7/2

396 28 8
                                    

OI. É BOM ESCREVER PARA VOCÊS DE NOVO. (^_~)

ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO.

***********************************************

Eu estava chegando em casa quando começo a escutar os sussurros novamente. Ele pareciam estar mais perto.  Desci de Argint e mandei ele e os outros lobos irem  para casa. Eu fui até o meio da floresta e encontrei mais duas pessoas, uma delas eu reconhecia ele era um salvador o outro não.

-Alden? -Eu perguntei. 

-Iana? O que faz aqui? -Alden pergunta. 

-Eu estava voltando para casa e ouvi um sussurro vindo daqui e queria saber o que era. O que vocês fazem tão perto de Inima? 

-Estamos procurando o Daryl e o restante do pessoal. 

-Eles já devem estar em Hilltop. 

-Quem é ela? -O homem que estava com Alden pergunta.

-Essa é a Iana ela é a uma das lideres dos salvadores. -Alden diz. 

-Quem são os salvadores? 

-São o meu povo e são muito mais perigosos do que vocês pensam. -Eu disse. -Melhor voltarem para a casa de vocês. -Eu me virei e vi um zumbi um pouco diferente. 

Ele parou de andar e ficou nos observando por um tempo. Eu me virei para Alden e vi mais dois zumbis atrás deles. Eu me virava para todos os lados e via mais e mais zumbis. Nem um deles nos atacava. 

O primeiro zumbi que nós vimos se aproximou e pegou uma arma. 

-Que merda. -Eu disse. 

*DEPOIS DE ALGUMAS HORAS* 

Os "zumbis" que nós pegaram nos levaram até Hilltop. Eu, Alden e o Homem que eu ainda não sei o nome estávamos com mascaras de gente morta. 

-Tem como tirarem essas mascaras?-Eu pergunto. -Elas esquentam pra caramba. 

Um homem tira as nossas mascaras. E outros dois homens vão até nós e colocam uma faca no nosso pescoço. 

 -Eu sou a Alfa. -A líder deles disse. -Não estamos aqui para machucar vocês. Estamos aqui para pegar a minha filha. Eu sei que estão com ela. Três dos seus por uma dos nossos.

-Eu não sou uma deles. -Eu disse.  -Alias eles não se importam se eu vou morrer ou não. 

-Então eles não reconhecem tudo o que você faz? -A Alfa pergunta. 

-Não. 

-Você parece ser boa. É forte, corajosa se daria bem com a gente. Mas sempre terá que aceitar que eu sou a líder. -A Alfa fala. 

Eu olhei para os muros de Hilltop e vi Carl. Ele estava me encarando e sussurrava algo parecido com um "Não faz isso". 

-Eu acho que sim. Acho que me daria bem com vocês. 

A Alfa veio até mim. 

-Seja bem vinda ao seu novo bando.  

-Obrigada. 

-Uma dos seus veio para o nosso lado, agora eu quero a minha filha de volta. 

*POR TRÁS DOS MUROS*

Enid tinha ouvido tudo. 

-Vadia desgraçada. -Endi falou para Carl. 

-A Iana nuca aceitaria ir para o lado deles. -Carl disse. 

-Claro que iria ela quer se vingar pelo que nós fizemos com ela. 

-A Iana pode ser tudo isso que você falou mais ela nunca deixaria o povo dela para trás. Ela tem um plano só precisamos saber qual é. 

A vingança de HEDA.  ( The Walking Dead)Onde histórias criam vida. Descubra agora