04

0 0 0
                                    

    Assim que eu acordei, sentir minha cabeça doer, ao levantar minhas costas do coxão, minha visão estava meio turva mau conseguia abrir meus olhos por causa da forte luz do sol vindo da janela, tudo parecia estar rodando, isso seria a ressaca? Eu mau consigo lembrar das coisas do dia anterior. Assim que conseguir ver melhor, percebi que aquele quarto estava longe de ser o meu, então quando cair na real, me levantei rapidamente da cama e ate tropecei nos lençóis, e vi que aquela camisa também não era minha, que raios aconteceu na noite anterior, meu Deus!
— Acordou tão cedo Cinderela? — A voz de Isaac ecoou nos meus ouvidos, e a sua voz me causava mais dor de cabeça ainda. Me levantei rapidamente e me aproximo co mesmo.
— Seu descarado! Você, me trouxe pro seu quarto, enquanto eu estava bebada! — Falei em um tom mais alto, e levantei minha mão mas o mesmo segurou meu pulso rapidamente e me trouxe para mais perto dele.
— Bom dia Isaac, eu dormir muito bem, e você Diana? — O mesmo falou debochando da minha cara. Ele me soltou e se afastou e caminhou ate a cama e se deitou, confesso que fiquei meio nervosa quando ele me puxou para mais perto, mas tentei não demonstrar.
— Eu não dormir nada bem, acordei com a sua presença! — Falo ficando de frente para o mesmo e cruzo meus braços.
— Deixa de ser chata garota, a noite foi incrível... você estava... — Ele falou mas logo interrompi o mesmo.
— Nem ouse, terminar essa frase Isaac Clark! — Eu falo em um tom alto novamente! — Como eu vou falar pro seu irmão que eu fiquei com você? E sem lembrar de nada!
— Espera... você acha que a gente, transou?? — Ele pergunta e logo deixa uma risada alta e descontrolada escapar.

                Eu revirei meus olhos e saio do seu quarto batendo a porta com força. Você pode estar se perguntando por que ela ficou tão brava com uma idiotices dessas? É exatamente esse o problema, Isaac é muito idiota e imaturo para um garoto de dezoito anos, as vezes sinto falta de quando éramos crianças e corríamos pelos corredores do hotel em que ficamos, e ninguém discutia, Naomi não sumia nas festas de aniversario, e não demonstrávamos esconder qualquer tipo de sentimento. Desço as escadas e vejo Theo, dormindo nas escadas, o que me faz rir, cheguei mais perto do mesmo e ele cheirava a álcool, como eu já esperava, tentei acorda-ló, mas ele estava em um sono muito pesado, então me esforcei para carregá-lo ate seu quarto. Depois de ter colocado ele em sua cama, aproveitei para pegar uma calça de moletom do mesmo, eu sempre devolvia de qualquer forma, ele não ia se importar. Desci para o andar de baixo e estava tudo uma zona, rapidamente encontrei minhas roupas e até me sentir um pouco aliviada. Saio da casa dos Clark's e logo caminho ate a minha casa que era do lado.
Mi hija! — Foi a primeira coisa que eu escutei ao abrir a porta da minha casa, eu passei toda a noite fora, mas mesmo assim minha mãe  não parecia preocupada, talvez fosse por que ela confiasse em mim, nos Clark's e na minha irmã... que sumiu a noite toda. — O almoço esta quase pronto... como foi a noite?
— Foi muito boa, obrigada mãe. Onde está a Naomi? — Eu pergunto.
— Ela está no quarto, ela me avisou que você ia dormir na casa do Theo. — Minha mãe fala.
Não sei se devia ficar aliviada, que a Naomi não disse nada, ou raivosa por nem ter vindo falar que iria embora, ainda não entendo por qual motivo ela sumiu, nessa festa, não so nessa mas em todas as festa, desde começarmos a frenquentar essas festas do ensino medio. Subi rapidamente as escadas, com a pouca força que eu tinha, por causa da ressaca, abrir a porta do quarto e lá estava a Naomi dormindo ou fingindo que estava dormindo.
— Já pode parar de fingir que está dormindo... — Eu falo e logo a mesma bufa. — Qual é a sua de ficar sumindo o tempo todo??
— Desculpa, ok? — Ela se desculpa mas hoje, aquilo não ia ser suficiente.
— Não! Chega de desculpas, por que você some?? O que de tão importante você tem, que não pode ficar na festa comigo?? — Eu pergunto zangada.
— Ah, talvez por que somo as duas de dois mundos diferentes?? Você  é a toda popular que todos amam, e eu sou a antissocial que sou obrigada a te acompanhar em todas as festas! Eu estou cansada disso tudo Diana, para de pensar em você e pensa em mim também! — Naomi fala super zangada, ela se levanta da cama e sai do quarto.
Eu não fazia ideia de que ela se sentia daquele jeito em relação as festas, ou não só em relação as festas, mas em relação a tudo em, nossas vidas, ou será que ela usou isso como uma desculpa, não, ela não faria isso. Mas ultimamente parece que eu conheço cada vez menos da minha própria irmã, e o pior era que não tinha como descobrir seus segredos, ela não é daquelas garotas que escrevem em seus diários todo que acontece em sua vida. Então eu teria que fazer do jeito difícil, e não seria forcando ela. Hoje seria o primeiro dia de aulas, e na nossa escola, só enterramos no período da tarde, e sempre que isso acontecem a minha familia se junta com a familia de Theo, para jantar e podermos contar como foi o nosso dia. Como eu já tinha falado, isso durou um bom tempo, até nos tornamos adolescentes, e nos separarmos devagar da Naomi e do Isaac, então infelizmente acho que a minha opção vai ser faltar o jantar e seguir a Naomi, eu sei que ela não vem para casa para estudar, é só uma de suas desculpas bobas, somos irmãs gêmeas, eu sei quando ela está mentindo.

De volta as aulas, eu adorava a escola, até fazer parte do ensino secundário, onde a maioria das garotas tentar impressionar garotos, onde os garotos so pensam nas garotas como um objeto, quando criamos rivalidade, por que uma de nos tem o melhor corpo do que a outra, quando os professores nos enche de trabalhos, como se não tivéssemos uma vida fora da escola, quando sofremos de ansiedade por não sabermos o que queremos, e nos pressionam a escolher algo, eu entendo que todos tem esses problemas, mas ainda bem que eu sempre planejei tudo, com a ajuda da minha mãe, e estamos em Nova York o que poderia dar errado, nas cidades dos meus sonhos? Assim que pisei os pés na escola, vi vários cartazes espalhadas por todo o corredor sobre a votação de presidente e vise presidente do conselho estudantil "Votem R&R para uma escola mais atualizada" com fontes bem exageradas no título do cartaz, com uma foto do casal maravilha Isaac e Stephanie, e varias estrelinhas, o cartaz estava ate de certa forma chamativo, mas era ridículo de doer.
— É, vamos ter uma grande concorrência esse ano! — Theo fala.
— Não, não vai ser uma concorrência tão grande assim! — Eu falo enquanto continuava a andar e Theo me acompanhava, fomos até o nosso armário que era um do lado do outro, girei de acordo com a senha e ao abrir caiu tres cartazes do R&R.
— Ainda tem certeza disso? — Theo pergunta e logo me viro em direção ao mesmo com uma expressão não muito boa, o mesmo riu e abriu o seu armário deixando mais três cartazes cair também de dentro do seu armário.
Assim que eu já tinha arrumado meu armário, fechei o mesmo e dei um susto ao ver Stephanie ao meu lado com um sorriso sínico, e do lado de Stephanie, estava Isaac, eles estavam segurando as mãos e me segurei para não revirar os olhos.

— O que foi? Vão ficar ai me olhando so por que distribuíram vários cartazes? — Era isso que eu queria ter dito... mas não me rebaixei a esse nível. — Posso ajudar em alguma coisa??
— Oh, na verdade não, bebê, só estamos de passagem... vamos amor? — Stephanie fala, e Isaac concorda sem nem olhar para minha cara.— Tchau Theozinho!
— Tchau... — Theo responde e logo balança a cabeça negativamente. — Não liga para eles.
— É o que eu estou tentando fazer...

Eu teria que pensar em um plano rápido, para ganhar, para manter o meu lugar no conselho estudantil, e eu não vou parar enquanto não conseguir. Para a minha sorte o dia passou rápido, então assim que eu sair da escola, fui pega de surpresa por alguém que me abraçou por trás e logo deixei um gritinho escapar, e ao me virar me bati de frente com Max, ele estava sorrindo largo o que me fez sorrir largo também.
— Max! Que bom te ver hoje! — Eu falo.
— Eu digo a mesma coisa, não conseguir te dizer naquele dia... mas ontem, você foi incrível! — Ele falou e logo fiquei confusa.
— Como assim? — Eu pergunto mas não foi preciso ele responder, eu já tinha entendido — Ah não, você me viu dançar na mesa? — Eu pergunto rindo e escondo meu rosto.
— Você foi incrível, agitou toda aquela festa, ate o Isaac te tirar da mesa. — Ele fala com um certa empolgação. — E falando no diabo. — Assim que olho para trás, Isaac estava vindo em nossa direção e assim que ele estava perto o suficiente Max volta a falar. — Quer uma carona Diana?
— Não, ela vai comigo, você já pode ir Max! — Isaac fala e logo encarro o mesmo.
— Oi? Eu estou aqui! Eu sei responder as pessoas, muito obrigada! — Eu respondo Isaac. — Eu acho que vou aceitar a sua carona Max.
— Não! Poxa, se você me deixar terminar! — Isaac fala com um tom de voz mais alto e logo me virei para o mesmo com os braços cruzados. — Minha mãe pediu para te levar... vamos ter o jantar. — Ele fala e por aquele pequeno motivo eu sorrir.
— Então isso quer dizer que... você também vai jantar com a gente? — Eu pergunto ao mesmo
— Sim... — Ele fala e logo seus olhos azuis, não estavam direcionados a mim.
— Então... desculpa Max, eu vou ter que ir com ele, eu tinha esquecido sobre o jantar. — Falo ao me virar para olhar para Max enquanto eu falava com o mesmo.
— Está tudo bem, deixamos, para uma próxima vez! A gente se ver por ai! — Max fala e logo ele se retira.

A amante de Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora