Betagem por AphroditeTaeTae
— Soobin, estou muito ocupado agora. Podemos jogar mais tarde, está bem? — disse Taehyung, enquanto procurava informações sobre a figura engajada de Jeongguk na mídia, vasculhando o terceiro site de fofocas sobre celebridades esportivas.
Descobriu que, na verdade, Jeongguk era uma figura bem reservada e dedicada, apesar de seu renome e prestígio entre a elite americana. Alguns jornalistas comentavam que ele sempre era convidado para eventos e festas, mas nunca comparecia a nenhum deles, pois sua agenda era totalmente voltada ao beisebol. A única coisa que Taehyung conseguiu foi uma foto vazada, não autorizada, de Jeongguk na infância, usando um chapéu de porco rosa e apontando o dedo para a própria bochecha, o que parecia ser muito esmagável. A descrição informava que a foto foi tirada durante suas férias de verão, quando ele ainda estava no pré-colegial.
— Ocupado? — Soobin fez beicinho, parado na porta do escritório, que estava conectado ao seu quarto. O pequeno Bin segurava o tabuleiro da Marvel que Jimin havia dado a ele, aparentemente entediado com algo, o que era surpreendente para uma criança.
— Eu preciso comprar uma nova caminha para Freda e algum produto para a queda de pelos dela. Nosso sofá está cheio de pelos. — Taehyung usou a situação com a gata como uma distração para desviar o foco de Soobin, o que funcionou inicialmente, mas não foi o suficiente para enganar a esperteza do menino. — Ah, e não sei se mencionei, mas o Jimin estará no Japão esta semana. Ele virá aqui um pouco antes de viajar para passar um tempo conosco. — Na verdade, Taehyung havia convidado Jimin para passar o dia com eles enquanto esperavam a chegada da equipe médica, pois não queria enfrentar essa visita sozinho.
— Podemos ir para o Japão também? — Soobin sorriu ao se aproximar do mais velho.
— Quem sabe nas suas férias de final de ano. E dessa vez podemos ver com o Yoongi e o Jimin se eles querem viajar conosco, o que acha?
— Seria as melhores férias de todos os tempos! — Soobin se empolgou antecipadamente, dando pulos no carpete vermelho do escritório. Depois, colocou o tabuleiro no pufe mais próximo para começar a jogar sozinho. Taehyung considerou permitir que ele brincasse em seu local de trabalho, já que o menino não costumava ser barulhento. Caso contrário, o dispensaria. Enquanto isso, abriu uma nova aba de pesquisa para mostrar a Soobin uma variedade de caminhas para gatos.
— Filho, venha ver. — Taehyung deu um tapinha em seu colo, e Soobin alegremente pulou do pufe para se sentar na perna do mais velho, entre suas coxas. O fato de ser chamado de "filho" já não deixava o garoto desconfortável como antes, pois isso havia se tornado algo natural entre eles. Com esse avanço paterno, Taehyung ficava cada vez mais confiante em lidar com suas próprias inseguranças. — Encontrei um fornecedor de caminhas para gatos, e eles têm vários tipos diferentes. Olha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla de Papais ╏taekook╏
FanfictionTAEKOOK| sexualtension | comédia | romance Kim Taehyung, adepto a ter filhos sem necessariamente construir um relacionamento para isso, adota Soobin de 5 aninhos e o registra em seu nome depois de seguidas tentativas falhas durante o processo judici...