Capítulo 15

366 30 8
                                    

Camila

Tinha se passado uma semana desde o dia da história do vinho e eu não tinha mais conversado direito com Bruno. Fora os breves encontros dentro da CBV, nada mais tinha nos aproximado.

Eu estava fugindo? Talvez.
Ele também? Provavelmente.

Faltava um dia para a tal viagem que teria para Angra dos Reis. Minha mala já estava pronta em casa e eu estava no consultório terminando uns relatórios dos meninos, quando me dirigi até a quadra para tentar achar Renan.

- Não acredito nisso!!! - eu disse rindo incrédula com quem estava na minha frente.

- Meu deus, Camila!!! Que saudade... - Bernardo se aproximou com os braços abertos me envolvendo num abraço longo e afetuoso.

- Só assim pra gente se ver. - falei sorrindo.

Até então eu tinha esquecido do pequeno detalhe de que estavam todos os meninos me olhando, além de Bruno e Renan.

- Já se conheciam, então? - Renan se aproximou sorrindo colocando a mão no ombro de Bernardo.

- Já sim... Faz alguns anos. - eu disse sem graça.

- Vocês tem muita sorte da Camila fazer parte da equipe! Essa aqui vale ouro. - Bernardo dizia empolgado me abraçando de lado.

- Vale mesmo! Pra cuidar desses aqui... - Renan apontou para o time. - Só sendo muito boa! - Todos riram com a declaração.

Voltei para o meu consultório na companhia de Bernardo, que estava curioso pra ver como era.

O que deixou Bruno inquieto na quadra.

Ele me apoiava muito na época da faculdade e sempre teve orgulho de eu ser dedicada.

Bernardo era como um segundo pai pra mim.

- Viu? Eu sempre disse que tu ia conseguir! - ele dizia enquanto se sentava na cadeira.

- Ralei bastante, mas acho que estou no meu melhor momento profissional! - disse sorrindo.

- Me conta como andam as coisas? O resto. - ele questionou.

- Ah... Amanhã a gente viaja, estou lotada de trabalho e eu tô ficando meio assustada com Tokyo chegando. - disse dando um sorriso fraco e me sentando em sua frente.

- Eu imagino, Cami! Uma olimpíada não é fácil pra ninguém. - disse ele. - Sei por experiência própria e pelo Bruno também.

- Ele ta se dedicando muito nos treinos e pro meu orgulho, ta seguindo a dieta direitinho! - eu dizia rindo. - Acho que esse ano o ouro vem.

- Eu me culpo muito ainda por vocês dois, sabe. - ele dizia mecha do no cabelo. - Coloquei tanta pressão na cabeça do Bruno, que hoje eu vejo que isso afastou vocês.

- Tanto eu quanto ele temos culpa, mas isso já foi... - disse tentando trocar o assunto.

- Ele me disse que vocês saíram algumas vezes.

- Ele te contou só isso? - perguntei querendo saber mais.

- Camila... Se tem uma coisa que o Bruno não faz é esconder as coisas de mim. Eu sei que vocês ficaram. - ele deu uma pausa. - E sei também que desde que você voltou o Bruno não consegue pensar em outra coisa.

- É complicado pra mim, Bernardo. - suspirei. - Tem o meu trabalho envolvido agora... e são tantos anos que passaram. Tenho medo de atrapalhar a vida e a carreira dele.

- Minha querida... - ele pegou minhas mãos. - O Bruno te ama e disso eu tenho certeza! Aliás, todos tem. - ele riu.

- Eu não posso te falar que não fico mexida com isso. - sorri fraco.

- Tenta dar uma chance pros sentimentos de vocês, Cami! O destino não uniu vocês de novo à toa. - Bernardo disse se levantando da cadeira.

- Pode deixar que eu vou pensar com carinho. - disse sorrindo e me levantando também.

- Vou voltar pra Itália essa semana, então acho que vamos ficar um tempo sem nos vermos. - ele fez cara de triste. - Mas assim que eu voltar vamos marcar um churrasco lá em casa, viu? - ele dizia rindo e vindo me abraçar.

- Sou presença mais do que confirmada! - eu sorri retribuindo o abraço.

Nos despedimos e Bernardo foi embora, me deixando com as emoções á flor da pele.

_______________________________

No próximo xcapítulo tem a viagem pra Angra!! Já estou ansiosa e vocês? Beijos da autora ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sina | Bruno RezendeOnde histórias criam vida. Descubra agora