Autora On
Assim como as meninas, os rapazes também se reuniram para conversar sobre o novo troll comprometido da vila.
Todos os amigos de Tronco reuniram-se no bunker para comemorarem que o azulado havia finalmente se declarado para a sua amada.
— Tô tão orgulhoso de você campeão. Você conseguiu! — exclamou Darnell feliz pela conquista do amigo.
— Conta pra gente como foi, Dubstep! — pediu Synth empolgado.
— Bom, quando nós voamos, ela veio e me abraçou sem dizer absolutamente nada. Foi quando eu percebi que era o momento certo pra dizer pra ela como eu me sinto mas antes que eu pudesse terminar de falar, ela veio e me beijou! — explicou Tronco todo apaixonado.
— E aí? O que aconteceu depois? — perguntou Bitelo curioso.
— Depois do beijo, eu pedi pra ela namorar comigo...
Tronco foi interrompido por Darnell que disse:
— Sério? Ela ter te beijado de surpresa já não foi suficiente pra você saber que ela aceita ser sua namorada?
— Sabe que ela até riu e disse "eu acabei de te beijar, precisava mesmo perguntar?" — disse o azulado rindo ao se lembrar.
— E no dia do amigo oculto, ela te cobriu de elogios pra justificar o porquê não ter te dado nada de presente. Ela até cantou pra você! Se isso não é demonstração de amor, eu não sei mais o que é! — completou Synth.
Tronco logo riu e completou:
— Eu só perguntei pra oficializar mesmo. Vocês me conhecem, sabem que eu gosto de fazer as coisas do jeito certo!
— E enquanto o pai dela? Ele já sabe que vocês dois estão namorando? — perguntou Guy.
— Sim, ele sabe. Lembram o dia que a Poppy ficou doente? Ela disse que quando pediu pro pai dela me chamar pra ir lá ficar com ela, ele meio que já desconfiou que tinha algo rolando entre a gente!
— Sério? E o que ele achou?
— Acho que ele gostou de saber!
— E você tem dúvidas? Acho bem difícil ele não confiar no troll que mais se preocupa com a segurança da filha dele. Cara, fica frio! Você é bem mais que só o namorado dela. Você é o grande amor da vida dela. Tem grandes chances do Rei Peppy pensar assim também já que desde muito antes de vocês dois se quer serem amigos, você já dava o seu melhor pra protegê-la! — exclamou Darnell tentando confortar o amigo.
— O que foi que ele te disse quando te viu pela primeira vez depois que soube que vocês dois estão juntos? — perguntou Bitelo.
— Bom, tudo o que ele disse foi pra eu cuidar bem dela, que ele confia em mim pra fazer ela feliz e um "felicidades ao casal"! — explicou Tronco.
— É sério Tronco?! Como você pode ainda não ter certeza se ele confia em você ou não? — perguntou Guy.
— O Guy tá certo. Ele confia muito em você, irmão! — completou Synth.
— Eu só ainda não me acostumei com o fato de ela ser minha namorada. Eu fico meio sem graça perto do pai dela!
— É totalmente comum mas fica tranquilo. Logo você se acostuma! — exclamou Cooper.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls: Escrevendo Uma Nova História
FanfictionDepois de muito tempo vivendo grandes aventuras juntos, Tronco resolveu que seria a hora certa para dizer à Poppy tudo o que sente por ela. Mas será que tudo ficará bem com esse relacionamento? Leia e descubra. Plágio é crime. 🚫 PROIBIDO ADAPTAÇÕE...