Autora On
O ano novo está bem próximo, Poppy e Tronco estão muito empolgados pois esta será a primeira virada de ano deles como um casal.
Quando se tornaram melhores amigos, anos antes, eles criaram uma tradição de sempre passarem a virada juntos, sentados em uma enorme árvore. E desta vez não será diferente, porém como agora eles são namorados, os dois planejaram um beijo especial à meia noite para quando os fogos começassem.
O dia foi uma grande correria graças a festa de ano novo que estava programada para a noite. Com todos os trolls ajudando, a festa ficou pronta por volta das seis da tarde.
Apesar do cansaço, todos estavam muito ansiosos para a virada e simplesmente começaram a aproveitar a festa.
Havia muita música, dança e luzes brilhantes como sempre.
Tronco e Poppy passaram grande parte da noite agradecendo aos trolls que passavam os desejando felicidades por serem o mais novo casal da vila.
Após aproximadamente cinco horas e meia, a festa já estava prestes a acabar e a maioria dos trolls se reuniram na beira do lago mais próximo para assistirem os fogos de artifício da virada.
— Tá quase na hora, acho que a gente já devia subir na nossa árvore! — cochichou Poppy na direção de Tronco.
— Vamos. Vai subindo, eu vou pegar bebidas pra gente! — respondeu ele em um baixo tom de voz.
— Tudo bem. Só não deixa ninguém te ver! — disse ela que saiu acenando logo em seguida.
Tronco então foi até a mesa de quitutes onde as bebidas estavam, encheu dois copos com ponche e fez dois porta-copos com o cabelo, os colocando lá de maneira que o conteúdo não tivesse como ser derramado.
Assim, ele subiu na árvore e até chegar no galho mais alto onde Poppy estava, Tronco foi tomando o maior cuidado possível para não derramar uma única gota de ponche.
Após alguns minutos, ele chegou lá e sentou-se ao lado de Poppy.
— Você demorou!
— Bom, subir em uma árvore enorme com dois copos cheios de ponche não é uma tarefa muito fácil! — explicou Tronco que a entregou um dos copos.
Poppy deu uma golada em seu ponche e ficou vidrada esperando os fogos.
Tronco fez o mesmo porém com sua mão desocupada, ele pegou carinhosamente a mão de Poppy.
No mesmo instante, ela olhou para ele sorrindo e encostou a cabeça em seu ombro.
Em pouco tempo, os fogos começaram. O que indicava que chegou a hora do beijo especial de ano novo de Poppy e Tronco.
— FELIZ ANO NOVOOOOOO! — todos os trolls gritaram enquanto jogavam seus copos vazios para o alto.
— Feliz ano novo! — disseram Poppy e Tronco ao mesmo tempo.
Eles então começaram a se aproximar até seus lábios se tocarem.
Durante o beijo, Tronco acareciava as bochechas de Poppy lentamente, enquanto ela apoiava suas mãos no peito dele.
Minutos depois que os fogos cessaram, o beijo também acabou.
— Melhor beijo de todos! — exclamou Poppy.
— Até agora. Olha só o que eu coloquei ali em cima! — Tronco apontou pra cima onde havia um pequeno ramo de azevinho pendurado no meio dos galhos.
Ao olhar para cima, Poppy surpreendeu-se dizendo:
— Eu sempre quis beijar embaixo do azevinho! — ela sorria um pouco tímida com os olhos brilhando.
— Vem cá! — disse Tronco pegando a namorada no colo.
— Uiii! Você tá pegando fogo hein! — disse ela.
— Você não viu nada ainda! — respondeu o azulado.
Poppy então o beijou novamente e ali, o jovem casal permaneceu por mais um longo tempo com o clima mais romântico possível, trocando beijos, abraços e muito carinho.[...]
Uma hora se passou desde então, todos os trolls já haviam voltado para suas casas porém Poppy e Tronco permaneciam sentados na árvore admirando as estrelas e o luar.
Estava tudo tão quieto e silencioso, estava o clima perfeito para tirar um momento para respirar fundo e relaxar.
Não se passaram nem dois minutos e Poppy resolveu quebrar o silêncio.
— Essa foi a melhor virada da minha vida! — disse ela em um tom sereno.
— É. Da minha também! — respondeu Tronco apoiando sua mão no ombro de Poppy a abraçando com muito afeto.
— Não acha que a gente devia ir pra casa? Já tá bem tarde! — perguntou Poppy.
— Sim! Vamos. Quer que eu te acompanhe até o seu casulo? — perguntou ele se levantando e estendendo a mão para a amada.
— Sim! — respondeu ela que deu a mão ao azulado e se levantou.
Poppy e Tronco então desceram da árvore e foram em direção ao casulo de Poppy.
Ao chegarem lá, Poppy se virou para ele e disse:
— Obrigada pela noite maravilhosa. Me diverti muito! — ela sorria enquanto olhava nos olhos do azulado.
— Não tem de quê, linda! Boa noite! — ele disse após dar um selinho nos lábios de Poppy.
— Boa noite! — disse ela acenando e já entrando em seu casulo.
Após Poppy entrar em casa, Tronco se rumou para seu abrigo.
Enquanto caminhava distraído com as mãos nos bolsos do short, Tronco topou com Darnell.
— E aí cara? Feliz ano novo! — disse ele.
— Valeu cara, pra você também! — respondeu Tronco.
— Então, você e a Poppy tiveram uma noite e tanto naquela árvore né?
— Como você sabe? — perguntou Tronco confuso.
— Eu consegui ver vocês de onde eu estava. Tô orgulhoso de você campeão! — disse Darnell enquanto sorria para o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls: Escrevendo Uma Nova História
FanfictionDepois de muito tempo vivendo grandes aventuras juntos, Tronco resolveu que seria a hora certa para dizer à Poppy tudo o que sente por ela. Mas será que tudo ficará bem com esse relacionamento? Leia e descubra. Plágio é crime. 🚫 PROIBIDO ADAPTAÇÕE...