03.

679 91 21
                                    

Gen quase que saltitava de seu jeito de andar, havia acabado de deixar uma padaria logo depois de ter passado na casa de Ishigami e agora andava por um corredor extenso onde vários funcionários caminhavam com rapidez para lá e para cá passando ao seu lado carregando ali inúmeros tipos de coisa desde figurinos caros à perucas, equipamentos de filmagem, produtos de cabelo, maquiagem ou até mesmo de limpeza. Nenhum deles prestava tanta atenção em Asagiri até porque era comum ver pessoas como ele no local e o tempo deles parecia corrido, mas para o mágico ele tinha chegado na hora certa para o que precisava. Caminhou pelo comprido corredor ainda com cheiro de produto de limpeza pelo piso recém esfregado até avistar seu destino e quando foi passar pela porta de cor sólida branca hesitou em abri-la totalmente pela cena flagrada, a atriz famosa Kohaku juntamente a sua maquiadora Amaryllis a sós na sala, Kohaku sentada na cadeira posicionada a frente da grande penteadeira-camarim e Amaryllis a frente dela, o quadril encostado na penteadeira-camarim porém inclinada para a frente e com um de seus pés apoiado na cadeira entre as pernas da atriz, a mulher de cabelo crespo mantinha o rosto bem perto da outra que por sua vez tinha de manter a postura e os olhos fechados pois com as mãos firmes e movimentos delicados a maquiadora pintava atentamente as pálpebras da outra com a sombra, apesar da moça estar apenas exercendo seu trabalho Gen estava ciente do quanto elas eram próximas e até mesmo o jeito que a maquiadora sorria entregava esse fato. 
Antes de entrar bateu de leve com a parte de trás dos dedos na porta para que avisasse que estava ali e nisso observou a maquiadora dando um pequeno pulo de surpresa ao notar sua presença ,Kohaku também seguiu seu olhar e notou o amigo entrando.

-Essas hora e vocês já estão assim... tsc tsc tsc em horário de trabalho ainda senhorita Kohaku? -disse fechando a porta e caminhando até elas sorrindo.

Asagiri achava graça em sua pequena hipocrisia, até porque tinha saído da casa Senku Ishigami pouco antes.

-E você o que faz desocupado por aqui hein? -a moça loira questionou enquanto o observava puxar uma cadeira até seu lado para se juntar a elas.

-Eu? eu nada ué... só estou de passagem.

-Diz o que você quer vai.

-Antes disso... aqui está -esticou o braço com uma pequena sacola em mãos- aquele doce que você gosta, para não ficar com raiva por ter vindo aqui em horário de trabalho~ -deu uma piscada para a amiga.

Kohaku sabia o que ele fazia mas não podia evitar em ser cúmplice daquilo, quando foi pegar o tão desejado doce o viu sendo levado para longe pelas mão da maquiadora acabando com seu clima.

-Nada disso! sem nada de comida agora. -disse seco fazendo a mulher loira descontente.

O mentalista sorriu da situação mas logo voltando a pensar nos assuntos pendentes, Kohaku retomou a postura e fechou os olhos como indicativo para que Amaryllis continuasse a maquiagem.

-Enfim, na verdade acho que queria algum tipo de conselho... - mexia nos fios de seu cabelo assimétrico enquanto falava- quer dizer seus fãs podem ser mais radicais pela nossa diferença de profissão, mas recentemente por algum motivo venho notando que os paparazzi parecem mais insistentes... tive sorte de conseguir ir na padaria em paz mas não é toda hora que vou conseguir evitar incômodos,  quero dizer eu não quero ter que andar por ai com um monte de seguranças o tempo todo entende?

-Bem Gen isso é complicado, eu entendo que não quer andar com seguranças mas não costumo me deparar com problemas desse tipo justamente por isso, as vezes tenho vontade de sair por ai sozinha desse jeito eu confesso mas se isso estiver te gastando ao extremo sugiro que você tire férias, pode ser mais apropriado, alugar uma ilha talvez? 

-Ah mas no dia em que fizer isso vou virar um completo nojo!

-Você já é um nojo Gen Asagiri.

Mentalista InconvenienteOnde histórias criam vida. Descubra agora