3.0 - Hope

61 9 0
                                    


Quando eu entrei no refeitório, não entendi nada do que estava acontecendo. Tinha uma garota cercada por uma multidão de outras garotas. Mas quando eu passei por elas para pegar minha comida, a garota simplesmente pegou no meu braço e saiu andando comigo. Eu não entendi absolutamente nada. Só sei que agora todas aquelas garotas estão nos encarando. Odeio esse tipo de atenção, só queria comer em paz.

— Oi? —  Começo, para a garota ao meu lado, e ela me encara. Tudo bem? Por que aquelas garotas estavam ao seu redor?

— Ah, oi. Desculpa.  Ela me olha meio cautelosa, como se eu já soubesse quem ela é e estou fingindo. Mas não, não sei. Quando ela percebeu minha expressão duvidosa, pega uma fruta, solta meu braço e começa a falar.  Eu sou Ashley Blackburn, eu tenho bastante números nas redes sociais, e seu diretor me convidou para cobrir o jogo do time de hóquei contra os Anaheim Ducks e os Bruins, eu acredito que o jogo vai ser imperdível, então eu aceitei. Por isso aquelas garotas estavam ao meu redor.

Certo...Como assim essa escola tem um time de hóquei e eu não sabia? Como eu não sabia da existência de um time de hóquei aqui na Goards?

— Oi, Ashley. Eu sou Hope Gal, prazer.  Começo me apresentando. Por algum motivo estou muito nervosa, e minha voz sai um pouco trêmula. Não falo com muitas pessoas além de minha tia. - Desculpa, não uso muito redes sociais, por isso não sabia que você é famosa.

— Ah, tudo bem. — Ela faz uma pausa. O silêncio restante é muito constrangedor, quebrado apenas pelas vozes baixas de conversas do refeitório  Então, eu vou assistir o treino do time de hóquei agora. — Continua Ashley, quebrando o gelo  Dizem que eles são muito bons, mas nunca os vi jogando. Você quer vir comigo?

Será que é uma boa ideia? Eu não sabia que aqui tinha um rinque de patinação. E depois da conversa com minha tia, estou um pouco nostálgica demais. Talvez ainda não seja o momento de entrar em um rinque.

E talvez eu não estivesse pensando muito bem, porque acenei com a cabeça para sim. Ashley me mostrou um sorriso encorajador e disse;

Então vamos! Onde fica o rinque?

Eu não faço a mínima ideia.

Ashley, eu não sabia que tínhamos um time de hóquei até você me falar agora. Mas eu acredito que deve ficar em algum andar mais para baixo. Eu li a série de amores improváveis da Elle Kennedy, e sei que eles precisam de um espaço grande mas protegido. Nossa, você não acha insano como esses jogos são violentos? A patinação era para ser algo leve e delicado, mas pelo que eu já li e assisti, o hóquei não é nem um pouco. E se os livros estiverem corretos, eles vão se achar muito, e são mulherengos, não gosto muito disso. Mas eles são maravilhosos, corpos musculosos e lindos. As fanarts e edições feitas são simplesmente incríveis. E patinar também é incrível, então talvez seja legal  Merda. Fiz aquilo de novo, de falar muito. Obrigada, nervosismo.

E droga, eu falei a ela sobre a patinação, e eu a conheci não faz nem 10 minutos. Por isso eu fico quieta e calada, eu sempre falo demais quando interajo com as pessoas. E como eu posso querer definir um time inteiro, que eu nem conhecia, baseado em uma série de livros? Eu sou uma grande de uma tola mesmo.

Ashley solta uma risada doce, abaixando um pouco a cabeça. Ela me achou...divertida?

Relaxa, Hope. É bem perceptível que você ficou um pouco nervosa em relação ao hóquei, ou talvez em relação a mim, não sei. Mas não importa. Eu gostei de você, se não quiser ir para o gelo, ver o treino, tudo bem. Podemos fazer alguma coisa juntas, quero te conhecer melhor, se estiver tudo bem por você.

Lâminas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora