Capítulo 26

2K 93 18
                                    

P.O.V Serena

- O que aconteceu ?- Carlos pergunta.

- Não faço ideia.- eu falo.

- Vocês fizeram isso ?- Evie pergunta.

- Eu não sei.- Mal fala.

- Não, não, não, não, foi a sua mãe Mal, ela encolheu no tamanho do amor que existe no seu coração, por isso que ela ficou, tão...Pequena.- Fada Madrinha fala.

- Ela vai ficar assim para sempre ?- eu pergunto.

- Bom, para sempre é muito tempo, você e a Serena aprenderam a amar, ela também pode.- Fada Madrinha fala.

- Acho que isso te pertence.- Mal fala entregando a varinha para ela.

- E acho que isso pertence à vocês.- Fada Madrinha fala devolvendo os anéis para a gente.

- Todos vocês tiraram A na aula de bondade.- Fada Madrinha fala fazendo a gente rir.- Bibiti, bobiti, bu.- Fada Madrinha fala balançando a varinha quebrando o feitiço.

Ben vem na minha direção rosnando e Tony puxa a sua espada, eu e Mal paramos eles.

- Tudo bem, tudo bem.- eu falo sorrindo.

- A gente já cuidou disso tudo.- Mal fala sorrindo.

Ben me pega no colo e me girou, Tony abraça a Mal.

- Na próxima gente salva vocês, tá.- Ben fala.

- Tá, eu espero que não haja próxima vez.- eu falo e abraço ele.

- Eu e a Serena voltamos já, já.- Mal fala.

Fomos até a Fada Madrinha que estava dando bronca na Jenny.

- Eu amo você, mais vai ficar em um castigo danado.- Fada Madrinha fala.

- Não seja tão severa com a Jenny, eu e...A Mal colocamos aquela loucura na cabeça dela.- eu falo.

- Você, é muito bonita, por fora e por dentro, sua mãe sabe das coisas.- Mal fala.

- Eu acho que eu tive muita sorte no que sinto mãe.- Jenny fala sorrindo.

- É, também acho.- eu falo.

Elas saíram, Audrey olha para mim e eu faço uma reverência. Uma dos pajem veio com um.

- Socorro!- escutamos a voz da Malévola pedido por socorro.

Ele faz uma reverência assim como a Mal.

- Então, vamos começar essa festa.- Jay fala.

- Com certeza.- Tony fala.

- Oh, yeah, oh yeah.- todos falamos juntos.

Depois da coroação, fomos comemorar a coroação dos meninos, eu tiro a saia do meu vestido fica um pouco curto.

Depois da coroação, fomos comemorar a coroação dos meninos, eu tiro a saia do meu vestido fica um pouco curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MÚSICA ON 

- SET IT OFF. SET IT OFF. OH YEAH, OH, YEAH YEAH.- todos cantamos junto.

- OH, OH, YEAH.- Mal canta.

- OH, HEAH, HEAH.- eu canto.

- LET'S SET IT OFF, OH YEAH. YOU CAN MAKE IT HAPPEN.- Evie canta.

- OHAY, OHAY HEY!- todos cantamos juntos.

- KINGS AN QUEENS, IT'S OUR TIME TO RISE.- Ben canta.

- WHITE THE BOOK STORY OF OUR LIVE.- Tony canta.

- THIS IS US TAKING BACK THE NIGTH.- Ben e Tony  cantam juntos.

- BEARK THE SPELL, WE WERE BORN THIS WAY.- eu canto indo até o Ben

- BE YOURSELF, FORGET THE DNA.- Mal canta segurando a sua mão.

- EVERYBODY RAISE YOUR HANDS AND SAY.- eu e Mal cantamos juntas e batemos palmas.

- OHAY, OHAY HEY!- todos cantamos juntos.

- FEELING THE POWER, LET ALL OUT. LIKE WHAT YOU SEE IN THE MIRROR, SHOUT. WE GOT THE KEYS, THE KINGDOM'S OURS.- Evie canta passando por todos e dançando.

Doug vai até ela e dança com ela.

- OHAY, OHAY HEY. LET'S SET IT OFF! OH, YEAH (OH, YEAH), START A CHAIN REACTION, NEVER LET IT STOP! LET'S SET IT OFF! OH, YEAH (OH, YEAH) , YOU CAN MAKE IT HAPPEN, WITH EVERYTHIMGG YOU GOT! LET'S SER IT OFF! GET READY, SET IT OFF (COME ON!), WE GOT TO SET IT OFF (ON THE RIGTH!), SET IT OFF (TO THE LEFT!), WE GOT TO SET IT OFF! (OHAY OHAY HEY!)- todos cantamos juntos.

- IT'S TIME TO SET THIS THING OFF, LET'S MAKE IT HAPPEN NOW, IÍI MAKE MY OWN FUTURE, IGNNORE THE RUMORS. SHOW'EM MY PASSION SAUND, THEY ALL TOLD ME I SHOULD BACK DOWN, JUDGIN'ME 'CAUSE OF MY PATH NOW, NAH, I AIN'T OUT LIKE THAT NOW.- Carlos e Jay cantam juntos e se sentam ao lado da Jenny.

Ela estava sentada sozinha afastada de todos, Carlos puxa ela para dançar e Jay se senta na escada.

- WE GOT THE KEYS, THE KINGDOM'S OURS.- Audrey canta indo até o Jay e o chama para dançar com ela.

- WE GOT THE KEYS, THE KINGDIM'S OURS.- Jay canta indo atrás de Audrey.

- OOH OH OH! OH, YEAH! LET'S SET IT OFF! (LET'S SET THIS OFF!), START A CHAIN REACTION, NEVER LET IT STOP! LET'S SET IT OFF (LET'S SET THIS OFF!), OH, YEAH (LET'S IT OFF!), YOU CAN MAKE IT HAPPEN, WITH EVERYTHING YOU GOT! LET'S SET IT OFF! GET READY, SET IT OFF! (COME ON!) WE GOT TO IT OFF! (TO THE LETF!) WE GOT TO SET IT OF. GET READY, SET IT OF, WE GOT TO SET IT OFF, GET READY TO SET OFF, COME ON! 3, 2, 1, UH!- todos cantamos juntos.

Fomos para frente e Ben tenta me beijar mas eu empurro ele e Mal vem atrás de mim.

- OOH YEAH.- eu e Mal cantamos juntas.

LET'S SET IT OFF! OH, YEAH.- Ben e Tony cantam juntos.

- START A CHAIN REAITION, NEVER LET IT STOP.- eu e Mal cantamos olhando para os meninos.

- LET'S SET IT OFF (LET'S SET THIS OFF!), OH, YEAH (LET'S SER THIS OFF!), YOU CAN MAKE IT HAPPEN, WITH EVERYTHING YOU GOT! LET'S SET IT OFF! GET READY, SET IT OFF (COME ON!), WE GOT TO SET IT OFF! (TO THE LEFT!), GET READY, SET IT OFF! (TO THE RIGHT!), WE GOT TO SET IT OFF!- todos cantamos juntos.

MÚSICA OFF

Eu e o Ben íamos nos beijar quando os fogos começaram, e todos começaram a comemorar, encosto a minha testa na do Ben e olhamos para todos que estavam dançando.

- Ah, eu e a Mal estava nos divertindo tanto que quase esquecemos.- eu falo.

- Você acha que esse é o final da história ? Achou ?- Mal fala enquanto seus olhos brilhavam em verde e o meu azul.


NOTAS DA AUTORA:

Oi meus amores, o livro chegou ao fim, eu quero agradecer à todos que leram, peço desculpa se eu desapareci e demorei para postar, espero que tenham gostado do livro, nós vemos em Descendentes 2.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora