05

0 0 0
                                    

     Foi totalmente estranho eu ter aceitado ir com Isaac, apenas pelo fato dele ter dito que ia ficar até o jantar, Isaac desde que entrou para o ensino secundário, nos tratou como se não fôssemos amigos, ele é alguns anos mais velho do que Theo, seu irmão, então sua desculpa ridícula era que não queria andar mais ao lado de três crianças ridículas, mas o que ele não sabia, era que ele estava sendo mais ridículo do que aquela frase, ele continua sendo ridículo, pois desde que entramos nesse carro, ele não falou uma palavra.
— Então, você me chama para vir com você, mas não fala uma palavra? — Eu falo para provocar o mesmo.
— Você não foi obrigada a vir, veio por que quis. — Ele fala sendo o arrogante que ele se tornou.
— Quando foi que você virou tão arrogante? Só por que temos uma certa diferença de idade, não quer dizer que você deve ser legal com pessoas da sua idade é um completo idiota com pessoas mais novas! — Eu falo já irritada, parecia que eu estava educando uma criança.
— Você, ainda lembra daquelas minhas palavras... Daquilo que eu disse quando eu entrei para o primeiro ano do ensino médio? — Ele pergunta com um tom de voz mais calmo e mais baixo.
— Claro que eu lembro Isaac, aquilo foi extremamente ridículo, e tudo aquilo por que? Por que você ia ligar para o que os meninos do time de futebol iam dizer? Aquilo nunca entrou na minha cabeça... E talvez eu tenha saído mais machucada... Quero dizer, Theo é seu irmão, ele sempre vai te ter por perto, querendo ou não, Naomi, droga eu nem sequer conheço minha própria irmã, e eu... Pensei que você ia se afastar para sempre, e é o que está acontecendo. — Eu falo e logo sentir que o mesmo estava me observando com muita atenção. A verdade é que desde a primeira vez que eu conheci Isaac no elevador daquele hotel, eu me apaixonei por ele, pode ser ridículo afinal era muito novos para saber o que era realmente estar apaixonados, mas sempre que nos cruzamos pelos corredores do hotel, meu coração sempre disparou, e as borboletas se formaram em meu estômago, mas o tempo foi passando e os meus pala os de virar advogada, foi se formando e minha mãe disse que para isso dar certo, eu teria que crescer e deixar as coisas bobas de criança para o lado, minha mãe não se referia a minha paixão pelo meu vizinho dos olhos azuis, afinal ela nunca soube, e Isaac também seguiu um caminho diferente, mas no fundo parece que eu nunca esqueci de nada.

— Desculpa... Sério, desculpa por ser um completo idiota, por ter dito isso quando estávamos amadurecendo, e por hoje mais cedo, a verdade é que eu não sei bem que eu sou. — Isaac fala depois de um longo tempo em silêncio.
— Está tudo bem Isaac, só tenta não precisar pedir desculpas de novo. — Eu falo, no mesmo momento em que ele parou o carro na frente da sua casa, peguei minha bolsa, e tirei o cinto de segurança e saio do seu carro indo em direção ate minha casa.

    Ao entrar na minha casa, minha mãe parecia super apressada, mas era sempre assim, faltava ainda um bom tempo para a hora do jantar, mas ela gostava sempre de estar um pouco adiantada, meu pai também estava na cozinha ajudando ela a preparar as coisas mais rápidos. Essa era uma das coisas que eu mais gostava nos meus pais, eles sempre ajudam um ao outro, morar em Nova York era um sonho da minha mãe, mas o meu pai segurou em seu sonho e tornou em um sonho dos dois.
— Minha filha, por favor se arrume rápido, estamos um pouco atrasados! — Minha mãe fala com um sorriso.
— Tudo bem mãe! — Falo e logo subi para o meu quarto.
Assim que eu abrir a porta do meu quarto dou de cara com Naomi, ela parecia estar muito bem arrumada para ficar no quarto estudando, eu sabia que era so um desculpa de sempre para não ir para o jantar.
— Vai sair Naomi? — Eu pergunto enquanto ela me encarrava um pouco irritada.
— Não é da sua conta! — Ela fala.
— Por que você está mentindo para mim? O que é tão especial que você não pode me contar Naomi, sempre contávamos tudo uma para outra... O que foi que mudou? — Eu pergunto.
— O que mudou, é que eu estou crescendo, e não fico vivendo em um mundo cor de rosa! — Naomi fala e logo simnto tudo congelar, isso foi quase a mesma coisa que Isaac me disse, que ele nos disse no seu primeiro dia de aula do ensino medio, so que com palavras mais amadurecidas eu não esperava isso dela, mas aqui estamos. Sinto ela me puxar para o lado para que eu saísse do seu meio e escuto seus paços fortes descendo as escadas.
Tudo aquilo estava muito estranho, nunca fomos assim, e as suas palavras eram parecidas demais coma de Isaac, e aquilo não saia da minha cabeça, será que era apneas duas formas de amadurecimento dos dois? Eu só conseguia pensar naquilo durante o jantar, a Molly mãe do Isaac e do Theo fez um macarrão à bolonhesa, enquanto a minha mãe fez os seus famosos tacos, e nem aquilo parecia me animar naquele momento.

— Ei, está tudo bem com você, o Isaac falou algum merda quando, ele te deixou em casa? — Theo pergunta baixinho e logo levantei o meu olhar para o mesmo e ele parecia realmente preocupado, e ele não parecia ser o único, Isaac estava balançando sua perna de baixo da mesa, um sinal de... Ansiedade? Medo? Nervoso? Preocupado? E o mais estranho ou talvez, não tão estranho, ele estava com os olhos fixados em mim, mas logo desviou o olhar ao reparar que eu o notei.
— Relaxa, por incrível que pareça, não foi seu irmão que estragou tudo hoje... E sim a minha irmã. — Eu falo com um tom de voz baixo e que carregava certa tristeza.
— Como assim? O que aconteceu? — Theo responde surpreso.
— Sabe quando o Isaac disse, que não ia mais andar com a gente por que ele estava entrando pro ensino medio? — Eu pergunto e Theo afirma balançando a cabeça. — Ela disse a mesma coisa pra mim, so que com palavras... mais maduras e fortes.
— Nossa, eu sinto muito. — Theo fala e logo sorriso para o mesmo.
— Obrigada por sempre me escutar. — Eu falo e logo estendo a mão para fazermos o nosso toque
— Sempre! — Ele fala e estende sua mão e fazemos o nosso famoso toque.

O jantar decorreu ótimo, eu tentei ao máximo evitar qualquer assunto sobre Naomi ou sobre as eleições para a precedência do conselho estudantil, falamos sobre a festa e o quão é muito estranho voltar a escola depois dessas ferias, eu me retirei da mesa pois precisava ir ao banheiro, e foi subindo as escadas da casa e indo em direção ao banheiro, tive algumas lembranças da festa. Eu entrei no banheiro e me sentei no chão. Ontem quando eu vim a esse mesmo banheiro, eu estava procurando pela Naomi, mas ao invés disso, eu encontrei o Isaac, e ele meio que me impediu de encontrar Naomi, e simplesmente me chamou para dançar. Agora tudo estava fazendo um pouco de sentindo, Isaac sabe de algo, não é conheci descia a frase dos dois serem iguais, ou eu apenas estou ficando maluca. Assim que eu terminei de fazer o quie tinha que fazer no banheiro abrir a porta e por surpresa encontrei Isaac.
— Acho que precisamos parar de nos encontrar em banheiros. — Eu falo e sorrio para o mesmo.
— Tem razão. — Ele fala e parecia aflito, então eu apenas puxei o mesmo para dentro do banheiro.
— Você sabe de alguma coisa! — Eu falo e logo o mesmo me olha confuso.
— A única coisa que eu sei é que eu preciso urgente fazer... xixi. — Ele fala e logo rio de lado.
— Eu não saio daqui sem saber o que você e a Naomi estão escondendo. — Falo e me viro de costas para o mesmo.
— Tá, e o que você quer saber? — Ele pergunta.
— Por que ela desaparece em todas as festas, por que ela não vem mais aos jantares, por que ela está totalmente diferente, sendo que eu sei que no fundo ela não é assim. — Eu falo.
— Bom.. eu não sei, ela só deve estar amadurecendo. — Ele responde.
— Bom, e você não ia achar estranho se, alguém te dissesse algo que você já escutou antes, mas por palavras diferentes? — Eu pergunto
— Talvez sim, depende. — Ele responde e logo escutei o barulho seu zíper e em seguida o barulho da descarga.
— Por que na festa, você me impediu de ir atrás dela? Você sabia onde ela estava? — Eu pergunto, e mesmo depois de ter terminado seu xixi ele se recusa em virar na minha direção, enquanto eu encarava suas costas.
— Olha, é melhor você conversar com ela... eu não quero me envolver nisso. — Ele fala, e logo sai do banheiro, me deixando sem tempo para argumentar.

A amante de Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora