P.O.V Serena
- Ah tem gente que está de mal humor.- Carlos fala.
- Sim estamos Carlos.- eu falo respirando fundo.
- A minha mãe está contando comigo não posso deixar ela na mão.- Mal fala.
- Podemos fazer isso. Se ficarmos unidos.- Jay fala e olhamos para ele.
- E não vamos voltar até conseguirmos, pois somos ruins.- eu falo.
- Por dentro.- Evie e Jay falam ao memo tempo.
- Ah é eu descobrir que a fada madrinha abençoa o Ben e o braço direito dele que no caso é o Tony na coroação e todos podemos ir.- Evie fala.
Eu e Mal nos olhamos e eu dou um sorriso pois posso bolar um plano.
- E eu não tenho nada para vestir obvio.- Evie fala.
E escutamos uma batida na porta.
- O que foi ?- Evie pergunta.
- Espera um pouco.- Mal fala.
Me levanto e vou abrir a porta e dou de cara com o Ben e o Tony
- Oi, Serena eu e o Tony não vimos vocês hoje e estávamos pensando se...Tinham alguma pergunta ou alguma coisa que precisam.- Ben fala me olhando.
Não esperava ver eles parados na minha porta nem tão cedo, mais eles são rápidos.
- Não que eu saiba.- eu falo olhando para os meus amigos.
- Tudo bem beleza se precisarem de alguma coisa é só...- Tony fala mas é interrompido.
- Não, não espera.- Mal fala se aproximando da porta.- Ah é verdade é que todos podem ir na coroação ?- Mal pergunta.
- É a escola toda vai.- Ben fala.
- Uau, isso é pra lá de emocionante.- eu falo.
Só que não.
- Acham que é possível que nós cinco ficássemos bem na primeira fila do lado da Fada Madrinha para nós podemos aproveitar toda aquela bondade.- Mal fala.
Eca prefiro enfrentar os cães infernais do meu pai.
- Queríamos que pudessem, mas na frente são os nosso pais e as nossas namorada.- Ben fala.
- A namorada de vocês.- eu e a Mal falamos juntas.
- Já que eu não tenho, só a Audrey vai estar lá na frente.- Tony fala.
- É eu sinto muito.- Ben fala.
- Tá obrigada tchau.- eu falo fechando a porta na cara deles.
- Ah não espera tem outras coisas...- Tony fala mas é cortado pela porta.
- Acho que está na hora do Tony e o Benybu terem uma nova namorada.- Mal fala.
- Precisamos de um feitiço de amor.- eu falo sorrindo e Carlos joga o livro de feitiço para a Mal.
Assim que anoiteceu fomos para a cozinha preparar dois biscoitos enfeitiçados para darmos a eles.
- Beleza, aqui diz que precisamos de uma lágrima e...Eu e a Mal nunca choramos.- eu falo enquanto Mal mexia os ingredientes.
- Vamos cortar umas cebolas.- Carlos fala.
- Não, aqui diz que precisamos de uma lágrima de tristeza humana e essa poção de amor tem as melhores criticas.- Mal fala.
- Então temos que seguir a risca, não há margens para erros.- eu falo.
- É.- Evie fala.
- Lágrima é lágrima.- Jay fala.
- Não é verdade Jay, as duas tem anticorpos e enzimas mas uma lágrima emocional tem mais homônimos proteicos que uma lágrima de reflexo.- Evie fala.
Nossa, ela é muito inteligente.
- Olha só.- Mal fala sorrindo e eu coloco farinha na tigela.
- É eu sabia disso.- Jay fala.
- Até parece.- eu falo revirando os olhos.
- Sabia nada.- Carlos fala.
- Sabia sim.- Jay fala.
A porta se abre e a Lonnie entra.
- Vocês estão aí Mal e Serena.- Lonnie fala.
Rapidamente cobrimos o livro com um pano.
- Estava procurando vocês duas. Sabe, todas as garotas querem que façam os cabelos delas. Lanche da meia noite ? O que estão fazendo ?- Lonnie pergunta.
- Nada especial só biscoitos NÃO.- Mal fala e Lonnie passa o dedo na massa e coloca na boca.
- ESPERA, ESPERA.- Carlos fala gritando.
- Que foi ? Eu não vou estragar a receita.- Lonnie fala.
- Sentiu alguma coisa ?- Evie pergunta.
- É tipo está faltando alguma coisa.- eu falo.
Jay se aproxima e eu já sei o que ele vai fazer.
- E ai.- Jay fala flertando com a Lonnie.
Que encara ele e faz uma cara nada boa.
- Faltam gotas.- Lonnie fala indo até a geladeira.
- Gostas ?- Jay pergunta.
- Como assim ?- Mal pergunta.
- Gotas de chocolate, o mais importante grupo alimentar.- Lonnie fala colocando em cima da mesa.- Espera a mãe de vocês não fazia biscoitos com gotas de chocolate ?- Lonnie pergunta enquanto colocava algumas gotas na receita.
Nossa esse treco parece ser bom mesmo.
- Tipo quando estavam tristes e eles estava saindo do forno junto com aquele copão de leite e a sua mãe faz você sorrir e tudo faz sentido.- Lonnie fala.
Nunca fui próxima da minha mãe e mesmo se fosse ela nunca faria algo assim, isso é bem cara dos filhos dos heróis fazerem isso e isso e faz pensa como seria se eu não fosse filha de vilões.
- Por que estão me olhando assim ?- Lonnie pergunta.
- É bem diferente de onde vimos.- eu falo.
- Oh, é eu sei é que eu achei que...Sabe que até os vilões amassem os seus filhos.- Lonnie fala sorrindo.- Oh, me desculpa.- Lonnie fala e segura a mão da Mal.
Olhamos para ela e vimos uma lágrima, rapidamente pego ela e coloco na massa.
- Bom uma pena mais temos que colocar no forno então muito obrigada.- Mal fala a guiando até a porta.
- Mais é que eu só.- Lonnie fala.
- Relaxa.- eu falo.
- Tchauzinho.- Evie fala.
- Boa noite te vejo amanhã, sonhos maléficos.- Mal fala.
- Boa noite.- Lonnie fala saindo.
- Boa noite te vejo amanhã.- eu falo acenando.
- Tudo bem, meninos papel manteiga Evie forno.- Mal fala.
- É para hoje.- eu falo.
- Sim senhoras.- Evie fala.
No dia seguinte eu e a Mal tivemos que fazer muitos feitiços para arrumar os cabelos das princesas e eu admito que é bom fazer feitiços e tal mas esse feitiço está m tirando do sério, vou até a minha mochila e descido escolher uma roupa diferente pois hoje o Ben vai ter uma namorada nova que vai ser eu. Isso vai ser divertido só não posso me apaixonar, mas isso não vai acontecer e vai ser muito divertido ver a cara da Audrey hoje não só pelo cabelos das princesas que eu tive que fazer mas sim por ver o Ben comigo uma vilã.
NOTAS DA AUTORA:
Oi meus amores espero que estejam bem e que gostem do capítulo de hoje, eu sei que não ando postando por aqui mas estou voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionApós saber da proclamação do futuro rei de Auradon, Serena a filha de Hades com os seus amigos saíram da ilha e foram para sua aventura mais será que eles vão mesmo consegui o que seu pais querem ? Será que vão mostrar aos pais que podem ser malvado...