04.

613 78 40
                                    

No outro dia Gen já parecia totalmente decidido do que faria a respeito da maneira de lidar com aqueles sentimentos impulsivos e de certa formas intrusos, se sentia genial pela maneira que determinou que sairia por cima e ainda usaria seu lance com Senku para lhe favorecer talvez até transformando a competição dos dois em algo mais ácido, pensava no quanto seria divertido assistir o cientista ir contra seus truques enquanto fantasia para ele que o transformaria em algum tipo de "brinquedo pessoal"... quanto ao seu pequeno deslize de raiva anteriormente cuidaria disso depois de enfriar sua mente. Dentro do carro estacionado Asagiri descia a tela do celular pelo bloco de notas checando suas futuras ocupações e lá fora o frio invadia a rua juntamente a luz da lua que iluminaria aquela noite, estava parado na frente da casa de Senku a pouco tempo apenas olhando umas últimas coisas antes de invadir o território do outro para o provocar daquele seu jeito. Após concluir tudo saiu do carro levando nas mãos um pequeno vaso de planta junto a si até o caminho da porta de entrada, chegando lá tocou a campainha e em alguns segundos foi atendido.

-Achei que tinha desistido de vir. -foi o que Senku disse ao abrir a porta.

Seus cabelos verdes desbotados estavam quase completamente molhados, sinal de que acabará um banho, desta vez vestia uma calça preta moletom e uma regata simples branca mas o que levou o inteiro olhar de Gen foi o detalhe um pouco mais abaixo da clavícula do cientista, aquela que ele apenas tinha visão pois a camisa regata permitia. Sem consciência total dos atos ignorou o outro e levou a mão naquele lugar tocando delicadamente com a ponta dos dedos sua pele, ou melhor a tinta tatuada ali que depois que adentrou mais um pouco afastando a manga da regata revelou a equação "E=MC²" marcados na pele do homem a sua frente. Ishigami olhou para os movimentos de sua mão e depois para seu rosto com aquele semblante que esbanjava auto confiança, um sorriso de canto se formou lentamente ao o observar fazendo aquela descoberta instigante e o mentalista por sua vez sentiu novamente o rosto esquentando em uma dessas situações.

-Desde quando tem tatuagens? -questionou.

-Desde anos, você quem nunca perguntou ué. -bocejou depois de falar.

-Enfim...

Foi entrando ao ver que o outro o deu espaço, passando as mãos por suas mechas pretas e brancas e então se virou para ele novamente com o vaso de planta firme em mãos.

-O que significa isso?

-É um presente! -respondeu simples.

-Está me dando uma planta? está me sacaneando ou? isto não é aquele tipo de brincadeira que depois você vira com o significado dela e coisas filosóficas né?

-Pffft! -riu- que tipo de reação é essa? é uma suculenta! e não é tão difícil de cuidar, vai te dar um motivo para abrir a janela do quarto para o sol entrar.

-Plantas não combinam comigo... mas eu não sou mal educado.

E assim Senku cedeu e pegou o pequeno vaso de suas mãos o pondo na estante e não podia negar que dava um detalhe a mais na decoração minimalista.

-Então... -o cientista começou.

-Vamos sair! -o mentalista continuou.

-Deveria ter me avisado antes, é por isso que está todo arrumado?

-Deduzi que gostasse de surpresas.

-Espere um instante e estarei pronto. -disse se afastando até o corredor.

-Vai trocar de roupa Senku-chan? posso te acompanhar se quiser! -levantou a voz um pouco para que ele escutasse.

E então observou o dedo do meio de Ishigami levantar em sua direção o fazendo rir. Sentou no sofá para aguarda-lo, apesar do outro ter sido difícil antes e negado que Gen voltasse a sua casa ele mesmo já esperava por sua volta então era evidente que não odiava toda essa brincadeirinha e "Talvez até precisava esfriar a cabeça também" foi o que imaginou. Alguns minutos de espera e logo o barulho de sapatos firmes descendo a escada puderam ser ouvidos, entrou na sala quase todo de preto seguindo aquele seu estilo minimalista, botas, meias e uma calça social alfaiataria todos pretos, mais acima um cinto sofisticado e por cima de uma blusa de manga longa preta uma camiseta um pouco mais delicada de listras brancas verticais.

Mentalista InconvenienteOnde histórias criam vida. Descubra agora