02

2 1 0
                                    

    Era extremamente ridículo eu tentar esconder alguma coisa do Theo, ele me conheçe tão bem, talvez até melhor do     que a minha própria mãe. De certa forma se eu contasse para ele o que a Stephanie me contou, ele iria ficar extremamente irritado, e passaria uma semana, ou talvez o mês todo sendo um grande chato. Todos os dias séria como pisar em uma zona de guerra ao enterrar na casa dos Clarks, imagina então conviver com eles.

— A, para ser sincero...Eu não ligo! — Theo fala.
— O que? — Eu pergunto em um tom mais alto, e em sincronia com a minha fala, escuto a mesma coisa vindo de trás da porta do banheiro do quarto. - Deu pra escutar as conversas dos outros de trás da porta Naomi? - Eu pergunto em um tom mais alto.
— A, me desculpa se eu estava no banheiro me trocando, e por acidente dividir o mesmo quarto que a majestade! — Ela fala debochando da minha cara ao sair do banheiro. Revirei os olhos e voltei a olhar para Theodore.
— Mas voltando ao ponto da nossa conversa... Como assim você não se importa? Foi um jeito sujo dela querer ganhar a precedência da escola, e a presidência é uma das coisas mais importantes pra você! — Eu falei para o mesmo.
— Sim, é tudo verdade, mas não tem como eles ganharem, nós já fizemos muito para a escola e para os estudantes, como eles vão ganhar? — Theo fala, e por um lado era verdade, mas por outro lado, eu tinha algumas coisas na minha cabeça que me incomodavam.
— Quer dizer, eles são o casal mais popular da escola, o seu irmão está jogando no time da escola, e ele vai bem em todos os jogos de basquete, futebol, volley, e sem falar no efeito que ele causa nas meninas. Enquanto a Stephanie, ela começou a explorar mais a carreira de modelo dela, e parece que anda funcionando pela subida de seguidores que ela teve esses últimos dias, e provavelmente os outros alunos iam escolher pessoas mais... — Naomi fala mas logo eu interrompi a mesma jogando um travesseiro no seu rosto.
— Você não tá ajudando!! — Eu falei em um tom alto.
— Isso não vai ser um problema, vamos conseguir ganhar. — Theo fala confiante e logo conseguir me sentir mais tranquila.
— Mas uma coisa... como você está sabendo tanto da vida do Isaac e da Stephanie? — eu pergunto e logo percebi que ela ficou um pouco nervosa.
— Por que será? O Isaac é nosso vizinho e a Stephanie... Ela, bom... Ela é sua rival, e eu gosto de saber das coisas sobre a sua rival... por que quero estar preparada. — Naomi fala, com um pouco de dificuldade.

     Naomi ficou muito nervosa pelo que eu perguntei, e sua resposta foi um pouco estranha, ela não me via como a garota popular, ela não se importava com essas besteiras que o garotos trazem para a escola e tornam ela um lugar de julgamento de quem nem um corp[o melhor e quem se veste melhor, pra ela eu era a caçula que nasceu alguns minutos depois que ela. Aquilo era mais estranho pelo fato de ela achar que teria que me protejer contra alguma ameaça da Stephanie, ela sabe muito bem que eu sei me defender, como da vez que eu tive que defender o Theo de um garoto homofóbico do sétimo ano, Theo não é gay, mas sempre usaram isso para fazer bullying com ele, pois todos da turma tinham uma parceria para ir em um baile, menos Theo, por ser um garoto muito tímido. Acho que naquele dia ninguém me viu tão alterada, e desde então Stephanie sabe o quão durona eu consigo ser.

— Você sabe que eu não vejo ela como rival, e você sabe que não precisa me protejer. — Eu falo e logo vejo ela ficar chateada.
— Você pode parar um segundo com suas perguntas e argumentos? — Ela pergunta.
— Tudo bem, não está mais aqui quem falou. — Eu falo levantando meus braços como forma de rendimento.

Depois de um tempo jogando conversa fora com os dois, Theo teve que ir embora, afinal íamos aproveitar a noite que os pais dele deixaram para gente. Eles iam fazer uma viagem rápida até Los Angels, e Theodore e Issac resolveram da a ultima festa antes que as aulas voltassem. E é claro, eu conseguir convencer a Naomi a se juntar a todos nos, antes de sairmos para qualquer festa os nossos pais faziam a gente jantar com eles, era um pouco chato, pois escutávamos todas as recomendações que eles sempre, mas com a boa culinária da comida mexicana que meu pai preparava, deixava tudo mais leve.
— Com tanto que a Naomi não desapareça no meio da festa como ela costuma fazer, está tudo ótimo! — Eu falo enquanto limpava o canto da minha boca.
— O que? Como assim você deixa sua irmã sozinha?? — Minha mãe pergunta apavorada.
— Eu não deixo ela sozinha, ela sempre fica com o Theodore! — Naomi se defende. — Você é uma boca grande! Vocês sabem que eu tenho dificuldade em estar com muitas pessoas.
— Tudo bem querida, so tente ficar mais perto da sua hermana, sim? — Meu pai fala calmo.
Está bien papa. — Naomi concorda com o mesmo.

Claro, não demorou nem alguns minutos, e já estávamos na casa dos Clark's afinal éramos vizinhos, lado a lado, e eu sempre me sentir mais feliz com eles ao meu lado os Clark's são como a minha segunda familia. Em frente a casa tinha algumas pessoas da escola que eu conheci, e que tive que cumprimentar, já Naomi apenas tentava, pois insistir para ela tentar ser simpática, as vezes ela é uma irmã muito protetora, mesmo ela sabendo que não precisa, mas ela não costuma confiar facilmente em meninos, afinal temos uma bela feminista que nos ensinou tudo que precisamos saber, uma feminista que provavelmente estaria vigiando tudo pela janela. Ao fim chegamos ate a sala onde estava acontecendo a festa principal, em um lado da sala eu conseguia ver pessoas jogando beer pong, e via pessoas entrando e saindo da cozinha com os copos cheios de bebidas, e uma delas era o Isaac o irmão de Theodore, ele olho pra mim e sorrio com um sorriso ladino, eu odiava tudo que ele fazia, tudo nele me irritava, então revirei os olhos para o mesmo e seguir em frente tentando achar Theo. Eu continuava observando tudo, via algumas pessoas fumando, seja lá o que fosse, tinha um grupinho que estava jogando um jogo qualquer com um cartão na boca, e outros, bom corriam para o banheiro, e eu deixo isso para a imaginação, que eu preferia nem, imaginar.

— Finalmente vocês chegaram!! — Escutei a voz de Theo atrás de mim então logo me virei com um sorriso para o mesmo, mas ao ver a cara desagradável do seu irmão, eu parei de sorrir.
— E finalmente a gente te encontrou. — Eu falo.
— Então, está pronta para completar a nossa lista?? — Theo pergunta.
— Pode apostar que estou! — Eu falo confiante.
— Não acredito que fizeram uma lista para a festa também! — Isaac falou
— Na verdade ainda é a lista do verão.— Theo responde.
— E se tivermos feito, qual é o problema? — Eu falo me aproximando mais do mesmo.
— Ué nem um, só é totalmente... estranho? — Ele fala levantando seus braços em forma de rendimento, ele balança sua cabeça em forma de negação e começou a rir, serio, ele me tirava do serio, que garoto irritante.
Que seja... vamos logo Theo! — Eu falo pegando no pulso do Theo para sairmos dali.
— Não  precisa ficar tão nervosa Diana, é so um cargo de presidente e vice presidente da escola. — Isaac falou e assim que me virei de frente para o mesmo novamente, e ele não parece ter se arrependido disso, eu iria voar no pescoço dele, mas antes que eu fizesse qualquer coisa Naomi me empurrou para frente para que eu continuasse o meu caminho ate a sala de reunião que eu e Theo tínhamos no porão da casa.

A amante de Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora