Sonhos, sempre temos aqueles sonhos de criança, que compartilhamos ansiosamente com nossos pais e amigos, alguns deles parece impossível de se realizar, já outros são facilmente realizados. Eu tenho um sonho, que não e bem meu, mas sim um sonho da minha mãe, que a um tempo ela tinha deixado de acreditar, mas com a minha chegada e a chagada da minha irmã gêmea ao mundo, esse sonho cresceu novamente dentro da minha mãe. Era um pouco irritante quando eu falava do meu desejo para ir morar em Nova York, muitas pessoas riam da minha cara, alguns diziam que seria impossível uma familia mexicana conseguir morar em Nova York, mas quando eu e minha irmã fizemos 6 anos, o nosso presente foram passagens para morar em Nova York, eu me lembro de ter ficado tão feliz que comecei a arrumar uma pequena mala, ficava contando os dias. Meu pai e minha irmã, não tinham demonstrado tal empolgação, o que me deixava um pouco intrigada, pois era algo tão importante para nossa mãe e para mim, apenas não entendia o porque deles não estarem feliz ou empolgados. Tudo aconteceu muito rápido, ficamos hospedados apenas por alguns dias em um hotel, e esse hotel deu a oportunidade de emprego para o meu pai assim que chegamos, e com isso ele ficou empolgado, afinal ele não tinha arrumado nem uma proposta de trabalho, e talvez fosse por isso que ele não estava tão feliz, talvez o medo tomava conta dele. Já a minha mãe, ela começou a trabalhar na editora que lhe ofereceu essa proposta de morar e trabalhar em Nova York. Nesse hotel tivemos a sorte de fazer alguns amigos, e alguns deles levamos para a vida toda.
Agora eu e minha irmã temos dezesseis anos moramos em um bairro um pouco afastado do centro de Nova York, e um dos nossos melhores amigos é o Theo, apelido para Theodore e o seu irmão super arrogante Isaac. Os seus pais ajudaram os meus pais a encontrarem a casa, que acabou sendo no mesmo bairro que eles.
- Você sabe que as ferias de verão estão acabando? - Eu pergunto enquanto deixo meu livro de lado e olho para Naomi.
- Sério? Nossa cara, eu me perdi no tempo. - Naomi fala com ironia.
- Você, é realmente, sem graça! - Falo entre pausas, me ajeito na cama e rapidamente jogo um urso de pelúcia na mesma.
- E, você é extremamente chata Diana! - Ela fala já irritada.
- Eu vou sair com seu namorado mais tarde. Tem certeza que não quer vir? - Eu falo e logo vejo ela revirar os olhos.
- Eu já disse, o Theodore, não é meu namorado. Você que sempre está com ele, você não desgruda dele! - Ela fala.
- Mas não sou eu que fico calada assim que ele chega, não sou eu que fico desastrada quando ele estar por perto. - Eu falo provocando a mesma.É o Theo virou meu melhor amigo, ele é como minha segunda alma gêmea, gostamos dos mesmo tipos de livros de musicas, fazemos seção cinema desde que nos conhecemos no hotel, e agora somos presidente e vice presidente do colégio, mas nunca passou algo a mais entre nos dois, foi e sempre vai ser a nossa amizade. Já Naomi sempre foi mais na dela, so que ao redor do Theo, é algo que eu nunca vi em toda a minha vida, ela fica mais calada, tenta não fazer nada, para não passar vergonha, pois a menina concentrada, fica uma pilha de nervos e super distraída ao lado do Theo, mas as vezes tenho uma certa duvida sobre sua sexualidade, ela não é como as outras garotas que adoram se arrumar, ela não se importa, ela coloca a primeira coisa que vê no seu armário o que as vezes é um sinal, mas nunca cheguei a perguntar isso para ela.
- Você é uma...- A mesma fala mais é interrompida pela voz da nossa mãe, dizendo para descer, pois tínhamos visitas.
Sorrio e rapidamente joguei outro ursinho de pelúcia na mesma e saio correndo do quarto.Ao chegar na sala da minha casa tenho a surpresa de encontrar a Stephanie. Stephanie é uma das garotas mais populares da nossa escola, segundo alguns dos garotos nos duas "competimos" o primeiro lugar da garota mais bonita e popular do colegial, pra mim isso é ridículo, mas para Stephanie não deve ser, já quer ela tenta tanto, e na maioria das vezes acaba falhando, só espero que esse ano, apareça alguém para competir com ela, eu já não aguento mais ter que ouvir os meninos esperando o que vamos apresentar com as nossas performance de dança, claro que é legal ter uma plateia boa, mas não quando essa plateia vai estar falando de como o seu corpo, ou como o seu cabelo ou a sua maquiagem estava.
- Diana, que bom te ver! - Stephanie fala com um sorriso meio largo, com certeza estava tentando passar uma boa imagem para a minha mãe, que estava ao seu lado.
- Oi... Stephanie, também é bom te ver? - Eu falo, mas não sentia tanta certeza nas minha palavras e percebo isso ao olhar a cara da minha mãe.- É uma surpresa ter você aqui... já que você nunca quiz vir em nem uma das nossas festas de aniversário, e resolveu aparecer do nada. Mas continua, sendo ótimo, poder te receber, pela primeira, vez! - Eu falo e logo sinto as minhas bochechas queimarem, de um pouco de vergonha.
- Bom, eu vou deixar vocês conversando! - Minha mãe fala, ao se segurar para não rir do meu embaraçamento e logo sai da sala.
- Bom... o que te trás aqui? - Eu pergunto e logo Stephanie se sentou no sofá. - Claro, pode se sentar. - Eu sussurro pra mim mesma.
- O que foi isso? - Stephanie pergunta.
- Ah, não foi nada! Só estou muita curiosa, pra saber o que te trás aqui! - Falo ao sentir minhas bochechas queimarem mais ainda.
- Bom, eu vim pedir para que você e o Theodore desistiam de concorrer para presidente e vice-presidente da escola. - Ela fala cruzando as pernas como ela sempre fazia, achando que ia ganhar alguma coisa.
- Desculpa... mas você quer que a gente desista... por qual motivo? - Eu pergunto, tentando manter minha calma.
- Bom, vocês concorrem a esse cargo des do oitavo ano, e como vai ser o nosso último ano da escola, a gente gostaria de dar uma renovada já que vocês tomaram esse lugar por três anos. - Stephanie fala.
- Ok... e quando voce fala "a gente" quem seria a outra pessoa que você está mencionando? - Eu pergunto, eu tinha tantas perguntas para fazer para ela, mas essa foi a primeira que vinha na minha cabeça.
- Ah sim, erro meu, devia ter falado quem era primeiro. Seria eu e o Isaac. - Ela fala e logo eu me assustei, Isaac é o irmão mais velho do Theo, e ele sempre ria da cara do Theo por se candidatar a algo tão "bobo".
- E por que vocês não podem simplesmente competir com a gente? - Eu pergunto ao cruzar meus braços.
- Oh querida Diana, não queremos competir com vocês e ganhar, afinal isso iria magoar o Theodore, e é tudo que eu e o Isaac menos queremos. E claro, queremos ganhar fácil, é o nosso ultimo ano e queremos fazer o melhor para a escola.
- Obrigada por se importar comigo... Enfim, bom, para mostrar que vocês serão bons representantes tenham que competir e para provar que vão fazer um bom trabalho, acho que o primeiro plano deveria ser, preparar um bom discurso e uma boa campanha, e não vir na casa da presidente do ano passado e pedir para ela desistir. - eu falo e logo vejo a mesma ficar nervosa. - Então sinto informar que não vamos desistir.
- Então se preparem para perder! Adeusinho! - Ela fala e se levanta do sofá indo em direção a porta e finalmente ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante de Nova York
RomanceDiana González uma garota que nasceu na Cidade de México, Diana tem uma família enorme e assim como sua mãe a garota compartilhava o mesmo sonho, que era morar na tão sonhada cidade de Nova York. Quando Diana e sua irmã gêmea Naomi completam seis an...