02.

897 105 85
                                    

Assim que abriu seus olhos Ishigami teve que fecha-los novamente, havia esquecido de fechar a cortina e a claridade invadiu seu quarto, a vermelhidão pela luz do sol através da pálpebra o irritava e levou algum tempo para que pudesse se acostumar com a claridade piscando várias vezes para isso, se sentou na cama jogando de lado seu cobertor confortável e observou ao redor até que recebeu uma certa pontada, a dor de cabeça foi como um "click" para que se lembrasse da noite anterior levou a mão ao rosto e já entraria em estado de negação das próprias ações.
Ishigami Senku havia verdadeiramente enchido a cara e ficado com um dos "famosos atuais na mídia" categoria um tanto quanto julgada por ele, ao mesmo tempo não se via nenhum tipo de real arrependimento na verdade estaria mentindo se dissesse que sente algum remorso de ter gastado seu tempo naquela festa ao lado de Gen Asagiri.

Alcançou o celular para checar as horas mas ao invés disso outra coisa prendeu sua atenção.

Número desconhecido

-Bom dia Senku-chan!!!!

Expondo seu número a um desconhecido-
Gen Asagiri? eu poderia vazar seu contato.

-Eu sei que não ira fazer isso, porque se você o fizer ficarei triste.

Diz logo o que você quer com isso.-

-Acordou de mal humor? você parecia bem feliz ontem.
-Enfim, um de meus anéis ficou com você!! 。:゚(;'∩';)゚:。

Quê?-

-Na sua calça, guardou em um dos bolsos da sua calça. Senku-chan... por favorzinho preciso dele, é caro.
-Me passa seu endereço.

Mais uma notícia "desagradável" chegava até ele, só não havia ficado com aquele cara quanto passado seu número a ele, provavelmente por causa do sono junto a inegável ressaca Senku mandou o endereço sem contestar no desejo de acabar com a conversa rápido só indo pensar sobre muito minutos depois de ter levantado. O cientista tinha entrando em uma situação que apesar de se parecer incomodado pelo contrário não se arrependia, faria daquilo divertido até durar algumas semanas e depois eventualmente ambos se cansariam aos poucos ele imaginava, tomou um remédio e se arrumou para começar o dia, também se preparando para lidar com algum funcionário de Gen que ele imaginaria que buscaria o anel, ao invés disso quando a campainha tocou ele atendeu em pessoa o mágico inconveniente e seu grande e chique carro preto de modelo atual estacionado a alguns metros.
Uma calça colada, um moletom cropped roxo claro e um óculos de sol redondo Asagiri o cumprimentou e já foi se auto convidando a entrar, ignorando que Senku estava recebendo inúmeras informações de uma só vez.

-Bom diaaa! -dizia entusiasmado.

A diferença de Ishigami e ele ficava nítida, o mentalista enquanto todo arrumado o cientista vestia uma camisa branca larga sem estampas junto a uma calça moletom preta, o assistiu entrando na residência observando ao redor antes de voltar o olhar ao cientista de cima a baixo.

-Você fica muito fofo nessa roupa casual. -manifestou mexendo em seu cabelo bicolor e guardando o óculos.

-E você não pode ir invadindo a casa das pessoas assim. -cruzou os braços.

-Pode deixar ficarei a vontade. -sorriu simpático se dirigindo ao sofá.

Observou ao redor, a sala de certa forma um pouco minimalista não era nada extremamente organizado mas era o básico como se combinasse com Ishigami mesmo já que ele provavelmente não ligaria muito para esse tipo de coisa no geral, haviam até que bastantes livros alguns nas estantes e outros em cima da pequena mesa de centro, uma TV grande, sofá e almofadas elegantes confortáveis, cortinas brancas longas e limpas fazendo a iluminação do cômodo ser exatamente a necessária, mas o que chamou mesmo sua atenção foram duas fotos em molduras junto a pequeno foguete de brinquedo em cima de uma das estantes.
Com certeza fotos de família em viagem, pode ver mais ao longe do que as fotos se tratavam, um homem de aparência mais velha com cabelos parecidos com o de Senku porém azulados nas pontas, e reconheceu Suika, em uma das fotos o homem segurava Suika no colo, pareciam estar em uma ponte e a paisagem atrás era verde e cheia, na outra foto era apenas a irmã mais nova de Ishigami tomando sorvete porém ela parecia bem mais jovem nesta, deduziu também que o brinquedo pertencia a mesma.

Mentalista InconvenienteOnde histórias criam vida. Descubra agora