28

616 40 2
                                    

Depois de algumas hora os guardas que saíram com Brenda voltaram para Inima com o corpo de Brenda nos braços. Nos enterramos, e voltamos a fazer o que estávamos fazendo. Estávamos tirando todas as tripas do maior numero de zumbis possível.

Os salvadores abriam as barrigas dos zumbis e deixavam as tripas dele caírem no chão. 

-Tudo bem se vazar. -Negan diz. -Vamos juntar o que cair mais tarde. E tripas são tripas. Enfie as facas bem fundo para tirar mais. -O chão já estava coberto por sangue, e tripas. -É isso ai, isso vai ser incrível! .Não vai Iana?

-Com certeza. Eu estou imaginando a cara dele quando começar a chover sangue.    

-Vai ser lindo. Quando Hilltop sentir na pele o que estamos planejado, ficaram de joelhos rapidinho.  

-Sim, senhor. -Disse Simon. E eu e meu pai saímos. 

-O que foi Iana? -Negan perguntou. 

-O Simon, ele tá estranho. Não cofio mais nele. 

-Mas ainda confia em mim não confia?

-Claro que sim. 

-Então acredite em mim Simon é de confiança. 

-Tá bom. 

                    *ALGUMAS HORAS DEPOIS* 

Estávamos nos preparado para ir em Hlltop. 

-Ouçam! -Simon disse chamando a atenção de todos para ele. -Hoje vamos assuntar aquele povo. Não vamos atirar nas cabeças. É só para ferir. Acertem alguns, deixem eles vivos para se transformarem. Mas não matem. -Ele disse e todos foram para os seu carros. 

Simon foi até Dwight. 

-O Negan vai sozinho no carro dele, então você pode vir comigo. -Simon disse a Dwight que já estava encima de sua moto. 

-Vou na frente, para ver se  vem algo na nossa direção.  -Dwight disse. 

-Muita consideração, mas temos batedores certo? Soldados bem mais descartáveis que você. Não quis dizer que seja descartável. Venha comigo, vamos garantir que você esteja a par do plano. É o que o Negan quer, então não sei por que estamos conversado.  Ele manda a gente faz. 

Eu fui falar com meu pai.

-Eu quero ir. -Eu disse. 

-Não.

-Pai por favor . Sabe que precisam de mim. 

-Iana. 

-Eu vou mais atrás com o Argint, eu ficarei em sua visão e não precisará se preocupar comigo. Alias não precisa se preocupar, você já me viu em ação e sabe que eu sou muito mais bem treinada do que os babacas daqui. 

-Tá bom. Mas fica onde eu possa ver. 

-Ok. 

Negan entrou em seu carro eu montei em Argint coloquei me capuz e saímos de Inima. 

                                         [...]

Estávamos na metade do caminho quando um carro apareceu e tirou Negan da estrada. 

*-Oque foi isso?* -Uma mulher perguntou no rádio. 

-Foi o carro do Negan. -Dwight falou para Simon. 

-Nossa era mesmo. -Simon se fez de desentendido. 

*-Será que a Iana está bem?*-A mulher do radio pergunta. - ela estava logo atrás dele. 

-Acho eu ela estava mais afastada do carro dele, e talvez tenha ido ver como ele está. -Simon falou. 

*COM NEGAN*

O carro de Negan estava capotado, um homem saiu do carro que tinha batido nele, era Rick. Ele saiu armado e começou a atirar na direção em que meu pai estava. Os tiros atraíram zumbis, Negan saiu de dentro do carro e foi correndo em direção a uma casa.  

Eu entrei na casa, e não conseguia ouvir mais nada nem um barulho. 

-Tata. -Eu gritei. 

(Pai)

-Heda stai nemișcat. -Negan disse. 

(Heda fique parada)

-Ce se întâmplă? 

(oque tá acontecendo?)

-Întoarce-te la grup și urmează planul

 (Só volte para o grupo e siga o plano.)

-tată, nu pot. 

(Pai eu não posso)

-Merge acum. 

(vai agora)

Ele falou e eu esta indo em direção a porta e escuto passos, e me escondo. 

-Você ainda está aqui?  -Ouço a voz de Rick.  -Eu estou muito interessado em saber quem é você? 

-Não fala nada. -Eu ouvi a voz de Negan um pouco distante de onde eu estava. 

-Ela deve ser importante para você  Negan assim como Lucille é, assim como Heda era. Alias eu sinto muito pela sua filha, Carl perdeu a cabeça. Eu posso poupar a vida de seja lá quem for essa pessoa, pela Iana.

-Ela está morta. 

-Não encontramos o corpo dela na floresta, também não encontramos nem um vestígio de sangue.

-Não matamos ela na floresta, matamos ela depois que pegamos o sangue dela. 

Rick voltou sua atenção a Negan. Eu olhei para o lado e vi uma janela, eu estava no segundo andar mais ou menos, dava para eu pular  e sobreviver. Sem pensar duas vezes me joguei direto na janela fazendo a madeira que estava a bloqueando quebrar. Caí no chão mais não me machuquei, fui correndo até Argint subi nele Rick me olho mas não consegui ver o meu rosto só consegui ver um colar que ele reconheceu, era o colar que Iana usava. Eu e Argint fomos até onde o restante do grupo estava. 

-Vamos logo. -Eu disse. 

-Cadê o Negan? -Um dos homens perguntou. 

-Ele está com Rick. 

-Como assim? 

-Rick apareceu eles estão em uma casa deve estar tentando matar um ao outro agora. 

-Então vamos ajuda-lo. 

-Não, ele pediu para que a gente dar seguimento ao o plano. E é o que vamos fazer. -Eu fale.

-Todos ouviram a moça. Vamos continuar. -Simon disse e todos entraram em seus carros novamente. 

  *COM NEGAN E RICK* 

-Nos vimos oque vocês fizeram com o povo do lixão, encontramos a Jadis ainda com vida. -Rick falou. 

-Se serve de consolo não fomos nos foram os lobos da Heda. -Negan diz. 

-Como ela se chamava? a Heda. 

-Brenda. 

-Carl matou ela por vingança pelo que ela estava fazendo a Iana. Eu vou dar a mesma oportunidade para Jadis . Vou dar a ela a chance de se vingar pelo que você fez com o pessoal dela, vou dar a ela a chance de te matar. -Rick pulou em cima de Negan fazendo eles baterem em uma janela e eles caíram.

Negan acordou alguns minutos depois dentro de um carro com Jadis apontando uma arma para ele.

-Que merda. -Negan disse. 

-Cala a boca. -Jadis disse e bateu a arma na cabeça de Negan.    

A vingança de HEDA.  ( The Walking Dead)Onde histórias criam vida. Descubra agora