"Naruto 24h bebê 3"

1.8K 75 42
                                    

Adicionados ao harém
Menma
Takashi e hanako ( filhos gêmeos de Obikakairu).

Salve para: Natsuke_Otsutsuki, izuku-aizawa, uma_otaka_linda_UwU e KytsuneRed.

[Nesse cap os hokages que pegaram o naruto no próximo será as bijus]

Eu: hoje os hokages vão pegar o naruto, então pode dando pro Hashirama.

Hashirama: ebaaaa

Sakura: então ta toma primeiro hokage-diz entregando para ele-.

Hashirama: 1 me chame de Hashirama 2 obrigado.

Sakura: denada hoka.... Digo Hashirama.

Hashirama: então vamos nós divertir bebê- diz girando e o naruto quase fica tonto mais Hashirama para e abraça ele-.

Tsunade bate na cabeça do Hashirama.

Tsunade: cuidado com meu neto.

Hashirama: aiaiai isso lá é jeito de tratar seu vô?[acho que era né?].

Hiruzem: já disse que ele é meu neto.

Tsunade: calado seu velho.

Hiruzem: quem você chamou de velho?

Tsunade: 👁👅👁 você mesmo.

Hiruzem: olha quem fala tu também é.

Tsunade: horas seu-eles começaram a brigar e os outros? Alguns tavam só vendo, outros tavam tentando impedir enquanto Hashirama só prestava atenção no naruto-.

Então Hashirama foi para outro lugar e eles brincaram, riram, naruto ficava bravo e etc.

QDT

Eu: é a vez do tobirama, então da pra ele hashirama.

Tobirama: ( SIM finalmente minha vez) tanto faz.

Hashirama: Não U^U

Eu: sim

Hashirama: taaa toma irmão-diz dando o naruto pra tobirama com a cara de lado-.

Depois que ele entrega bato palma e teletransporto eles para mim sala.

Todos: ONDE ELES ESTÃO?-deram um grito que dava pra escutar lá da china e os outros olharam para eles pensando " que que isso gente"-.

Enquanto isso com tobirama e naruto.

Tobirama: ahh eu acho que to vendo um anjinho-diz com coração nos olhos-.

Naruto: to-to-tobiramaaa

Tobirama:  meu Deus ele falau meu nome fala tobi-rama.

Naruto: to-tobirama

Tobirama: ahhhh to muito feliz.

Eu: ( ahh tobirama eu sabia é só tu ficar perto do naruto que fica todo bobinho).

Então passaram um tempo brincando, rindo e etc e as vezes ele falava para naruto falar tobirama.

Eu: acabou seu-bato palma e ele aparece junto como resto-.

Tobirama: ta toma hiruzem ( Nãoooo eu queria ficar mais um pouco com ele).

Hiruzem: hum eu já pegou muitas vezes naruto no colo quando era bebê então dessa vez eu passo toma minato.

Minato: simmm quem é a coisa fofa do papai-diz fazendo carinho nele-.

Naruto: mama

Minato:ಥ_ಥ tu aprende tudo menos a falar papai.

Então Minato aproveita seu tempo com naruto rindo, brincando, chorando(Minato no caso) e etc.

Eu: acabou seu tempo agora é da Tsunade.

Minato: nãooooo 😭😭😭

Tsunade: vamo me da meu neto-arranca naruto na força-.

Então Tsunade vai lá trocar a fralda dele pois ele tinha recém sujado e da comida pois estava com fome.

Tsunade: pronto agora Vamos brincar.

QDT

Eu:ok acabou seu tempo da pro kakashi.

Tsunade: tenho mesmo que da o naruto pra esse pervertido?

Kakashi: eiiii

Eu: sim

Tsunade: ok toma e cuida dele.

Kakashi: pode deixar.

Então kakashi brinca, ri e etc. Mais todos estavam com inveja já que o kakashi era o único em quem o naruto não chorou.

Naruto: Ka-kashi

Kakashi: aiii meu Deus eu to no céu só pode ^w^-diz com brilhos nos olhos de tanta felicidade-.

Naruto: ka-kashiiii

Kakashi: ( eu to adorando que ele já ta falando meu nome mais eu queria que ele me chamace de esposo ou amor.... Para para de pensar isso).

Então passo o tempo dele.

Eu: acabou seu tempo kakashi.

Kakashi:ok mais quem vai pagar o naruto?

Eu: as bijus.

Continua

Narradora eu

Oiii gente tudo bem?, bom desculpa qualquer erro de escrita, obrigada por tudo, quem quizer salve vai nos caps de cima que lá podem pedir, desculpa o cap curto eu tinha feito ele mais grande mais não lembro o que mais coloquei então foi isso Sayonara👋👋👋.

Palavras:649

Personagens reagindo a....(Narubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora