Capítulo 1

1.1K 43 0
                                    

Camila, 2012

E aqui estava eu, na arquibancada, nervosa e sem reação por tudo que eu estava vendo. A cena do Bruno ajoelhado no chão e chorando era a coisa que eu menos queria ver nesse mundo.

Era a final do vôlei masculino em Londres. Era o momento do Bruno.

Meu coração se partiu em milhões de pedaços ao ver ele naquele estado após a derrota para a Rússia. Só eu sabia o quanto eles mereciam a vitória e o quanto eles se dedicaram esses últimos anos. Namorar o capitão da seleção tinha suas vantagens, pois eu acompanhava todos os treinos que eu podia e estava sempre presente e torcendo por eles.

Eu sabia que era uma péssima hora para dar discursos motivadores pós derrota, então preferi deixar o calor da emoção passar um pouco. Esperei a entrega das medalhas e o final da cerimônia pra que então eu descesse da arquibancada.

- Você foi incrível, amor - Eu disse quando Bruno veio de braços abertos e me puxou para um abraço em que eu perdi a noção do tempo - Te amo e sempre vou estar contigo, não importa o que aconteça, tá?

Ele agradeceu me olhando com aquela carinha de choro.

- Eu te amo, obrigada por tudo. - E ali abraçados desabamos. Era um misto de sentimentos e tudo estava à flor da pele naquela hora.

Flashback

Desde que nos conhecemos, a três anos atrás, sempre foi assim. Éramos o ponto de paz um do outro. A gente se conheceu em uma festa de aniversário de um amigo nosso em comum. Eu sou do Sul e fazia pouco tempo que tinha me mudado pra o Rio para continuar minha faculdade. Eu cursava nutrição e no Rio de Janeiro as oportunidades de emprego eram bem melhores do que onde eu morava antes.

Quando eu cheguei na festa, ele foi quem abriu a porta pra mim. De cara já nos gostamos. Bruno era muito simpático e eu ainda não conhecia muita gente no Rio, o que me fez me abrir e contar toda a minha vida pra ele naquele dia. Ele contou um pouco do que fazia também, disse que jogava vôlei profissional como o pai um dia jogou, mas que ainda não era tão famoso como ele.

- Ainda tá? O dia que eu for, pode deixar que eu vou lembrar de ti e dessa nossa conversa! - rimos da situação e eu me peguei admirando o quanto Bruno era leve e como nossa conversa fluía.

A festa em si foi muito boa, bebemos, cantamos e fiz algumas amizades ali. Descobri que eu e Bruno morávamos perto, então ele resolveu me deixar em casa. No caminho fomos cantando alguma música que tocava no rádio e assim chegamos em frente ao meu apartamento. Trocamos telefone e assim fomos nos aproximando.

Nossa conexão foi rápida e sem explicação. Parecia que nos conhecíamos de outras vidas.

O que era amizade, foi se tornando amor. Depois de alguns meses, numa noite estrelada na praia, Bruno me pediu em namoro e posso afirmar com toda a certeza que foi o momento mais feliz da minha vida.

Nossa relação era de muito respeito e de muita cumplicidade. Ele estava se tornando um atleta famoso, eu estava quase me formando na faculdade e parecia que tudo se encaixava nas nossas vidas até agora ...

Sina | Bruno RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora