"Eu te proponho"

1.2K 156 134
                                    

Capítulo dedicado à AphroditeTaeTae e TainaraMariaConte.



•*¨*•.¸¸☆*៹*☆¸¸.•*¨*•


Já se passaram seis meses desde que Soobin se tornou oficialmente parte da família. Ele começou a frequentar a escola primária próxima à nova casa, preenchendo suas manhãs lá, enquanto Taehyung ia para a base aérea a cada duas semanas para treinar o novo recruta que poderia ocupar seu lugar. Era a maneira que seu comandante encontrou para mantê-lo por perto, na esperança de convencer Kim a voltar ao posto. A reputação de Taehyung no pelotão era algo sério, assim como sua experiência em assuntos militares. Seus distintivos dourados reluziam em seu uniforme, destacando-o dos demais e o fazendo parecer um superior.

Ele tinha uma mania que era indispensável: manter-se disciplinado e seguir todas as regras militares que foram ensinadas a ele desde a infância. Isso se manifestava em sua barba aparada e em seu cabelo curto, evitando que um discreto mullet se formasse em sua nuca. Jimin chamava essas manias de frescura, enquanto Taehyung as via como disciplina pura.

Chegaram as férias de verão de Soobin e, com elas, a tão aguardada viagem para a ilha paradisíaca de Jeju, seguida por uma visita à fazenda dos bisavós de Taehyung. Ele havia planejado essa programação desde que se envolveu na guarda da criança, mas não pôde fazê-la antes devido às restrições judiciais. Além disso, ele queria mostrar as raízes do filho e as maravilhas do país, incluindo Jeju, que, apesar de ser uma ilha, ainda fazia parte da Coreia do Sul. Embora Soobin já tivesse estado na fazenda antes, ele era monitorado pelo conselho tutelar e só podia ficar por três dias, determinados pelo juiz. Essa seria a primeira vez que ele poderia vivenciar plenamente a experiência e viajar de avião, além de conhecer o mar. Taehyung sentia-se gratificado por poder proporcionar essas experiências ao filho e estava ansioso para compartilhar esses momentos com ele.

— Escova de dente do Bob Esponja.

— Confere!

— E o sanduíche de atum que eu fiz para você comer durante a viagem?

— Está aqui, tio. — Taehyung não podia evitar a esperança interna de ouvir Soobin chamá-lo de "papai", mas ele respeitava o tempo da criança. Sabia que a espera valeria a pena quando esse dia chegasse.

— E o seu repelente? Na casa da vovó Yerin tem muitos mosquitos à noite e o nosso único mosquiteiro ainda é o meu, e provavelmente está todo furado. — Da última vez, Soobin sofreu com as picadas dos insetos durante a noite e acordou todo empolado na manhã seguinte por ser alérgico. Isso pegou Taehyung desprevenido e ele ficou desesperado ao ver seu filho ter que tomar banho de azeite sob a recomendação da vovó Yerin para aliviar a coceira. 

Na casa da vó, não tinha repelente, já que todos estão acostumados com a presença desses insetos.

— Eu vi você colocar na minha mochila, tio. — apontou com convicção, enquanto alternava o olhar entre o boneco do Homem de Ferro na mão direita e o do Capitão América na mão esquerda, indeciso sobre qual levar. Taehyung havia imposto a condição de que ele só poderia levar um deles. ''Bin, vamos levar apenas o jogo de tabuleiro da Marvel, por favor, não invente de levar toda a sua coleção de bonecos", tinha advertido durante o almoço. Soobin era acostumado a negociar e questionar certas coisas e decisões, e isso era influência do Yoongi em sua vida. Desde aquela vez em que Yoongi o ajudou a tomar banho de chuva, questionando os argumentos de Taehyung para negar o pedido do menino, Soobin acreditava que podia contestar o tio sempre que quisesse ou quando ouvisse um "não".

Dupla de Papais ╏taekook╏Onde histórias criam vida. Descubra agora