"Naruto 24h bebe 11+Naruto de kimono"

1.4K 62 110
                                    

[Hoje quem pegará o naruto sera o time 7-kakashi e sasuke no próximo cap sera os jinchuurikis].

Eu: Vamos lá naruto com sua irmã.

Naru: ma-mais você não é minha irmã?

Eu:Eu sou mais você tem outra( no caso a sakura mais também tem a ino,hinata, Karin e etc).

Eu: Eiii sakura toma cuide do naruto por um tempo ok?

Sakura: Ahhh finalmente um tempo com meu irmão ^^ e ok.

Então foram se divertir, riram, jogaram e foram se divertindo até não pode mais.

Eu: Sakuraaa acabou seu tempo princesinha.

Sakura: então ta ^^ (bom pelos menos recompensei o tempo que eu não dei valor a ele).

Eu: Saiii seu emo 2

Sai: Que que foi? E eu não sou emo.

Eu: ta ta mais toma cuide do naruto por um tempo.

Sai: Ok vamos Naruto.

Naru:Vamosss ^^

Então foram para o dormitório e Sai mostrou suas Artes pro naruto que ficou encantado.

Sai: Acabou naruto.

Naru: Ahhh quero mais eu adoro arte.

Sai: vamos fazer o seguinte eu desenho você pode ser?

Naru: Simmm.

Enter Sai ficou um tempo desenhando o Naruto e quando terminou e mostrou pro naruto que ficou maravilhado ao ver a pintura de Sai.

Eu: Saii acabou seu tempo.

Sai: Humm ( Bom agora eu sei que ele gosta de arte,mais porque ele nunca falou que gostava?).

Naru: Tchauuuu Sai.

Sai: tchau naruto.

Eu:yamato vem cáaa.

Yamato: Que precisas?

Eu:Cuide um tempo do naruto te avisarei quando acabar seu tempo.

Yamato: tudo bem então vamos lá meu amo............Digo Naruto ( espero que ela não tenha percebido).

Eu: ta bem tchauuu ^^ ( Hehehe não pense que eu não entendi que tu ia falar amorrr 7w7).

Então Yamato foi se divertir com seu amo.... Cofcof digo naruto ficaram rindo,brincando,chorando(o Yamato fez aquela cara que assusta o Naru) e etc.

Eu: Yamatoooo acabou seu tempo.

Yamato: Ahhh ok tchau Naru.

Naru: tchauu ^^

Eu: Bom povo sentem-se pois agora veremos algumas fotos do naruto de kimono-Bato palma e naruto aparece no colo da Tsunade-.

Eu: Primeira imagem:

Eu: Primeira imagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Personagens reagindo a....(Narubowl)Onde histórias criam vida. Descubra agora