S/n não me deixe..💔 (Sal X Dying Reader)

2.5K 130 52
                                    

----------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------

(ATENÇÃO: Irei apenas fazer um diálgo do meu sumiço, pode pular para a fanfic se quiser)

Olá gente, espero que esteja tudo bem com vcs, vim falar do porque eu não tive fazendo fanfics, peço desculpa pra todo mundo que tava preocupado comigo, eu não pude responder a ninguém nem nada, por que a escola me acumulou a mente inteira! Com trabalhos, provas etc, e por isso não consegui fazer nada, e também por conta de preguiça e sem criatividade, bom espero que vcs me desculpem por isso kkk, mas enfim vamos para a fanfic, se quiser deixar uma sugestão irei aceitar! Mas não prometo que eu irei fazer por conta que eu tou com dificuldades e acabo me esquecendo. Se tiver erros me desculpem,É isso fiquem com a fanfic meus lindos <3!

--------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------

(Sal On)

Eu acordei com certos pingos de água tocando em meu rosto, eu estava na frente da casa da árvore do Larry, não entendi como que diabos eu havia parado aqui? Eu apenas suspirei e quando me levantava, tinha uma grande dor em todo o meu corpo e a minha guitarra havia estado do outro lado, eu não me lembrava oq havia acontecido, ou melhor, oq diabos estava acontecendo, após me levantar peguei a minha guitarra, colocando ela nas costas e tentei procurar pelo Larry, pela ash, ou pela S/n, ou sei lá por alguém! Mas eu não encontrei ninguém, eu comecei a chamar por alguém, gritava o nome do Larry, da Ash, da S/n e até mesmo do Neil e do Todd, mas ninguém me ouvia, era como se eu estivesse sozinho, enquanto andava eu ouvi alguém chorando era perto da árvore onde estava a casa do Larry

(Sal Off)

Sal: HEY TEM ALGUÉM AI? SE TIVER EU NÃO QUERO FAZER MAL!

??: SIM EU ESTOU AQUI!

(Sal, com o som da voz, foi até essa pessoa e percebeu que na verdade era um fantasma, ao chegar perto dela o mesmo se abaixou e percebeu que era a Megan)

Sal: ESPERE?! MEGAN?? COMO É POSSÍVEL VC ESTAR AQUI??

Megan: S-Sal? E-eu não sei...

(A fantasminha chorava em desespero, com uma grande dificuldade, mas Sal conseguia ainda ouvir a mesma)

Sal: Porque vc tá chorando? Vc sabe de alguma coisa? Vc viu o Larry ou a S/n ouo La-

(Megan interrompeu Sal)

Megan: SAL! vc não lembra de nada??

Sal: L-Lembrar? Do que??

Megan: Sal vc estava salvando todos aqui do apartamento..conseguindo matar pessoas de sei lá? de roxo?? e também um homem com cara de cachorro... ele acabou tentando te matar mas uma senhora de vestido rosa.. já muito velha conseguiu te tirar de lá antes de vc morrer e os seus amigos...

Sal: V-vc sabe onde eles estão..?

Megan: eu vi o Larry, como vi também uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes, e outros entrando nos apartamentos mas.. eu não vi a S/n... 

Sal: A S-S/n não está com e-eles?

Megan: N-não...

Sal: Oh céus...Mas vc não me respondeu do porque vc está chorando...

(Megan chorou mais após escutar as palavras de Sal)

Megan: S-Sal a S/n ela está lá dentro da casa da árvore... Ela está em estado horrível eu tentei chamar ela mas ela não me escutava.. ela está desacordada... por isso vim ver se encontrava vc, mas só de lembrar o estado da S/n me fez chorar..

Sal: ESPERE S/N ESTÁ LÁ EM CIMA ENTÃO??

Megan: Sim *chorando*

(Sal ''abraçou'' a Megan para tentar acalmar ela)

Sal: Megan, eu não sei se vc consegue entrar nos apartamentos mas, se conseguir, por favor avise aos outros que eu estou bem e vou tentar pegar a S/n na casa da árvore, fique com eles, não quero que vc fique sozinha.. vc pode acabar ficando em perigo...

(Megan ainda chorando, acenou com a cabeça e foi até aos apartamentos voando. Enquanto isso, Sal levantou e subiu as escadas da árvore e entrou na casa da árvore, e bem na sua frente encontrou a S/n tossindo, com sangue em suas roupas e cabelo, e não conseguia se levantar, Sal em desespero ao ver S/n daquele estado, foi o mais rápido possível até a garota/o ''S/n.. Oh céus..'' falou em baixo tom, o mesmo  se abaixou e pegou na S/n deitando ela em seu colo)

Sal: S/n? vc consegue me ouvir??? S/N!

(O garoto estava em estado de desespero sem conseguir se acalmar ao ver o seu estado.. ele tinha medo de perder vc..)

Sal: S/n fala comigo por favor! Pfv se for algum tipo de brincadeira não me assuste vc já assustou a Megan..

(S/n não falava nem se quer uma palavra, muito menos abria a boca)

Sal: S/n.... por favor... me dá um sinal de vida...

(Sal segurou não mão de S/n..e com a outra mão colocou a prótese sobre o seu cabelo e começou a chorar, suas lágrimas caiam no rosto de S/n, foi até que S/n, apertou a mão de Sal, e o garoto de cabelos azuis sentiu a leve mão da garota/o)

Sal: S/N!

(Sally olhou no rosto de S/n, suspirou e se acalmou um pouco, ainda com lágrimas em seu rosto)

Sal: S/n eu não sei se consegue me ouvir, ou até mesmo falar, mas agradeço por pelo menos me dar um sinal de vida... 

(S/n com dificuldade abria seus olhos)

S/n: S-Sally..?

Sal: S/n, oh céus graças a deus.. Oq vc tá sentindo??

S/n: E-eu estou c-com m-m-medo.. o meu c-corpo me dói... a minha c-cabeça.. o-o que a-aconteceu?

Sal: *suspirou* S/n eu estou no mesmo que vc a Megan acabou me contando tudo mas agora eu não tenho tempo para te explicar esta longa hist-

S/n: S-Sal.. m-meu o-olhos q-querem f-f-fechar..

Sal: S/n não deixa! Se tiver que fechar feche e abre rapidamente! Fique olhando para mim okay? Irei buscar ajuda!

(Assim Sal com o seu celular em seu bolso, pegou e ligou para uma ambulância, após desligar o seu celular e aguardar no bolso, o garoto virou para S/n)

Sal: Okay S/n, a ajuda está a caminho agora preciso que vc seja forte, irei te levar pra dentro dos apartamentos, será mais quente lá, até porque vc tá realmente fria, e talvez eu possa ajudar vc com os machucados..

(S/n acenou com a cabeça que sim, e assim o garoto de olhos azuis, pegou com calma na S/n ao colo)

(Sal On)

Eu apenas espero que a S/n fique bem.. eu tenho medo de perder essa/e garota/o... ela é a minha melhor amiga/o... não podemos deixar ela morrer assim, além disso, ela faz parte da nossa família... Oh céus, eu apanhava chuva, mas eu não ligava, só andava até aos apartamentos o mais rápido que eu podia, para que S/n não ficasse mais fria do que já estava, enquanto andava eu ficava olhando para o lindo rosto de S/n... ainda com algumas lágrimas nos olhos escorrendo pelo meu rosto por ter medo de perder ela... Mas eu confiava que ainda seria possível trazer ela/ele de volta e ficar comigo do meu lado como sempre estivemos...

(Sal Off)

(Sal ao entrar nos apartamentos, encontrou Larry, Ash, Todd, Neil e Megan, esperando por eles)

Larry: Sal!! Bro!! OQ DIABOS ACONTECEU COM ELA/ELE??? OH CÉUS!!

Ash: DEVERIAMOS CHAMAR POR AJUDA!

Sal: Eu já chamei por ajuda... Vamos para a entrada do apartamento.. ainda não acabou! temos que salvar a S/n desse caos!

Todos menos o Sal: CERTO!

(Subiram todos para o 1 andar, e foram até a entrada, Sal pediu que alguém ficasse de olho na porta para ver se a ambulância chegava, Ash ficou encarregue desse cargo, enquanto Sal com alguns equipamentos que tinha dentro do bolso, fazia curativos em S/n, S/n nõ estava aguentando segurar os olhos... não tinha nem forças nem para levantar.. muito menos para segurar os olhos.. Assim a/o garota/o acabou fechando os seus olhos lentamente...)

Sal: S/n? Hey.. vc está muito tempo de olhos fechados..

Larry: S/N? VC N MORREU NA MINHA FRENTE N É? N ME FAÇA PENSAR NISSO!

Todd: S/N??

Ash: OH CÉUS S/N?!!

(A turminha estava em desespero, não sabiam oq fazer e a ambulância não acabou aparecendo.. todos estavão em choque não sabiam o que fazer! Até que Sal decidiu ver o coração de S/n, Sal abaixou a cabeça sobre o peito de S/n mas n sentiu seus batimentos... o mesmo começou a ficar em mais desespero do que já estara)

Sal: OH MEU DEUS DEUSS!!

Larry: SAL CALMA N PO-

Sal: O CORAÇÃO DELA N TA BATENDO LARRY

Todos, menos Sal: O-OQUE!?

Ash: GENTE A AMBULÂNCIA N CHEGA E.. S-Sal?

(Sal chorava sem parar, e gritava dentro do apartamento, não tinha ninguém lá dentro.. o que também era estranho..)

Ash: S-Sally...

Larry: oh céus Sal...

(Sal pegou em S/n, e deixava ela/ele em seus braços, Sal passava a mão no rosto dela/dele, ninguém do grupinho falava nada..só assistia Sal)

Sal: S/n... eu não te falei mas.. eu queria que vc soubesse... e mais tarde ou mais cedo.. eu iria falar pra vc... o quanto que eu te amo muito...

(Todos ficaram surpreendidos com as palavras do azulado, e começaram a cair umas lágrimas nos rostos de cada um..)

Sal: Eu juro S/n.. se eu pudesse.. eu trocaria de lugar com vc.. eu sinto uma enorme dor no meu peito... e nunca pensei que sentiria isso antes.. pois a ultima vez que senti isso.. foi com a minha mãe.. eu amo vc.. mais do que imagina... me desculpe por não conseguir te salvar...

(Sal se inclinou para o rosto de S/n, e beijou os lábios da/o garota/o de cabelos castanhos/loiros/ruivos)

Sal: E-Eu não queria estar me despedindo de vc... muito menos o resto de nós...

Larry: ... cara.. eu não tou conseguindo ver isso...

Sal: quero que saiba que vc era e sempre será muito especial pra mim... me desculpe por tudo.. Eu te vejo no outro lado...

----------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💖Imagine Sally Face (Oneshots)💖Onde histórias criam vida. Descubra agora