~S/n On~
E como sempre estava na escola dando o meu melhor em tudo, enquanto na hora dos intervalos eu sofria bullying por garotos e garotas, por ser ''nerd'' digamos assim, era obrigada a fazer os deveres deles, e ainda espelhavam coisas horrendas de mim, sendo que eu não faço nada demais, é quase impossível fazer amigos... E até mesmo os amigos que eu faço eles me deixem para não serem vistos por mim, ou melhor a ''fracassada'' como me chamem pela escola... Não tento suícidio nem nada, apenas deixo eles me baterem, ás vezes ele me batem com muita força que eu começo a chorar mas depois eu volto ao normal como se nada tivesse acontecido... Espero que tudo fique bem logo... Já peguei tantos traumas por causa dessas pessoas..
~S/n Off~
~Em um novo dia de escola, Na escola~
S/n: e vamos lá outra vez..
~Quando vc abriu a porta da sala, caiu um balde de água em cima de vc, a turma toda começou rindo de vc~
S/n: ...O-oq eu faço agora.. eu não tenho outra roupa...
XXX: Ala gente ela n tem outra roupa vai ficar toda molhada KKKKKKKKK
XX: KAKAKAAKAKAK
~Vc foi correndo para o banheiro se secar, até que a professora tinha chegado e viu vc correndo para o banheiro, a professora parou vc no corredor e começou a falar com vc~
Prof: S/n querida, está tudo bem? pq está toda molhada??
S/n: .. nada não professora eu apenas me molhei com a garrafa de água..
Prof: como vc se molhou tanto assim.. oh céus.. tem certeza que foi isso mesmo querida?
S/n: Sim professora..
Prof: Okay querida, não demore muito pois terá um aluno novo
S/n: Claro..
~S/n On~
Ótimo mais um para se juntar..ugh..
~S/n Off~
~Vc foi até ao banheiro e se secou, depois de acabar de se secar vc foi correndo para a sala de aula e abriu a porta~
S/n: Me desculpa o atraso professora..
Prof: Não tem problema querida, sente se
~O aluno novo olhou para vc confuso, não entendia o pq estava com as suas roupas um pouco molhadas~
Prof: Bom querido, se apresente!
Sal: Bem, eu sou o Sal meu amigos mais próximos me chamam de Sally Face, espero dar bem com todos vcs..
XXX: Achei vc legal!
XXXX: Máscara legaaal~
Sal: é uma prótese, mas fico feliz em saber que gostou!
XXXX: Desculpa ai cara! mas mesmo sendo uma prótese é bem legal!
Sal: obg
XXXX: Melhor que aquela garota ali que fica toda molhada kkkkk
Prof: Não volte a falar da S/n se não irá para a diretoria!
XXXX: Desculpe prof kk
~Sal olhou para vc vendo vc de cara e braços na mesa~
Prof: Alunos se apresentem para Sal!
~Depois de todos se apresentarem~
Prof: Onde vc vai querer sentar Sal?
Sal: Hum, professora posso me sentar perto da...er.. S/n?
Prof: Oh claro querido.
Sal: Obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖Imagine Sally Face (Oneshots)💖
RomanceApenas algumas Oneshots de Sal X Reader Se quiser deixar uma ideia nos comentários ficarei agradecida~ Talvez tenha +18 irei avisar no inicio dos capítulos Se vc queria que ao invés de ser o Sal, ao invés de ler Sal vc pode mudar para o personagem q...