gente........

1.7K 44 17
                                    

Gente isso é um aviso porque eu não sei quando vou postar cap pois agora voltou minhas aulas presencias e minhas professoras tão querendo que vá com o caderno já escrito a matéria que a gente ia escrever.

Exemplo: hoje é dia 31/08 tenho que copiar a matéria do dia 01/09.

Então ai complica pra postar cap, pois tenho que ajudar minha mãe a limpar a casa, cuidar do meu irmão, cuidar dos bichos então assim fica difícil mais a diretora disse que como a minha sala é a que tem mais gente ela falou que talvez vim mais gente ( pois tem alguns dos meus colegas que os pais não deixaram ir pra escola presencial) ai ela vai dividir a sala denovo em dois grupos ou se não vim mais gente vai começar a ser assim todos os dias, " ta mais e o sábado e domingo?" sábado fico em casa brincando com meu irmão enquanto meu pai limpa a casa, faz comida, descansa( ele trabalha todos os dias menos sábado e domingo) e minha mãe trabalha ( minha mãe trabalha todos os dias menos domingo) domingo as vezes eu saio ou vem visita então fica difícil 😣😖😫😭. Se eu consigo postar cap só se for pequeno mais grande só se eu conseguir tempo e isso Sayonara.

Obs: vou mandar salve no proximo cap.

Palavras: 229

Personagens reagindo a....(Narubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora