23/2

237 20 26
                                    

GENTE EU MUDEI  A HISTORIA ORIGINAL (A HISTORIA MOSTRADA EM THE WALKING DEAD)

---------------------------------------------------------

Eu e Carl ficamos um longo tempo preparando as flechas. 

-Terminamos? -Carl pergunta. 

-Sim. Eu acho que 100 flechas dão por um tempo. 

-Eu vou ir para casa. 

-Não você não vai. 

-Porque não? 

-Tá muito escuro é perigoso. Dorme aqui e volta para Alexandria pela manhã. 

-Tá bom. Mas antes me responde uma coisa. 

-Oque? 

-Tá com medo de ficar aqui sozinha?  

-Não. Eu gosto de ficar sozinha. 

-Quer que eu fique por perto? Para te ajudar a vigiar o povo da Alfa. 

-Como eu disse gosto de ficar sozinha. Mas seria bom ter alguém por perto. -Falo e me aproximo de Carl. 

O ar entre nós fica pesado e Carl se aproxima e me puxa para um beijo( essa parte é com vocês.). 

No dia seguinte eu e Carl acordamos eu peguei Argint e Carl pegou o cavalo em que ele veio e fomos até a fronteira.  Ficamos a alguns metros de distancia da fronteira. 

-Quando você vai voltar para Inima? 

-Quando a Alfa aparecer. 

-E como vai saber que ela apareceu? 

-Acredite eu vou saber. 

Ficamos perto da fronteira por um tempo. Estávamos prestes a sair quando Argint começou a ficar agitado.

-Zumbis? -Carl perguntou.  

-Sim. Mas eu não estou vendo nem um.  -Fechei os meus olhos e ouvi passos arrastados como os dos zumbis. 

Me aproximei da fronteira e vi um bando de zumbis cruzando a fronteira.  Voltei para onde Carl estava. 

-É ela. É  a Alfa ela tá vindo. -Falei. 

-Para onde nós vamos levar esses zumbis?

-Eles são da Alfa. Deve ter pessoas do povo dela guiando eles. Vai para Alexandria e manda eles prepararem a s armas. 

-E você? 

-Eu vou para Inima, tá na hora da guerra!

-Toma cuidado. 

-Você também. 

-Eu sempre tomo. 

-Deixe a Judith segura. 

-Tá bom. 

Nos separamos, Carl foi para Alexandria e eu fui para Inima.  No meio do caminho ouço passos se aproximando de mim.  Me viro e vejo vários zumbis a minha volta. 

-Olha só. -Falo e desço de Argint. -Vocês não estão bravos né? Por eu ter matado dezenas dos seus. 

-Você vem com a gente. -Uma voz familiar sussurrou no meu ouvido.  

-Beta? Você não tinha morrido?

-Iana a Alfa quer falar com você. 

-Já pensou em usar pasta de dente? Você tá com um bafo. 

-Vem com a gente. 

-Isso não vai rolar. -Falo  e pego uma faca que estava na minha manga e cravo no peito de Beta.

A vingança de HEDA.  ( The Walking Dead)Onde histórias criam vida. Descubra agora