"Naruto 24h bebê 2"

2.3K 86 109
                                    

Depois madara roba naruto e começa a correr pra lugares onde não tem gente, só que ele foi pra um lugar sem saída.

Obito: ahh mais agora te peguei madara uchiha.

Antes do obito fazer alguma coisa eu teletransporto madara e naruto pra minha sala.

Madara: obrigado cria..... -pego o naruto no colo-.

Eu: peguei você coisa fofa-depois ele começa a chorar e eu balanço ele devagar para parar-.

Depois dele parar de chorar ele abre um pouco mais os olhos e Madara fica encantado.

Eu: bom vou levar ele para os pais deles de volta.

Madara: Não eu estava com ele.

Eu: hum vamos fazer o seguinte eu dou ele um pouco pra você depois eu levo ele ok?

Madara: ok.

Dou naruto pro Madara que fica feliz que da um mini sorriso quando naruto olha pra ele bate as mãozinhas que ficou uma cena muitoooo fofa.

QDT ( Quebra de tempo).

Eu: ok vamos levar ele de volta pros pais.

Madara: Nãoooo- diz fazendo birra-.

Não digo nada e     teletransporto ele pra kushina e minato.

Enquanto isso com kushina, minato, Mikoto, fugaku e kakashi.

Kushina: MINATOoooo eu vou te matar como você deixa meu filho sozinho.

Minato: Ma-mais foi você que saiu correndo atrás de mim.

Até que naruto aparece.

Naruto: mama mama mama.

Mikoto: ahh mais que coisa fofa-mikoto pega ele no colo-.

Mikoto achou que ele ia chorar mais não, ele apenas deu um sorriso pra ele que deixou três certas pessoas coradas e duas encantadas.

Kushina: ehh melhor eu tomar mais cuidado pois o naruto pelo jeito vai com a cara de qualquer um.

Minato: mais e e....

Kushina: cala a boca.

Minato novamente fica depressivo.

Minato: tive uma ideia e se eu e o fugaku ver quem ele quer vim no colo?

Kushina: não é uma péssima ideia, ok vamos começar.

Mikoto bota naruto no chão e Minato e fugaku ficam chamando ele, até que ele começa a caminhar então Minato achou que tava indo até ele, mais naruto vai até kakashi.

Kakashi: ahh oi pequeno parece que você quer vim no meu colo-kakashi pega naruto no colo-.

Minato ficou novamente depressivo e fugaku ficou um pouco triste.

Kushina: ehh parece que ele não quiz nenhum de vocês e sim o kakashi.

Mikoto: também quem vai querer esses dois chatos.

Fugaku: nossa Mikoto- fez uma cara de triste estilo anime-.

Eu: ( kkkkkkkkk).

Minato: eu não sou chato.

Kushina: então porque o naruto não te quiz?

Minato ficou sem o que dizer e só ficou chateado.

Eu: ( Kkkkk tadinho).

Então eles nem percebem que kakashi sai dali com naruto e vai em direção ao hokages e ao time 7 e iruka.

Obs( observação): o hokages e o time 7 e iruka estavam junto e as bijus estavam em forma humana.

Kakashi: oi gente olha quem eu tenho no colo.

Sakura: ahhhh- corre e pega o Naruto-. Meu irmão é a coisa mais fofa do mundo-.

Kakashi: eiii eu tava com ele no colo tava vendo não?

Sakura: 1 ele é meu irmão então pego ele se eu quizer 2 claro que tava vendo não sou cega que nem você.

Eu: ( kkkkkk ela ta certa).

Kakashi: Malvada.

Iruka: o naruto é fofo desde sempre.

Hiruzem: tenho que concordar.

Continua

Respondam essas perguntas:

Quem será o proximo a pegar o naru?:

Os vilões pegaram um pouco o naruto?Quem?:

Quero adicionar o Menma no harem vocês gostariam que eu adicionace ele?

Pedidos de salve:

Narradora eu

Desculpa qualquer erro de escrita, obrigada por tudo pelos comentários, votos, seguidores e etc... Beijos e Sayonara.

Palavras: 601

Personagens reagindo a....(Narubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora