4.0 Nathan

53 8 0
                                    

O treino de hoje foi normal, como sempre. O capitão e meus colegas de time gostaram de minhas estratégias. Eu e Liam somos os melhores do ataque, acho que seria inteligente se ficarmos na mesma linha, mas em polos opostos. Em pontas opostas.

Agora estamos saindo do rinque. A aula de educação física e ginástica acabou agora. E sim, os treinos são durante essas aulas. Porém, sempre temos tempo extra, principalmente perto dos jogos, como agora, que foi retirado um tempo do intervalo para o treino. No início do ano o treinador estava fazendo de tudo para me liberar para meu aniversário, que aconteceu dia 29/08. Ele disse que só se faz 18 anos uma vez, e agora, eu poderia ser preso, então disse para tomar cuidado, pois ele precisa do seu melhor capitão de time. Tudo bem, não exatamente nessas palavras, mas deixou isso nas entrelinhas. Sempre achei que esse papo era para festa de 15 anos. Minha família é latina, tenho antepassados brasileiros, então minha irmãzinha vai ter essa festa. Mas eu não tive. Todos sabem que sou um "romântico incurável", mas não acredito muito em festa de aniversário, acho que isso tem que ser uma coisa mais íntima. Então rejeitei e passei a semana do meu aniversário treinando.

Rio comigo mesmo, lembrando o quanto irritado o treinador ficou.

Eae Nathan, sonhando com sua âme soeur? Pergunta Matteo, um dos jogadores da defesa, em um tom brincalhão. Âme soeur é alma gêmea em francês, descobri isso desde que contei a eles o motivo de não gostar de ficar com ninguém do colégio. Eu não acho que isso seja uma coisa ruim, mas meus colegas de time acham "Um desperdício da liderança do time". Aparentemente, quando se é capitão do time, as pessoas o veem com um olhar diferente. Segundo eles, grande parte da escola acha que estou no armário, por não usufruir desse privilégio. Porém, nunca escondi o verdadeiro motivo de não ficar com ninguém.

Sinceramente não ligo para tais falas. As pessoas do ensino médio costumam ser dessa forma, ou seja, idiotas que só pensam em sexo ou em sair desse colégio. Mas pensem o que quiserem de mim, vou continuar acreditando em tudo isso...eu sei que o amor verdadeiro existe e nada mudará minha mente. Mas, não pensem que isso me impede de me divertir. Sempre saio com os meus colegas de time e amigos. Eu só não acho que preciso ficar com alguém como distração ou diversão, diferente deles, que usam nossos uniformes azuis e brancos como uma espécie de imã. Acho isso estranho.

Para sua informação, não Começo Sonhei com ela ontem a noite já.

Matteo começa a rir, e meu deus, como a risada desse garoto é estranha.

E isso me faz rir também, chamando a atenção de Liam para nós dois.

Eae, qual a graça? Pergunta Liam, com um sorriso no rosto.

Nosso amigo Garcia, anda realmente sonhando com sua âme soeur Responde Matteo, entre risadinhas.

Ah, isso — Fala Liam, abaixando a cabeça e soltando uma risada desencorajadora.

— Tá tudo bem, Liam? Pergunto, ignorando a risada ofegante de Matteo. Ainda não consigo entender qual a graça tão grande nisso. Mas Matteo é meio escandaloso, e fica com praticamente a escola toda, então é óbvio que ele iria me zoar assim que eu contasse a ele.

Sim, cara, tudo ótimo, por que? - Fala Liam, lançando um olhar para Matteo.

Não sei, você está meio estranho desde cedo.

Que nada, impressão sua. Sua voz não é em um tom reconfortante, ele continua com um olhar meio estranho e um sorriso forçado.

Lâminas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora