Capítulo 16

1.5K 118 9
                                    

P.O.V Serena

- Agora fechem os olhos.- Ben fala.

Fechamos os olhos, Ben pega a minha mão e começa a me guiar.

- Cuidado com os pés.- Tony fala.

- Você está bem ?- Ben me pergunta.

- Ahan.- eu falo.

- Agora, fique aqui, prontinho.- Tony fala.

Ben fica atrás de mim.

- Prontas ?- Ben e Tony perguntam ao mesmo tempo.

- Ahan.- eu e Mal falamos ao mesmo tempo.

- Abrem.- Ben fala.

- Uau.- eu falo e olho para o Ben sorrindo.

Nos aproximamos do lugar e nos sentamos para fazer um pinique, achei lindo o que os meninos prepararam. Eu e Mal começamos a experimentar o que os meninos haviam trago enquanto eles estavam deitados nos olhando fazendo várias perguntas.

- É a primeira vez de vocês ?- Tony pergunta.

- Humm...A gente não...Namora muito na ilha.- Mal fala.

- Mas tipo atividades de gangue.- eu falo e os meninos começam a rir.

- Não, ele perguntou se era a primeira vez que estavam comendo isso.- Ben fala sorrindo.

- Estamos indo mal ?- Mal pergunta enquanto eu chupo o meu dedo.

- Está com...Só um...Pera aí faz assim.- Ben fala e eu faço.

- Saiu ? Na próxima nos esforçamos mais.- eu falo.

- Ah, a gente falou o tempo todo.- Tony fala.

- Não sabemos praticamente nada sobre vocês.- Ben fala.

- Nos falem alguma coisa.- Tony fala.

- Bom, temos dezesseis anos e somos filhas única e moramos em um lugar só.- Mal fala.

É melhor assim, eles iriam pirar se solvessem que eu sou filha da Úrsula também.

- Eu também , olha só a gente tem muita em comum.- Ben fala.

- Não, acredite, não temos mesmo.- eu falo sorrido.

- Eu tenho uma irmã mais nova, nome dela é Melody. Um dia eu te apresento ela.- Tony fala olhando para a Mal.

- Eu adoraria.- Mal fala.

- E agora você vai ser rei.- eu falo.

- É.- Ben fala e abaixa a cabeça.

- O que foi ?- eu pergunto.

- A coroa não faz de você um rei.- Ben fala.

- Bom, meio que faz.- Mal fala.

- Claro que não.- Tony fala.

- Não é que o seu pai e a mãe da Mal são os mestres do mal e os meus pais e o do Tony são os padrões do bem.- Ben fala.

- Mas nós não somos iguais a eles, podemos escolher quem queremos ser. E agora olhando nos seus olhos vejo que você não é do mal.- Tony fala.

- Só quer provar quem você pode ser, eu posso ver.- Ben fala olhando nos meus olhos.

- Vamos nadar um pouco ?- Tony pergunta se levantando.

- O que ?- Mal pergunta quase entrando em pânico.

- Agora ?- eu pergunto.

- É, agora.- Ben fala se levantando e começa a desabotoar a camisa.

Eu tenho que me segurar, eu amo a água mas tenho que me controlar, nadar aqui seria legal, apesar que eu só nadei uma vez quando estava na ilha. Depois que meu pai descobriu ele me proibiu de voltar lá.

- Acho que vou ficar aqui mesmo.- Mal fala.

- Vou ficar e fazer companhia a ela.- eu falo dando um sorriso.

- Não, não, não vem.- Tony fala estendendo a mão para a Mal.

- Ah, vamos vai ser legal.- Ben fala.

- Não, vamos ficar aqui e comer um morango.- Mal fala.

- É que de verdade, nunca comemos morango.- eu falo dando uma mordida e faço barulho de que estou gostando.

Quando eu paro para saborear o morango vejo que é uma das melhores coisas que eu já comi.

- Não comam todos.- Tony fala sorrindo saindo com o Ben.

- É a melhor coisa que eu já comi.- Mal fala sorrindo.

Comemos alguns e depois nos levantamos.

- São pequenas coroas no seu short ?- eu pergunto.

- Talvez.- Ben fala sorrindo.

Os meninos dão um grito e pulam no lago e isso faz eu e a Mal rir. Nossa como ele é lin...Para Serena, foca, foca, mas não dá o que está acontecendo comigo ?

MÚSICA ON

- A MILLION THOUGHTS IN MY HEAD. SHOULT I LET MY HEART KEEO LISTEING ? CAUSE UP 'TIL NOW I'VE WALKED THE LINE. NOTHING LOST BUT SOMETHING MISSING.- eu começo cantando me viro de costas.

- I CAN'T DECIDE WHAT'S WRONG, WHAT'S RING RIGHT.- Mal canta.

- WHICH WAY SHOULD I GO ?- eu canto.

- DON'T KNOW WHAT I'M FEELING, IS THIS JUST A DREAM ?- Mal canta.

- AH-OH, YEAH. IF ONLY L COULD READ THE WAY TO WHO I'M MEANT TO BE.- eu canto.

- OH-OH, IF OLNY.- Mal canta.

- IF ONLY. IF ONLY.- eu canto.

- EVERY STEP, EVERY WORD. WITH EVERY HOUR I AM FALLING IN. TO SOMETHING NEW, SOMETHIG BRAVE. TO SOMEONE, I, I HAVE NEVER BEEN.- Mal canta.

- I CAN'T DECIDE WHAT'S RIGHT.- eu canto.

- IF ONLY I KNEW WHAT I'M FEELING, IS THIS JUST A DREAM ?- Mal canta.

- OH-OH, YEAH. IF ONLY I COULD READ YHE SIGNS IN FRONT OF ME.- eu canto.

- I COULD FIND THE WAY TO WHO I'M MEANT TO BE.- Mal canta.

- OH-OH, IF ONLY YEAH!- eu canto.

- AM I CRAZY ? MAYBE WE COULD HAPPEN, YEAH. WILL YOU STILL BE WITH WHEN THE MAGIC'S ALL RUN OUT ?- eu e Mal cantamos juntas.

- IF ONLY I KNEW WHAT MY HEART WAS TELLING ME.- Mal canta.

- DON'T WHAT I'M FEELING, IS THIS JUST A DREAM ?- eu canto.

- OH-OH, IF ONLY I COULD READ THE SIGNS IN FRONT OF ME.- Mal canta.

- I COULD FIND THE WAY TO WHO I'M MEANT TO BE OH-OH.- eu canto.

- IF ONLY, YEAH.  IF ONLY, YEAH.  IF ONLY, YEAH.  IF ONLY, YEAH. IF ONLY.- Mal canta.

MÚSICA OF

Depois de cantarmos nos sentamos na beira do lago, eu queria entender o que estou sentindo mas cantar me ajuda a lidar com os meus sentimentos que agora estão mais do que nunca presentes da minha vida, eu achei que esconder meu sentimentos me tornaria mais forte, mas agora eu realmente não sei, não sei se é porque eu esteja confusa com tudo que está acontecendo.


NOTAS DA AUTORA:

Oi meus amores dei uma sumida né ? Eu peço desculpas, andei meio ocupada e agora que tive uns problemas pessoais eu mal consegui postar, eu ia postar na quinta quando aconteceu, mas espero que gostem do capítulo de hoje.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora