Camila
Eu estava terminando de me arrumar pra ir pro show e Bruno já tinha me mandado mensagem que estava quase chegando aqui pra me buscar.
Não sabia se eu estava mais nervosa por ter que ir com ele, ou se estava porque ia conhecer os amigos famosos do Bruno.Amiga, já estamos indo pra lá! Me avisa quando estiverem chegando. 🥰
Enquanto eu lia a mensagem da Bia, Bruno me deu um toque dizendo que já estava lá em baixo. Desci nervosa pelo elevador até que cheguei até o carro.
- Nossa, minha beleza vai ficar totalmente ofuscada agora. - Bruno dizia rindo enquanto me cumprimentava com um beijo no rosto.
- Vou fingir que só escutei o elogio. - eu disse rindo me sentando no banco do carona.
- Mas falando sério agora... Você está linda. - ele disse sorrindo de canto, ligando o carro.
- Até que tu não está nada mal também. - eu ri e dei um tapa no braço de Bruno.
- Vamos passar para buscar o Ney, tá? - ele disse.
- Ai Bruno, que vergonha... - eu ri sem graça.
- Sério, ele te louco pra te conhecer. Eu fiz uma ótima propaganda. - ele piscou o olho pra mim e riu. - Fora que tu vai conhecer os outros também.
- Já está me dando dor na barriga de nervoso. - eu dizia rindo olhando para a janela.
Em menos de vinte minutos já estávamos na porta do condomínio de Neymar, que estava nos esperando na portaria. Nem preciso comentar o quanto era luxuoso e lindo.
- Falaa, Capita!! - ele disse entrando no carro.
- E aí irmão?! - Bruno dizia cumprimentando seu amigo. - Essa aqui é a Camila, Ney. - ele falou sorrindo.
- Oi, prazer! - eu disse sorrindo e virando para ele.
- O prazer é todo meu! - ele riu. - Nem acredito que estou conhecendo a famosa Camila.
- Eu que não estou acreditando que tu está dizendo isso pra mim. - nós rimos. - Vou tentar fingir costume, juro! - eu estava rindo de nervoso.
- Amiga do Bruno já é minha amiga também, Cami! - ele disse rindo.
- Eu não disse?! - Bruno disse rindo para mim enquanto dava partida no carro.
Fomos indo até o lugar do show e o tempo passou muito rápido. Neymar era muito simpático e por incrível que pareça eu já estava me sentindo super a vontade com ele e Bruno estava mais feliz impossível porque a gente tinha se dado bem.
- O Thiago me mandou mensagem agora. Vamos ter que entrar pelos fundos por causa do tumulto. - Bruno dizia olhando o celular.
- Já deve ter vazado que a gente vai estar lá. - Neymar disse.
- A Bia disse que eles já estão lá dentro. - eu falei.
- Deve ter um camarote só com a gente, rapidinho a gente acha eles. - Bruno disse estacionando o carro.
Estacionamos no fundo de onde seria o show e realmente ali estava vazio. Nada comparado a quando a gente entrou, que estava cheio. Já na chegada os seguranças nos levaram até o camarote e logo encontrei Bia e Lucão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sina | Bruno Rezende
Romance"Pode passar o tempo que for, eu nunca vou desistir de nós." Ele nunca superou ela. Ela tentou, mas não conseguiu. E agora depois de anos, o destino fez seu trabalho.