demonstrar suas emoções perante todos.

— Sr. Namjoon, parece que Jeon Jeongguk pretende buscar a guarda do menor, respaldado pela confirmação de sua paternidade através desse laudo. Suponho, portanto, que Kim Taehyung se oponha a isso, mantendo-se a favor de sua continuidade como responsável legal pela criança. — O Juiz perguntou de forma a prosseguir com as tratativas da disputa de guarda.

— Exatamente, Meritíssimo.

Taehyung respirou fundo antes de responder, tentando controlar a mistura de emoções que o consumia.

— Sim, Meritíssimo, eu me oponho à continuidade do Sr. Jeon Jeongguk como responsável legal pela criança. Embora a paternidade biológica tenha sido confirmada, existem circunstâncias importantes que devem ser consideradas.

O Juiz assentiu e pediu para que Taehyung explicasse suas razões.

— Kim Soobin é meu filho adotivo há dois anos. Durante esse tempo, estabelecemos um vínculo afetivo profundo e construímos uma relação de pai e filho inegável. Eu cuido dele, o amo incondicionalmente e lhe ofereço um ambiente seguro e estável. Desconfio, portanto, das reais intenções de Jeongguk em querer para si toda a paternidade de uma criança que ele até então desconhecia a existência. Além disso, ele não parece disposto a ficar e se comprometer, já que é uma celebridade esportiva com contratos a cumprir em outro país. Eu seriamente des-

— O que meu cliente quer dizer é que há outros fatores relevantes a serem considerados, como o bem-estar emocional da criança e sua adaptação ao atual contexto familiar, Excelentíssimo. — Namjoon interveio, percebendo que as acusações pessoais poderiam prejudicar o andamento da sessão.

Jungkook apertou os punhos, visivelmente irritado com as palavras de Taehyung. O juiz olhou atentamente para ambos, buscando compreender a complexidade da situação.

— Eu me oponho a quaisquer comentários pessoais contra meu cliente, Meretíssimo. — a voz impositiva do advogado de Jeongguk ressoou no tribunal antes de realizar a retórica em favor de seu cliente. — Entendo a sua posição, Sr. Kim Taehyung. No entanto, o laudo genético é uma prova relevante em casos de disputa de guarda. Devemos considerar o interesse da criança em estabelecer uma relação com seu pai biológico.

— Entendido. — comentou o juiz. — Senhor Kim, este tribunal não permitirá que você faça comentários pessoais sobre o peticionário. Se você tiver uma apresentação legal a fazer, poderá prosseguir com a acusação em outra oportunidade.

Namjoon percebeu Taehyung abrindo e fechando os punhos para conter sua raiva, mas mesmo assim, ela era evidente, pelo menos para o mais velho, que o conhecia tão bem. "Relaxe", ele sussurrou baixinho, apenas para que Taehyung pudesse ouvir, ao que este assentiu. No entanto, Jeongguk também parecia estar atento ao temperamento difícil de Taehyung, deixando escapar um leve puxar de lábios.

Dupla de Papais ╏taekook╏Onde histórias criam vida. Descubra agora