Contém acontecimentos reais, nesta oneshot vc é uma pessoa que tem uma autoestima baixa, por tanto que falaram de vc, de vc ser gordinha, e vc acabou parando de comer para tentar emagrecer, pfv se vc está fazendo isso, pare, vc sendo gordinha é perfeita, e se vc quer mudar o seu corpo fale com um nutricionista, não pare de comer por isso, é isso.
Boa leitura~
-------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------
~Sal On~
Estava tudo tão sossegado, eram praticamente 13:00 da tarde e eu não tinha nada para fazer então eu me levantei do sofá e fui para a casa da S/n vai que a gente dá um passeio ou algo assim, ao chegar lá bati na porta e a mesma atendeu~
S/n: Oi Sal!
Sal: Oi S/n, como vc está?
S/n: Eu estou bem e vc?
Sal: Também estou
S/n: entra, vc quer fazer alguma coisa, ou tem algo para me falar?
~Sal entrou em sua casa e vc fechou a porta~
Sal: Eu queia saber se vc que ir dar um passeio comigo? podemos passar por uma sorveteria para comer algum sorvete
S/n: Ah, claro..
~Sal pegou na sua mão e falou ''Vamos então~'' e assim vcs foram derem um passeio e conversavam bastante, até que avistaram a Ash~
Ash: Oi pessoal!!
Sal: Ah, Oi Ash
Ash: hmmm e essas mãos ai
Sal:*corado* ASH!
Ash: KKKKKKK
~Sal acabou largando a sua mão com a vergonha, o que deixou vc meia para baixo, Sal e a Ash acabaram falando um pouco, mas vc não estava afim de falar nada, enquanto eles falavam, vc esta se afogando em pensamentos, com frases que machucavam vc, até que Sal começou a chamar o seu nome, mas vc não ouvia o mesmo pois estava pensando tanto nas frases como ''Que gorda vc em parece uma baleia'', ''Gorda KKKK'', ''Nossa gente olha aquele corpo KKKK'', ''Gorducha KKK'', ''Vê se emagrece gordaa'' entre outras...~
Sal: Hey S/n, vc não vai ficar fora da conversa, vms lá falar sobre alguma coisa!
Ash: Na vdd Sal, eu tenho que ir...
Sal: Oh tudo bem!
~Vc ficou olhando para eles os dois ainda perdida em seus pensamentos, enquanto vc via Ash deu um beijo na bochecha da prótese de Sal, fazendo Sal ficar assustado, e vc quase chorando~
Ash: Até mais gente~
Sal: A... Até..
~Ash foi embora deixando vcs dois sozinhos no meio da rua, e depois que Ash fez isso os seus pensamentos foram piorando, seu cérebro acabou formando frases como ''O Sal nunca amaria vc com esse corpo'', ''O Sal nunca amaria vc'', ''A Ash tem um corpo perfeito'', enquanto vc tinha essas coisas na cabeça Sal te chamava mas vc não ouvia, até que Sally teve uma ideia para vc ouvir ele, o garoto puxou vc para cima dele, fazendo vc ficar corada e assustada~
Sal: Agora vc está me ouvindo?
S/n: ?! Oh desculpe Sally...
Sal: Tudo bem mas, no que vc estava pensando tanto??
S/n: Ah.. não é nada..
Sal: Certeza que não é nada S/n?
S/n: Sim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
💖Imagine Sally Face (Oneshots)💖
RomanceApenas algumas Oneshots de Sal X Reader Se quiser deixar uma ideia nos comentários ficarei agradecida~ Talvez tenha +18 irei avisar no inicio dos capítulos Se vc queria que ao invés de ser o Sal, ao invés de ler Sal vc pode mudar para o personagem q...