[ hoje seram os vilões que iram pegar o naru.]
Salve para: isabelle_senpai123.
[ curta metragem musical é tipo uma parte de uma musica].
Eu: Eiii Kurama tu faz um favor pra mim?
Kurama: Humm que tipo de favor?
Eu: leva o naruto para o pain.
Kurama: QUE? Tu é loca? Eles são vilões e se eles fizerem algo com meu namorado?.
Eu: Ohhh vai lá e diz que que eles vão ter a oportunidade de ficar um pouco com o naruto mais se ousarem fazer algo com ele eles vão conhecer a dor.
Kurama: ok ( to com medo e se eles fizerem algo para o meu mocoso? Qualquer coisa eu arrepento eles).
Pain: Kyuubi de nove caudas? O que você faz aqui?.
Kurama: em primeiro lugar meu nome é K-U-R-A-M-A em segundo lugar a criadora disse que vocês vão ter oportunidade de pegar o naruto ela vai avisar quando é hora de trocar.
Pain: hum ok me da logo essa fofura.
Kurama: antes disso ela disse que se vocês ousarem fazer algo com o naruto vocês vão conhecer a dor.
Pain: taaaa eu já entendi.
Então Kurama da naruto pra pain é vai com as outras bijus enquanto pain só tava feliz de cuidar um pouco de naruto.
Pain: então pequeno quer fazer oque?
Naruto:Humm antes de mais nada porque esse manto?
Pain: isso? Isso é pra diferenciar das pessoas.
Naruto: por que?
Pain: porque sou do mal e o manto serve pra saberem que eu faço parte da akatsuki.
Naruto: hum eu entendi.
Pain:tu não ta com medo de mim não?
Naruto: Não.
Pain fica surpreso como um bebê não fica com medo de uma pessoa do mal? Mais para naruto ele não ligava já que ele tinha uma sensação que pain não ia fazer mal a ele então só aceito sem medo.
Naruto: respondendo sua pergunta quero brincar de esconde-esconde.
Obs: esqueci de dizer o naruto tem 3 anos de idade então ele é um pouco mais inteligente.
Pain: então ta.
Então foram brincar e assim passaram o tempo.
Eu:pain acabou seu tempo.
Pain: QUE? Mais tão rápido quero ficar mais um pouco com ele.
Eu: eu sei mais tem gente que também quer pegar o naru no colo então tu já sabe né?
Pain: "suspiro" ta bom toma.
Eu:obrigada tchau.
Então fui até o Deidara.
Eu: oi Deidara.
Deidara: oi criadora hum o que você quer? Hum.
Eu: você vai cuidar do naruto por um tempo então aproveite e isso Tchau.
Então fui embora não deu nem tempo do Deidara falar um ai.
Deidara: hum ta bom né hum o que você quer fazer hum.
Naruto: eu to cansado.
Deidara: hum que tal assistirmos um filme? Hum.
Naruto: SIM-diz com sua animação-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens reagindo a....(Narubowl)
FanficTodos fazendo o que tem pra fazer até que são teletransportados para um lugar estranho. /Everyone doing what they have to do until they are teleported to a strange place./ /cada uno haciendo lo que tiene que hacer hasta que son teletransportados a...