Camila
Pela claridade que entrava na janela percebi que já era de manhã e eu ainda tentava entender tudo o que tinha acontecido na noite anterior.
Olhei para o lado e Bruno dormia feito uma criança, sereno e calmo. Fiquei reparando os detalhes dele e sorrindo igual uma boba.Ele era perfeito.
Enquanto eu fazia cafuné, ele foi acordando aos poucos.
- Acho que estou sonhando ainda... - ele dizia sorrindo enquanto abria os olhos.
- Pode acreditar que é verdade! - eu disse rindo.
- Que horas são?
- Ainda é cedo. Não vamos nos atrasar nem se a gente quiser. - eu falei e nós rimos.
- Por mim eu ficava aqui pra sempre. - ele disse me puxando e dando beijos no meu pescoço.
- Por mim também... - eu dizia enquanto ele me beijava.
Bruno começou a subir os beijos e logo nossos lábios se juntaram. Era uma mistura de necessidade com paixão e a gente se completava como ninguém. Fomos parando o beijo lentamente e ficamos nos olhando.
- Cada vez fica melhor... - ele dizia rindo com os olhos ainda fechados.
- Eu sei que eu tenho o melhor beijo desse mundo, não precisa ficar falando. - eu disse rindo.
- E tem mesmo. Eu admito! - ele riu e subiu em cima de mim. - Vem, vou fazer café pra gente. - Bruno dizia enquanto me dava um selinho.
- Nossa, era tudo que eu queria ouvir! - eu disse sorrindo e levantando com a ajuda dele.
Eu e Bruno descemos até a cozinha e ele começou a preparar o nosso café da manhã.
Se eu pudesse eu congelava a cena que eu estava vendo.
Bruno sem camisa, de costas, mexendo alguma coisa na panela. Ele não tinha noção do quando ficava lindo assim.Tomamos nosso café, depois eu tomei um banho rápido enquanto ele organizava as coisas. Saímos de casa e passamos no apartamento de Bruno pra que ele se trocasse e logo já estava na hora de ir para a CBV.
- Vamos ter que passar no teu consultório hoje? - ele me perguntou enquanto estacionava o carro.
- Talvez. Se eu conseguir pegar o resultado dos exames de vocês, sim! - eu dizia enquanto pegava minha bolsa.
- Quem sabe eu passe lá mais tarde pra te dar um oi... - Bruno disse rindo vindo me beijar.
- Eu mereço mais que um oi. - eu falei sorrindo e retribuindo o beijo.
- Tu merece tudo! - ele disse parando os selinhos e me olhando nos olhos.
- Tá, chega de melação! - eu ri. - Vamos nos atrasar. - disse abrindo a porta.
- Já percebesse que tu sempre me corta em algum momento mais "romântico"? - ele disse fazendo aspas e rindo.
- Impressão tua, Bruno. - eu falei.
- Vou fingir que é impressão então. - ele disse e riu.
- Vou entrar pela porta de lá. - eu falei me aproximando dele. - Bom treino, lindo! - eu dizia enquanto depositava um beijo no rosto dele.
- No rosto? - ele fazia uma cara de cachorro que caiu da mudança.
- Bruno, a gente não pode abusar aqui. Qualquer um pode ver. - eu dizia rindo e me virando de costas.
- Tá bem então. Bom trabalho, gostosa! - ele disse bem próximo do meu ouvido enquanto ria e dava um apertão na minha bunda.
Eu só virei para trás e dei uma risada baixa enquanto mordia meu lábio. Ele sabia me provocar como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina | Bruno Rezende
Romance"Pode passar o tempo que for, eu nunca vou desistir de nós." Ele nunca superou ela. Ela tentou, mas não conseguiu. E agora depois de anos, o destino fez seu trabalho.