2.0 Nathan

59 10 0
                                    

— Eu também te amo Disse a garota dos meus sonhos, quase me beijando.

— Sério?  Ela acena que sim  Então vem cá.

Então ela me bei...

Meu Deus! QUE HORAS SÃO?

NOVE E CINCO????

DROGA!1!!

Perdi as 2 primeiras aulas, e já está quase acabando a terceira. Eu estou ferrado. Tenho treino em meia hora, e o treinador não suporta atrasos.

E é isso que acontece quando se fica acordado até....não sei nem que horas, pensando em estratégias para melhorar o desempenho do time. Eu sei que muitas pessoas pensam que hóquei é só correr atrás de um disco como brutamontes, mas, como capitão do time, tenho que ser e dar o melhor, caso eu queira que os olheiros da faculdade me deem uma boa chance. Quero entrar em uma boa faculdade pelo hóquei, e, se eu tiver sorte, posso me tornar um jogador profissional.

E que sonho mais estranho foi esse? Talvez meus amigos tenham razão, esse negócio de alma gêmea ou garota perfeita não dá certo nem nos sonhos.

— Mãe? pai?  Grito no meu quarto, na esperança de que eles me deem uma carona.

É óbvio que eles já saíram, por que eu teria sorte logo agora? E para melhorar, o ônibus passou umas duas horas atrás. Bem, correr é bom pra saúde, certo? Acho que não vou morrer se eu correr vinte minutos até a escola...sem comer nada. MERDA

OK, estou sem tempo, preciso me arrumar logo, e correr muito.

Caminho até meu banheiro. Não vou ter tempo de tomar banho então apenas vou até a pia e escovo os dentes, enquanto admiro meu reflexo perfeito no espelho. Não é de se admirar que toda a escola queira ficar comigo...tipo, olha pra mim? Entretanto, não sou de abandonar meus princípios. Talvez vocês estejam pensando que é estranho eu gostar tanto de ler a ponto de ser tolo o bastante para acreditar que aqueles romances realmente acontecem. Mas eu acho exatamente o contrário. Eu seria um tolo se não acreditasse nisso e desperdiçasse meu tempo como meus colegas de time, que ficam com qualquer garota. Como diria Garrett Graham, as "marias patins".

Oka, agora foco, preciso sair em cinco minutos. E correr.


— Nathan?! - Escuto uma voz me chamando. Mas eu estou morrendo! Não consigo raciocinar a quem essa voz pertence. Eu corri o mais rápido que pude, e agora eu estou espatifado no chão, não consigo mais levantar, minhas pernas tremem. Água. Eu preciso de água...e comida. Muita comida. — Nathan, você está doido? Onde você estava? Perdeu as três primeiras aulas e o treino de hóquei é em 10 minutos  Levantei a cabeça para ver quem era, e vejo Liam, meu melhor amigo, se sentando em um dos bancos do pátio que está ao meu lado.  Estávamos todos preocupados, precisamos do nosso capitão.

Claro que precisam. Não estou querendo parecer exibido, mas eu fui escolhido capitão do time por um motivo. Eu patino desde que me entendo por gente, e quando descobri que eu poderia usar minha velocidade no gelo para ganhar campeonatos, comecei a treinar igual um maluco. Até deixei minha obsessão por encontrar uma um amor de lado. Quer dizer, exceto nos sonhos.

— O jogo contra os Junior Anaheim Ducks é em duas semanas, cara. E precisamos ganhar, se quisermos jogar contra o time Junior do Boston Bruins. — Continua Liam. Os Boston Bruins e os Anaheim são times profissionais de hóquei. Eles tem uma equipe júnior, que é praticamente uma desculpa para jogarem contra os aspirantes a jogadores, como nós. Todo ano, perto das férias, tem esses jogos, com a gente, do último ano, contra essas equipes júnior de times profissionais. Sempre tem olheiros e pessoas importantes nos jogos, pessoas que podem nos dar o futuro que queremos, caso consigamos impressioná-los  Você não pode dar esses vacilos, sabe que se reprovar em alguma matéria fica fora do time.

Eu crio forças e me sento ao banco com ele, ainda estou morrendo de fome e sede, então chamo ele para irmos ao refeitório.

— Eu sei, cara  Começo, enquanto caminhamos.  Por isso me atrasei, fiquei até muito tarde pensando em como esse jogo é importante, e como precisamos estar impecáveis no rinque. Pensei em algumas estratégias que vou apresentar hoje no treino. — Dou uma pequena pausa  E sobre as notas...Eu estou indo bem, exceto matemática, como sempre. Hoje vou receber as notas de linguagens, mas estava EASY, sei que fui bem, relaxa.

— As vezes acho que você é confiante demais em relação a tudo, Nathan  O tom de Liam não é de repressão, mas também não estava brincando...interessante. Ele anda fazendo isso a alguns dias já. Não sei exatamente o que está acontecendo. Ele e Matteo, nosso outro colega de time e amigo, estão meio estranhos perto de mim faz um tempo.


Ao passarmos pelo aro de entrada do refeitório, fomos recebidos com um tumulto ao redor de uma garota. Acredito que ela seja nova, nunca a vi por aqui antes.

Bem, deve ser apenas mais uma daquelas famosinhas do Instagram. De ano em ano ocorrem algumas transferências para nossa escola, geralmente elas ficam por alguns meses e depois se mudam de novo. Na maior parte das vezes, o motivo da visita é relacionado a publicidade, ou da escola ou de um dos times esportivos daqui.

- Liam, você sabe quem é ela? - Pergunto

-Claro, é a Ashley Blackburn - Liam responde com indiferença, como se eu soubesse o que isso significa. Quando percebeu minha expressão, Liam fala - Sério, cara? Ela é super famosa nas redes sociais, faz vídeos de dicas e danças. Ela vai postar as melhores partes do jogo contra os Anaheim Ducks e os Bruins nos perfis dela. - Bem, eu sabia que o diretor geralmente chama pessoas para divulgarem os jogos importantes do Colégio Goards, mas ele nunca se importou muito com o time de hóquei. Que bom que sua opinião mudou, pelo menos um pouco.

-Acho que ela não está gostando muito de tanta gente aglomerada ao redor dela, acha que deveríamos intervir? - Antes que Liam possa responder, uma garota passa pela mesa, e Ashley segura em seu braço, então elas seguem, deixando a multidão de fãs para traz. - Acho que ela foi salva.

Liam dá uma gargalhada. Pego um lanche e água e seguimos para o treino, enquanto conto o que aconteceu quando acordei e digo o motivo de ter chegado praticamente morto.

-Ok, - Começa Liam - Mas por que você simplesmente não chamou um uber invés de vir correndo vinte minutos até a escola?

Uber? Como eu esqueci da existência do uber?

Rio da minha completa falta de raciocínio e bagunço os finos fios loiros de Liam.

Lâminas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora