03

0 0 0
                                    

— O seu irmão me irrita mais do que qualquer outra pessoa! — Eu falei ao entrar no porão
— Calma, ele com certeza não falou por mau, você sabe como ele consegue ser idiota sem nem querer ser. — Theo tenta defender o seu irmão.
— Que seja... vamos focar na nossa lista! — Eu falo.
— Isso mesmo!! — Theodore fala animado e logo pega afolha que fizemos antes mesmo de o verão começar. — Fazer um festa sem os seus pais. - Ele leu o que estava no papel.
— Chek! - Eu falo rindo e logo mesmo risca o quadro que tinha para aquela lista.
— Jogar algumas partidas de beer pong? — Ele questiona.
— Eu que coloquei isso. — Falei rindo.
— Não sei não... ainda somos de menores e os meus pais podem não estar, mas os seus estão! — Ele fala.
— Relaxa, a maioria das pessoas aqui também são de menores ou estão perto de fazer dezoito. E se eu passar mau a minha mãe e nem meu pai iam se importar que eu tivesse dormido aqui! — Eu falo piscando meu olho para o mesmo.
— Humm, tudo bem, vamos fazer isso! — Ele fala com certa empolgação que me deixa mais animada!

    Ao voltarmos para a sala, não conseguia ver Isaac e nem Naomi, que por um lado era muito bom, assim nem um dos dois poderia atrapalhar o nosso jogo. Nós nos aproximamos do pessoal que estavam jogando bear pong, eram três meninos , um deles se aproximou mais um pouco de nos, e ao ver o seu sorriso largo, lembro que aquele sorriso era da primeira pessoa que ajudamos como presidente e vice-presidente da nossa escola, ela era Max Jones, um garoto que veio da África, foi adotado por uma das familia mais rica da nossa escola. Eu e Theo ajudamos ele a se adaptar a escola e ajudamos ele a combater qualquer tipo de racismo, vindo de alunos ou até mesmo de professores.

— Presidente e Vice-presidente, vocês vinheram jogar?? — Ele pergunta ao envolver seus braços musculosos sobre nossos ombros.
Max tinha uma pele bem escura, seu cabelo era meio rapado também era um tom de preto forte, seus olhos castanhos, seus braços musculosos que estavam um pouco amostra, e claro, seu sorriso encantador.
— Max! Meu Deus, olha so para você! Você está incrível! — Falo rindo e logo abracei o mesmo.
— Obrigado, Diana, você também está incrivelmente linda! — Eu falo e logo caímos em uma gargalhada, ate que ouvimos um barulho estranho que Theo fez.
— Vamo falar sobre o jogo? — Ele pergunta e logo Max olha pra mim e eu olho para Max, rimos e logo voltamos o olhar para Theo.
— Tudo bem, sabem como jogar? — Max pergunta.
— Mais ou menos... basicamente temos que acerta a bola de ping pong no copo do adversário, se erramos... vamos ter que beber a bebida, certo? — Eu falo e Max concorda balançando a cabeça.
— É isso ai! Então que o melhor ganhe! — Ele fala e um tom alto e logo estende a mão, e eu estendo a minha para cumprimentar o mesmo, e em seguida ele me puxa para mais perto. — Eu não vou deixar você ganhar princesa! — O mesmo fala no meu ouvido e reviro os olhos, nos afastamos e começamos o jogo.
— O que foi aquilo entre vocês dois? — Theo pergunta assim que Max já estava no outro lado da mesa.
— Nada demais! — Eu falo e logo joguei a bola ao mirar bem em um dos copos do outro time. — Isso!!! Eu acertei a primeira!! Engole essa Max!! — Eu falo dando um pulo e literalmente gritando para todos escutarem e logo vejo Max pegando um copo para beber e rindo.
— Essa foi muito boa Diana!! — Theo fala.

    Já tínhamos jogado muito, e por incrível que pareça, eu e o Theo ganhamos. Max dizia que era sorte de iniciantes, e eu ate me conformei com aquilo, mas da próxima vez que a gente jogasse, não ia ser sorte, e ele sorriu. Depois do jogo ter acabado dei conta de que Naomi não estava por perto, falei ao Theo que iria procurar ela. Eu estava meio tonta, talvez seja por causa da bebida, mas não dei bola, eu tinha que encontrar a minha irmã. Subi as escadas em direção aos quartos, eu conhecia aquela casa como eu conhecia a minha própria casa. Entrei em um dos banheiros, eu estava bem tonta, foi quando eu percebi que eu ja tinha bebido demais, meu Deus eu sou realmente frágil. A luz do banheiro estava me incomodando, eu apaguei a luz e me sentei no chão do banheiro.

— Que droga garota! Você deve gostar mesmo de me provocar, acende a luz do banheiro Diana. — A voz de Isaac invadiu meus ouvidos, e logo me levantei rapidamente e acendi a luz.
Quando abrir a luz pude ver sua bunda e rapidamente virei para trás.
— Mas o que raios você está fazendo aqui? — Eu pergunto nervosa.
— Eu que pergunta, que raios vocês esta fazendo aqui, porque eu so estou fazendo o que é óbvio! — Ele falou e pela primeira vez parecia que ele tinha razão.
— Eu to procurando minha irmã, você viu ela? — Eu perguntei.
— Não, não vi sua irmã. — Ele falou, ele parecia calmo, escuto o barulho do mesmo subindo suas calças e em seguida o barulho do zipper.
— Ok, então eu vou continuar procurando ela. — Falei me virando de frente para para o mesmo que ainda continuava de costas, ele rapidamente apertou o botão da descarga e em seguida lavou as mãos e me impediu de sair do banheiro. — Sai da frente Isaac.
— Sem chances, por que você sempre tem que estar procurando sua irmã? — Ele pergunta.
— Por que temos sempre que...— Eu falo mas logo o mesmo me interrompi.
— Bla, bla, bla. Vamos nos divertir Diana! — Ele falou, Isaac pegou na minha mão e sem nem perceber, estávamos dançando em uma multidão.

Estava tudo acontecendo muito rápido, eu nem sequer sabia o que estava fazendo direito. Subi em cima de uma mesa, e com um copo na mão de bebida, comecei a dançar, todos estavam gritando o meu nome e me aplaudindo, sentia dois olhares em cima de mim, o de Max e o de Isaac, por algum motivo essa certa adrenalina estava me motivando a continuar, então foi ai que as coisas começaram a esquentar, tirei meu vestido que eu estava usando na frente de varias pessoas, ficando apenas com as minhas roupas intimas e os gritos ficaram mais altos, depois disso eu apenas me lembro do cheiro forte do perfume do Isaac se aproximar de mim, ele me pegou nos braços e me levou para o seu quarto deixando todos decepcionados.

A amante de Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora