Poppy POV
Acordei essa manhã me sentindo muito melhor e com "muito melhor" eu quero dizer além de revigorada do resfriado, muito animada com o encontro que Tronco e eu marcamos para hoje à noite.
Só preciso realizar algumas tarefas pela vila antes por isso, fui até lá para que eu possa fazer tudo a tempo do encontro.Autora On
Algumas horas mais tarde, Poppy já havia terminado todas as suas tarefas de rainha e estava voltando para o seu casulo para que pudesse se aprontar para encontrar seu amado mas uma infeliz coincidência aconteceu. A mesma encontrou Val, a embaixadora do rock e Flor de Azevinho, a embaixadora do country, duas de suas novas amigas, no caminho e as três começaram a conversar.
— Então Poppy, o que vai fazer essa noite? — perguntou a roqueira.
— Bem, eu e o Tronco vamos dar uma volta! — respondeu Poppy.
— Uhhh! — disse Flor interessada.
Poppy riu um pouco constrangida e as três conversavam sobre o assunto enquanto íam em direção ao casulo de Poppy.
Chegando na porta do casulo, as três se despediram.
— Eu tenho que ir. A gente conversa mais tarde, meninas! — disse Poppy abrindo a porta.
— Tá bom. Depois vamos fazer uma noite das garotas pra você contar pra gente como foi! — disse Flor dando meia volta e acenando ao lado de Val.
— Combinado! — a rosada acenou de volta e entrou em casa.Poppy POV
Para ser sincera, me senti meio constrangida conversando sobre o Tronco com as meninas. Nunca imaginei que elas gostassem de falar desse tipo de assunto principalmente a Val, que parecia estar bem interessada.
Enfim, me arrumei com o melhor vestido que Cetim e Chenille fizeram para mim e fui até o ponto onde Tronco e eu combinamos de nos encontrar.Tronco POV
Estava saindo do bunker, pronto para o meu encontro com a Poppy até que encontrei meus amigos.
— Uh, vai lá Romeo! — disse Darnell em tom de provocação.
— Como eu estou? — eu perguntei respirando fundo.
— Você está ótimo. Boa sorte! — disse Bitelo.
— Qual é Tronco, para de agir como se fosse a primeira vez que você fica sozinho com a Poppy. Ela é sua namorada agora, não tem porquê você ficar tentando impressionar ela! — exclamou Darnell.
— Não é isso. Eu só quero ficar arrumado pra minha garota. Vocês sabem, eu quero fazer ela feliz! — eu expliquei.
— Tronco, ver você feliz é o que deixa ela feliz então apenas relaxa e seja você mesmo. Você sabe que ela te ama muito exatamente do jeito que você é! — disse Bitelo.
— Ela mesma já te disse isso, com todas as letras e não foi só uma vez! — completou Guy.
— Valeu pelo apoio galera. A gente se vê! — eu disse sorrindo e logo após isso, saí andando até o local onde Poppy e eu combinamos.Autora On
Alguns minutos mais cedo no local do encontro, Poppy chegou e se sentou em um toco de árvore esperando por Tronco.
Ela ficou esperando por alguns minutos até que o mesmo chegou.
— Que fofo. Tá com a mesma gravatinha do dia que começamos a namorar! — disse ela.
— For mal pelo atraso. Encontrei com os rapazes no caminho e eles acabaram me atrasando um pouco! — explicou Tronco se sentando ao lado da garota, pegando sua mão e dando um beijinho em sua boca.
— Tudo bem, eu cheguei aqui não faz nem cinco minutos! — Poppy encostou sua cabeça no ombro de Tronco e os dois iniciaram uma conversa olhando para as estrelas.
Os dois resolveram se levantar e andar sem rumo, até que acharam um lindo bosque. Eles andavam sem pressa de mãos dadas admirando a beleza da natureza ao redor e observando a luz do luar.
Minutos mais tarde, Poppy e Tronco sentaram-se na grama e começaram a conversar olhando nos olhos um do outro quando começaram a se aproximar cada vez mais até se beijarem apaixonadamente.
O que o casal de trolls não esperava era que seus amigos estavam assistindo o encontro às escondidas.
— Esse é o meu garoto! — disse Darnell em um baixo tom de voz, feliz pelo amigo.
— Awwww, eles são tão fofos juntos! — disse Bitelo.
— Embora eu ache isso nojento, eu tô feliz por eles! — exclamou Val.
— Val! — Flor chamou a atenção da roqueira.
— Que foi? — perguntou ela confusa sem saber o que havia dito de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls: Escrevendo Uma Nova História
FanfictionDepois de muito tempo vivendo grandes aventuras juntos, Tronco resolveu que seria a hora certa para dizer à Poppy tudo o que sente por ela. Mas será que tudo ficará bem com esse relacionamento? Leia e descubra. Plágio é crime. 🚫 PROIBIDO ADAPTAÇÕE...