Capítulo 13

1.7K 115 4
                                    

P.O.V Tony

- Oi Bennyboo.- Serena fala.

- Oi Tony.- Mal fala.

- Oi.- Ben e eu respondemos ao mesmo tempo e nos aproximamos.

- Eu e a Mal andamos fazendo biscoitos de chocolates.- Serena fala.

Amo biscoitos e adoraria experimentar.

- Vocês quere um.- Mal pergunta.

- Ah eu tenho um grande jogo e o Tony tem a competição de natação, e não comemos nada antes dos jogos ou da natação.- Ben fala.

- Mas muito obrigado, valeu na próxima.- eu falo.

Infelizmente.

- Na próxima.- Ben fala.

Vamos seguir nosso caminho quando elas nos para novamente.

- Não tá, nós entendemos na boa.- Serena fala.

- Cuidado com o que os vilões oferecem.- Mal fala.

- Isso não é verdade.- eu falo.

- Não, não, não.- Ben fala.

- Não, todos em Auradon sabem disso.- Serena fala.

- Não meninas não é isso.- eu falo.

- Não, entendemos.- Mal fala.

- Não é isso mesmo é que...- Ben fala e Serena o interrompe.

- Vocês dois são cuidadosos, são espertos.- Serena fala.]

Bom isso não deixa de ser verdade.

- Bom, sobra mais para a gente e então.- Mal fala e pegamos os biscoitos do saco.

- Não ei.- eu falo.

Quando elas iam morder pegamos rapidamente e damos uma mordida.

- Viu só, confiamos em vocês.- Ben fala.

Não vejo o porque não.

- Juramos.- eu falo.

Espero não ter que voltar atrás com a minha palavra.

- Como estão ?- Serena pergunta.

- Estão bons, estão ótimos estão incríveis.- Ben fala.

- Estão, bem crocantes sabe e eles...Eles tem nozes ?- eu pergunto.

E Mal concorda com a cabeça positivamente, começo a me sentir um pouco estranho.

- Adoramos nozes.- Ben fala rindo olhando nos meus olhos.

- E também...E sabem o chocolate...- eu falo todo atrapalhado.

- As gotas de chocolate...São...Nos desculpem.- Ben fala.

- Elas...São...Quentes...E macios.- eu falo.

Nossa, eu tenho que contar a ela o que eu sinto. Que eu amo ela.

- E são doces.- Ben fala.

- Mal você sempre teve esse reflexo dourado nos olhos ?- eu pergunto.

- Serena você sempre teve o cabelo tão brilhoso ?- Ben pergunta.

Mandou bem amigo.

- Como se sentem manos ?- Jay pergunta.

- Espero que se sintam nas nuvens.- Carlos fala.

- Eu sinto....- eu falo.

- Eu sinto...Sinto vontade de cantar o seu nome. SERENA, SER...- Ben fala e Serena rapidamente tampa a boca dele.

- Sinto a vontade de falar para todos que você é minha namorada, MAL, Ma...- eu falo e a Mal tampa a minha boca.

Fomos para o jogo e eu estava super animado para ver o nosso time ganhar, apesar de que ter um ano que não ganham o torneio e espero que esse seja diferente pois temos a arma secreta o Jay e o Carlos. Apesar de ter pouco tempo de eles terem saindo da ilha dos perdidos e vindo para Auradon eles tem se aditado bem e espero que eles vejam o time como uma segunda família.

- Podem roer as unhas galera faltam quarenta e sete segundos, estão empatados.- o narrador fala.

- Sério ? Não me diga.- Serena fala revirando os olhos.

- Os falcões de chaludo dois e os cavaleiros lutadores dois que jogos para os rivais de Auradon.- o narrador fala.

- Animo Serena.- eu falo com um braço no pescoço da mal.

- Os times tentam proteger os seus gols e assumir as suas posições. Os dragoneiros estão recebendo uma cela de fogo, e agora uma substituição do treinador.- narrador fala.

Assim que param o jogo entra o Jay e o Carlos, isso vai ser interessante, esperei quase o jogo todo para colocar eles em campo.

- Ele colocou no campo Jay cabeça quente da ilha dos perdidos e o baixinho Carlos que mal consegue segurar o escudo.- o narrador fala.

- CAVALEIROS.- os meninos gritam.

- Quando eles abrirem a formação será um grande momento, e a bola vai rola. Vamos nessa.- o narrador fala e o jogo começa.- O passe longo vai para o Jay, o Jay manda para o príncipe Ben, o Carlos derruba o adversário e faz uma dancinha na cara do adversário, agora Jay pega a bola de volta, lá vai o Jay. Jay passa com a bola pelo meio do campo.- o narrador fala.

- VAI JAY.- Evie grita.

- Jay faz um belo passe para o príncipe Ben na zona da morte, bloquei é do Chad, príncipe Ben abre o movimento e devolve para o Jay. Ele está livre atira e que defesa do Felipe, o goleiro dos falcões.- o narrador fala.- Falta vinte e três segundo e o clima está tenso, a bola é jogada para o Jay, Jay belo salto, belo pulo. E um belo movimento do Jay, grande bloquei do Chad. Jay passa para o príncipe Ben, Carlos faz o bloquei e cai, o Jay levanta o Carlos, Jay está levando Carlos pela zona da morte e estão sendo massacrados, Jay está manobrando pelo meio campo. Ele está limpando a área para o Jay. Ele passa para o príncipe Ben e maraca. O PRÍCIPE BEN VENCE A PARTIDA.- o narrador fala.

- ESSE É O MEU AMIGO.- eu falo gritando.

Todos começam a gritar e Serena tampa os  ouvidos.

- QUE JOGADA GENEROSA DO JAY, QUE TIME. INCRÍVEL, E ESSES CARAS NOVOS JAY E CARLOS QUE AJUDARAM O NOSSO PRÍNCIPE A VENCER. QUE VITÓRIA, COM O FINAL ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSO PARA UM DOS MELHORES JOGOS. Agora recebi uma mensagem que assim que o jogo terminar será a competição de natação. Sim, foi adiantada...- o narrador ia falar alguma coisa mas Ben tira o microfone dele.

- Eu já volto.- eu falo.

Saio da arquibancada e vou para o campo pego um microfone estra e vou até o Ben, que maravilha depois daqui vou ter uma competição.

- Tem certeza que vai querer fazer isso ?- eu pergunto.

- Sim, está comigo nessa ?- Ben pergunta.

- Estou com você irmão até o fim.- eu falo.

- Imaginei que diria isso.- Ben fala.

- É, acho que é meio previsível o que eu falo de vez em quando.- eu falo.

- Não exagera.- Ben fala.

- Vamos acabar logo com isso antes que eu mude de ideia.- eu falo.

O que eu não faria por essa garota ? Ela vale a pena.

NOTAS DA AUTORA:

Oi meus amores espero que estejam bem e que gostem desse capítulo de hoje, será mesmo que a Mal vale apena para que o Tony cantar uma canção para ela ?

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora