Autora On
Hoje é a tão aguardada noite das meninas. Elas se reuniram na Pedra Lascada, moradia dos trolls roqueiros, para conversarem e se divertirem juntas.
Todas sentaram-se em círculo no chão e começaram uma conversa.
— Então Poppy, como se sente agora que você é namorada do Tronco? — perguntou DJ.
— É verdade Poppy! Desembucha. Como vão as coisas entre vocês dois? — disse Blues.
— Vocês querem mesmo falar sobre isso, meninas? — perguntou Poppy constrangida.
— É claro. Vocês dois são o assunto do momento! — disse Chenille cutucando o braço de Poppy com o cotovelo e um olhar de malícia.
— Foi por isso que a gente organizou essa noite das meninas, e olha que você sabe que eu odeio essas coisas! — completou Val.
— Bom... Nós estamos bem! O que vocês querem que eu diga? Ele me pediu em namoro e eu disse sim, fim da história! — respondeu Poppy tentando se desviar do assunto o mais rápido possível.
— Calma Poppyzinha, a gente só fez uma pergunta! — exclamou Val despreocupada.
— Ele parece ser um bom namorado. Quando vai ser o casamento? Eu quero ser madrinha! — brincou Flor muito entusiasmada.
— Chega disso meninas! — disse Poppy escondendo o rosto corado com as mãos.
— Não precisa ter vergonha Poppy. A gente só tá brincando com você! — explicou Cetim.
— É, nós estamos felizes por vocês dois! — completou Chenille.
— Vocês são um casal muito bonito. Não precisa se envergonhar! — disse Ritmo.
— E nós estamos te provocando porque te amamos! — disse Nina.
— É, nós queremos que você se sinta confortável com essa nova fase da sua vida por isso a gente quer que você se sinta à vontade pra falar disso como se não fosse nada demais! — disse Flor.
Poppy sorriu e disse:
— Ok, vocês me convenceram!
— Então vai lá, conta os detalhes do pedido! — disse Blues.
— Bom, quando nós voamos, rolou um clima sabe? A gente ficou em silêncio total só olhando pra luz da lua, até que eu abracei ele e encostei a cabeça no ombro dele pra ver se ele falava alguma coisa. Não deu nem um minuto e ele começou a falar o quanto me ama, o quanto eu significo pra ele e tal até que eu beijei ele e logo em seguida ele fez o pedido!
— E como foi esse primeiro beijo? — perguntou Ritmo.
— Foi... Muito bom. Eu beijei ele de surpresa! — disse Poppy sorrindo enquanto se lembrava do momento com Tronco.
— Ele disse uma daquelas frases poéticas pra te conquistar? — perguntou Nina.
— Não, ele apenas foi sincero sobre o que sentia, sabem? Desde que nós fizemos amizade com os bergens, eu passei a enxergar o Tronco de um jeito diferente. Ele não é mais aquele troll chato e paranoico que era antes, agora ele é leal e amoroso! — disse Poppy completamente apaixonada.
— É isso que a gente queria ouvir garota! — disse Blues dando um leve empurrão no ombro de Poppy.
— Nunca pensei que seria tão fofo te ver apaixonada! — disse Flor abraçando Poppy.
— Vocês não viram nada. Antigamente ela era apaixonada pelo Creek. Só sabia falar dele! — disse Chenille rindo.
— Agora que eu parei pra pensar, eu não consigo acreditar que eu cheguei gostar dele! — disse Poppy rindo envergonhada.
— Pera aí. Creek não é aquele bocó da ioga que entregou vocês de bandeja pros bergens? — perguntou Val.
As trolls pop presentes ali apenas confirmaram com a cabeça.
— Mas isso são águas passadas porque ele morreu pra mim quando traiu a gente!
— O Tronco morre de ciúmes dele né?! Lembra aquela vez que ele tramou um plano mirabolante pra tentar provar que o Creek não é confiável? — perguntou Nina.
— Eu lembro. Apesar de ele estar errado quando fez aquilo, eu entendo o porquê ele agiu daquele jeito! É difícil pro Tronco voltar a confiar em alguém que cometeu um erro tão grande! — exclamou Poppy.
— Eu não culpo ele. O Creek nunca se quer demonstrou um pingo empatia e arrependimento pelo o que ele fez. Aquilo que ele falou "que se sacrificaria pra salvar cada um de nós" era só historinha pra boi dormir, ele mesmo disse que não quis dizer aquilo quando o Tronco fingiu estar em perigo! — disse Cetim.
— Mudando um pouco de assunto, como foi o encontro de vocês dois dias atrás? — perguntou Flor.
— Bem... Foi muito legal. A gente não fez nada demais além de observar a beleza da natureza!
Nesse momento, todas as meninas começaram a se encarar. Elas estavam basicamente conversando telepaticamente sobre o encontro citado acima. Encontro o qual todas elas presenciaram às escondidas.
— Por que estão se encarando assim? Vocês estão me assustando! — perguntou Poppy confusa.
— Ah não... Nada! — todas murmuravam ao mesmo tempo enquanto tentavam disfarçar.
— Qual é gente, tá na cara que a gente não vai conseguir guardar isso dela, vamos contar logo! — disse Val.
— Me contar o quê?
— A gente espionou vocês no encontro e foi tudo ideia da Flor! — exclamou Val apontando para a amiga country.
— Hey! — gritou Flor irritada.
— Os meninos foram também então foi basicamente ideia da Flor e do Darnell! — completou Blues.
Poppy apenas riu da situação dizendo:
— Vocês não existem gente! — ela gargalhava sem parar.
— Peraí, você não está brava? — perguntou Flor.
— Por que ficaria?
— Sei lá, a gente ficou espionando vocês durante todo o encontro. A gente pensou que você ficaria uma fera quando descobrisse! — exclamou Val.
— Que nada. Eu achei isso até fofo sabiam? Isso mostra que você estão felizes por mim e pelo Tronco![...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls: Escrevendo Uma Nova História
FanfictionDepois de muito tempo vivendo grandes aventuras juntos, Tronco resolveu que seria a hora certa para dizer à Poppy tudo o que sente por ela. Mas será que tudo ficará bem com esse relacionamento? Leia e descubra. Plágio é crime. 🚫 PROIBIDO ADAPTAÇÕE...