P.O.V Serena
Assim que termino de me arrumar coloco a jaqueta do meu pai por cima, só porque eu vou ficar nesse lugar ridículo que eu vou abrir mão da minha jaqueta, eu e Mal saímos e fomos andando pelos corredores e fomos para as aulas, depois que algumas aulas acabam vemos Ben, Tony e a Audrey e os seguimos.
- Oi Mal e Serena.- uma das princesa fala e acenamos para elas.
Abro o meu armário para pegar os dois sacos com os biscoitos separados.
- Alguma de vocês duas estão se sentindo estranha com isso ?- Jay pergunta.
Pego um dos sacos de biscoito e dou para a Mal e pego o meu.
- Tipo aqui não é tão ruim assim.- Jay fala.
Ele não disse isso, eu não ouvi isso. Calma Serena.
- Se liga, vida longa o mal.- eu falo.
- Você é mal, você é péssimo, você é encrenca.- Mal fala.
-Cai na real.- eu falo estalando os dedos na frente dele.
- Valeu Mal e Serena eu estava precisamos.- Jay fala e começamos a rir.
- Acha que eles pagaram por aquilo ?- Audrey pergunta.
- Há e ai, meu nome é Jay vocês todas vão ao jogo esta noite ? Fiquem de olho no número oito falo vai marcar o gol da vitória.- Jay fala exibido como sempre.
Mal abre o seu armário e eu olho para o meu e começo a organizar ele.
- Elas fizeram o cabelo da Jenny também e a fada madrinha não está feliz disso.- Audrey fala.
- E qual o problema ?- Tony fala.
- É mágica de acesso. Claro, começa com os cabelos daqui a pouco são os lábios, as pernas, as roupas depois todas vão ficar bonitas e onde é que eu fico ?- Audrey pergunta.
- Olha Audrey...- Ben começa a falar mais é interrompido.
- Te vejo no jogo depois da minha prova do meu vestido para a coroação tá bom ?- Audrey pergunta.
- Tá bom.- Ben fala.
- Tchau Benybu. Tchau Tony.- Audrey fala dando um beijo nele.
Até que em fim ela foi em bora, que menina chata.
- Tchau.- Ben fala dando um sorriso.
- Adeus.- eu falo assim que ela sai.
P.O.V Tony
Não vimos os filhos dos vilões o dia inteiro então eu e o Ben fomos até o quarto dos meninos e batemos e ninguém atendeu então fomos no quarto das meninas e batemos e logo depois a Serena abriu a porta.
- Oi, Serena eu e o Tony não vimos vocês hoje e estávamos pensando se...Tinham alguma pergunta ou alguma coisa que precisam.- Ben fala olhando a Serena.
Owww ficou preocupado.
- Não que eu saiba.- Serena fala olhando para os meus amigos.
- Tudo bem beleza se precisarem de alguma coisa é só...- eu falo mas sou interrompido.
- Não, não espera.- Mal fala se aproximando da porta.- Ah é verdade é que todos podem ir na coroação ?- Mal pergunta e eu olho para ela.
Como ela pode estar ainda mais linda ?
- É a escola toda vai.- Ben fala.
- Uau, isso é pra lá de emocionante.- Serena fala.
Ah depois que a gente sair daqui eu vou falar assim para ele "cara ela está tão na sua."
- Acham que é possível que nós cinco ficássemos bem na primeira fila do lado da Fada Madrinha para nós podemos aproveitar toda aquela bondade.- Mal fala.
- Queríamos que pudessem, mas na frente são os nosso pais e as nossas namorada.- Ben fala.
- A namorada de vocês.- Serena e a Mal falam juntas.
- Já que eu não tenho, só a Audrey vai estar lá na frente.- eu falo.
Uma pena.
- É eu sinto muito.- Ben fala.
- Tá obrigada tchau.- Serena fala fechando a porta na nossa cara.
- Ah não espera tem outras coisas...- eu falo fala mas sou cortado pela porta.
- Nossa.- Ben fala enquanto andávamos pelos corredores
- Cara disfarça.- eu falo.
- Eu não sei do que está falando.- Ben fala.
- Sério limpa a baba aqui.- eu falo apontando para a sua boca e começo a rir.
- Olha só quem fala eu percebi que você está afim da Mal.- Ben fala.
- Eu não estou.- eu falo disfarçando.
Estou sim.
- Ahan sei.- Ben fala.
- Cara ela está tão na sua.- eu falo rindo.
Depois de um dia cansativo vou para o meu dormitório, amanhã teria o jogo do Ben e a minha competição de natação logo depois então seria um longo dia. Na manhã seguinte tomo um banho e me visto e assim que estava prestes a sair Ben me manda mensagem para eu me encontrar com ele depois da aulas, saio do meu quarto e vou para a aula e assim que terminam vou me encontrar com ele que estava com a Audrey. Fomos para os armários e vemos várias meninas com os cabelos feito e Ben abre seu armário.
- Acha que eles pagaram por aquilo ?- Audrey pergunta apontando para as meninas.
- Há e ai, meu nome é Jay vocês todas vão ao jogo esta noite ? Fiquem de olho no número oito falo vai marcar o gol da vitória.- Jay fala.
Nessa escola eu não me interessei por nenhuma dessas meninas até a Mal chegar e mudar tudo, suspiro enquanto assisto a Audrey dar um dos seus chiliques.
- Elas fizeram o cabelo da Jenny também e a fada madrinha não está feliz disso.- Audrey fala.
- E qual o problema ?- eu pergunto.
- É mágica de acesso. Claro, começa com os cabelos daqui a pouco são os lábios, as pernas, as roupas depois todas vão ficar bonitas e onde é que eu fico ?- Audrey pergunta.
- Olha Audrey...- Ben começa a falar mais é interrompido.
- Te vejo no jogo depois da minha prova do meu vestido para a coroação tá bom ?- Audrey pergunta.
- Tá bom.- Ben fala.
- Tchau Benybu, tchau Tony.- Audrey fala dando um "beijo" nele.
Achei que ela não iria em bora nunca.
- Tchau.- Ben fala dando um sorriso e eu reviro os olhos.
- Adeus.- eu falo assim que ela sai.
Já foi tarde, e pensar que ela também vai estar na competição de natação também com o Ben.
NOTAS DA AUTORA:
Oi meus amores espero que estejam bem e que gostem do capítulo de hoje, o que estão achando até agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionApós saber da proclamação do futuro rei de Auradon, Serena a filha de Hades com os seus amigos saíram da ilha e foram para sua aventura mais será que eles vão mesmo consegui o que seu pais querem ? Será que vão mostrar aos pais que podem ser malvado...