Flores Sangrentas 🌻🩸 (Sal X Reader)

3.9K 223 131
                                    

Neste oneshot reader, ou melhor, vc tem a doença de hanahaki, pra quem não sabe que doença é essa, é básicamente uma doença literária que ataca pessoas que não possuem amor correspondido e faz com que a pessoa afetada vomite flores que o amado/a goste podendo levar até a morte se o amor não for correspondido.

Boa leitura~

--------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------

~S/n On~

Eu estava no banheiro da minha casa, me encarando no espelho comecei a tossir e tossir sangue e flores, e quanto mais eu tossia mais nervosa eu ficava e com medo, eu não estava aguentando todos os dias tossir flores e sangue, e ter que limpar tudo, até agora o Sal, nem o Larry nem ninguém do grupo sabe que eu tenho essa doença, o que me faz sentir um pouco mais tranquila, quando acabei de tossir todas as flores e sangue, comecei a limpar, e foi quando eu ouvi alguém batendo na porta.

~S/n Off~

~Após vc acabar de limpar, vc abriu a porta era Sally~

Sal: Hey S/n como vc está? Eu estava pensando se o nosso grupinho pudesse dar uma saída dos apartamentos tomar um ar, já faz um bom tempo que não saímos juntos..

S/n: Ah..

~S/n On~

Eu não sabia o que responder, se eu aceitar ele vai descobrir isso... mas ele tem razão e também não tenho nenhuma desculpa por não ir afinal os meus pais não estavam em casa e Sal sabe como odeio ficar sempre sozinha

~S/n Off~

Sal: S/n?

S/n: Ah desculpa, claro que sim para onde vam-

~Vc começou a sentir a vontade de tossir novamente~

Sal: oq?

S/n: Um minuto Sal eu preciso ir!

~Vc foi correndo para o banheiro~

Sal: Hum..?

~Vc viu o seu sangue e pétalas de flores saindo pela sua boca, vc tossia o mais baixo possível para o amado não ouvir, vc voltou a limpar o seu rosto e o sangue de pétalas no chão~

Sal: Hum S/n, tá tudo bem?

S/n: A-Ah sim ta tudo bem! Já estou indo

Sal: Oh.. Okay..

~Vc saiu do banheiro~

S/n: Estou aqui de novo Sally

Sal: Hum.. que estranho vc está mesmo bem S/n?

S/n: Estou sim Sally, não se preocupe!

Sal: Hum.. se vc diz..

S/n: e então vc já falou com os outros sobre isso?

Sal: Sim mandei mensagem pra cada um.. mas.. eles disseram que tinham coisas para fazer hoje então pelo visto vai ser só nós 2.. acho que não tem problema ou tem??

S/n: Pro-pro-problema??? hehehe claro que não hehe

Sal: S/n vc parece meia nervosa??!!

S/n: E-eu não estou nervosa ! 

Sal: Hum.. vc tá estranha

S/n: que isso Sal eu tou mt bem de saú-

Sal: de que?

~vc saiu correndo para o banheiro de novo~

Sal: S/N!

~E vc vomitou novamente mais pétalas e sangue, vc acabou deixando a porta meio aberta, Sal decidiu ir atrás de vc mas ficou na porta, quando olhou vc vomitando flores e sangue e chorando, o mesmo percebeu que vc estava com a doença de hanahaki~

Sal: S-S/n...

S/n: ...Não era pra vc ter visto isso...

Sal: Pq vc não me contou sobre isso S/n!

S/n: ...

Sal: S/n vc tem aquela doença de hanahaki não é? pq vc não me contou isso antes??

~Vc acabou caindo no chão de joelhos~

Sal: S/N!

~Sal foi correndo até vc e se abaixou te dando um abraçando, fazendo vc se deitar no mesmo~

Sal: S/n.. me fala quem é a pessoa que vc ama pfv, eu não quero que vc morra nem quero que vc morra nos meus braços,

~vc estava vomitando mais e mais, o garoto de cabelos azuis pegou na sua mão e segurou nela sem nunca largar ela por nada~

Sal: S/n pfv me fala quem é..

~O garoto começou a chorar~

S/n: é.. *tosse*

Sal: Quem quemm

S/n: VOCÊEE *tosse*

Sal: EU?!

~Vc não conseguia parar de tossir pétalas~

Sal: E-eu.. eu estou fazendo isso com vc..

S/n: E-eu.. *tosse*

Sal: ...

~O garoto de cabelos azuis puxou vc pra cima dele, colocou seus braços em seus ombros, deixando vc em cima dele, vc continuara deixar pétalas de flores caindo em cima de Sal, mas o mesmo não ligaria na quantidade de flores que ficaria em cima dele, o tempo que custasse, o garoto tirou a prótese o mais rápido possível, e quando vc tinha parado de tossir, o mesmo beijou a sua boca, vc ficou assustada com a reação do mesmo, e então vc continuou o doce beijo de Sal~

S/n: S-Sal...

Sal: S/n...

S/n: Eu amo vc..muito..

~Sal deu um sorriso para vc~

Sal: eu também te amo muito S/n..

~O mesmo voltou a beijar vc novamente com as várias pétalas que vc tinha vomitado ao redor~


💖Imagine Sally Face (Oneshots)💖Onde histórias criam vida. Descubra agora