— Argh! — Eu grito alto ao entrar no quarto do Theo depois do jantar. — Caramba eles me irritam, me irritam profundamente, por que? Éramos tão amigos e agora, guardamos segredos com 20 cadeados.
— Calma, você tem que dar tempo ao tempo. — Theo fala e acho que assim que nossos olhares se encontram ele se arrepende de falar o que falou.
— Por que? Você também está escondendo algo de mim? — Eu pergunto
— Não, claro que... na verdade! — Ele fala e eu o olhei com mais raiva ainda que eu estava naquele momento.
— Eu sabia! Agora desembucha! — Eu digo.
— Ok, então você sabe, quando você gosta de alguém, e tem medo de falar o que sente, mas sente mais medo ainda de não falar, por que essa pessoa pode acabar indo embora e você perdeu a chance para sempre? — Ele fala fazendo um pequena pausa. — Eu estou me sentindo assim, em questão a uma pessoa...
— Oh, só isso? — Eu pergunto um pouco mais calma.
— Sim.
— Ok, apenas, de tempo ao tempo. — Falo, e ao perceber o que eu disse comecei a rir. — Desculpa.Depois daquele dia, eu sempre tentei seguir Naomi para os lugares onde ela ia, mas seguir ela a pé era um pouco complicado, já que ela é a atleta da família ela anda bem mais rápido do que eu, mas pelo menos os bairros em que ela anda, são... bem frequentados , com um certo luxo, mas não entendo o por que de ela andar nesses bairros já que ela odeia a maioria dessas pessoas, pois eles são egoistas e so pensam no seu próprio umbigo. Mas eu sempre consigo tudo que eu quero, e dessa vez ela não vai ter escapatória. Por motivos de emergência o Isaac tem uma copia da chave do seu carro, Theo me deu essa chave quase morrendo, pois sabia que se Isaac soubesse iria acabar com ele.
— Mas que porra? Sai do meu carro Diana! — Ele fala assustado ao me ver dentro do meu carro.
— Abaixa o tom gatinho, entra e dirige, se não vai me ajudar por bem, vai ter que me ajudar a força! — Eu falo enquanto sorria cinicamente para o mesmo.
— Que droga, de novo com isso Diana? Eu não quero ficar no meio disso. — Ele fala.
— Não quer, mas você não se toca, que já está no meio dessa merda de esconder segredinhos, ou você me ajuda, ou eu vou fazer tudo isso ficar pior! — Eu falo com autoridade e ele parasse assustado, talvez pela primeira vez me viu falar um palavrão.
— Eu, droga... Eu te odeio! — Ele fala, mas algo me diz que ele não queria falar aquilo, mas eu não ligo.
Para nossa sorte as ruas estavam vagas, e estávamos conseguindo seguir Naomi, ela parou em frente de uma casar ficou para por um bom tempo ali, ate que finalmente as portas se abriram para ela, mas não dava para ver quem abriu as portas ou de quem era aquela enorme casa, ficamos um bom tempo ali esperando que ela saísse, mas até que nem demorou tanto, continuamos seguindo ela e dessa vez aquela casa era muito familiar, era a casa da Stephanie, mas logo achei estranho nunca vi as duas trocarem uma palavra sequer.
— Então desde quando minha irmã e a sua amada são amigas? — Eu pergunto e Isaac continua evitando o contato visual, o que me dizia que talvez eu estivesse perto de descobrir algo.
— E-eu não sei! — Ele responde rapidamente.
Se passaram horas e já eram oito horas da noite e ainda não aconteceu nada, ninguém saia é nem entravam naquela casa, e dentro do carro nem Isaac e nem eu falávamos uma palavra até que:
— Ok, eu já cansei disso! Vamos embora. — Ele fala e eu apenas confirmo, para ser sincera eu estava cansada de estar ali. — Sério? Você não vai descordar? — Ele pergunta.
— Não, já chega por hoje, estou cansada. — Eu respondo e logo ele afirma com a cabeça e saímos dali.Percebi que não estávamos fazendo a rota para ir para casa, mas fiquei na minha, seja lá o que ele estava tramando eu sabia que eu não deveria considerar que tu voltou como era antes. Paramos o carro em frente a um restaurante mexicano, e assim que nos aproximamos tinha um garçom, na porta, a mesa já tinha sido revezada pelo Isaac e por um momento meu coração batia rápido por pensar que ele estava sendo um cavalheiro, massinha cabeça conhecia o tipo de garoto que Isaac se tornou, eu não posso pensar em garotos agora, tinha que seguir o plano da minha mãe.
— Não vai perguntar por que eu te trouxe aqui? — Ele me pergunta assim que sentamos.
— Por que são quase nova hora da noite, é hora do jantar, eu gosto de comida mexicana, e por que você quer se desculpar? — Eu falo.
— Quase isso, queria... falar sobre a precedência do conselho estudantil. — Isaac diz e logo revirei os olhos.
— Eu não vou desistir da presidência Isaac, se vocês querem tanto, joguem limpo e mostrem a escola que merecem o cargo mais do que eu e o Theo! — Eu falo pegando o cardápio.
— É, so que o você não percebe é que com a presidência, você tem estado... acabada, ser falar, que esse nunca foi o seu sonho, parece que você só estar querendo a aprovação das pessoas, por que você acha que nunca vai conseguir nada por é uma mulher mexicana, e acaba esquecendo de viver momento únicos da sua adolescência...— Ele fala, mas eu não acreditei no que estava ouvindo.
— Infelizmente tenho que dizer... Você esta muito errado, não procuro a aprovação de ninguém, esse é meu sonho, você não vê quanta descriminação mulheres mexicanas sofrem? E eu estou vivendo a melhor fase da minha vida! — Eu falo em um tom mais alto o que chamou atenção de mais algumas pessoas.
— Diana...— Ele falou, ele parecia realmente preocupado comigo, e depois de um tempo refletindo sentir que ele podia sim ter razão, mas resolvi afastar aquele pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante de Nova York
RomanceDiana González uma garota que nasceu na Cidade de México, Diana tem uma família enorme e assim como sua mãe a garota compartilhava o mesmo sonho, que era morar na tão sonhada cidade de Nova York. Quando Diana e sua irmã gêmea Naomi completam seis an...