33

569 35 4
                                    

*NO DIA SEGUINTE DE MANHÃ*

Simon veio falar comigo. 

-Wanheda. Todas as mulheres e crianças estão prontos para ir para a base 6. -Simon fala.

-Ótimo. Podem mandar eles irem, agora. 

-Claro. -Simon fala e sai. 

Vou a procura de Pietro. Vou até o quarto dele. 

-Iana? -Pietro fala 

-Oi. Anda logo temos que ir. Primeiro vamos acompanhar o transporte do nosso povo para a base 6. E depois vamos procurar o meu pai. 

-Tá bom. 

-Pegue um jaqueta talvez demore um pouco. 

-Vamos de que? De carro, cavalo ou nos seus lobos. 

-Até que não é uma ideia tão ruim ir nos lobos. Mas vamos de carro. 

-Ok. 

Pegamos algumas coisa, comida, água, algumas armas e gasolina. Saímos de Inima acompanhando a equipei de transporte, e depois de alguns minutos nos separamos. 

-Para onde nós vamos agora? -Pietro pergunta. 

-Na verdade não vamos procurar o meu pai. 

-Porque não?

-Rick me disse que ele estava vivo, e se eu conheço o meu pai ele já deve ter saído de seja lá qual for o lugar onde ele estava.

-Tá bom então o que vamos fazer?

-Vamos falar com a KC. Temos que ir até a base 13. 

-Porque?

-...

-Iana o que você esta pensando em fazer?

-Eu vou matar o Simon. E preciso dá opinião dela para saber se isso é o certo a se fazer.

-Porque vai matar ele?

-Ele tá tentando me manipular para matar todos que estão em Hilltop. E dá ultima vez que ele me manipulou eu matei todo o povo do lixão. Se eu não o matar ele vai continuar tentado me manipular e vai conseguir fazer com que eu mate todas as pessoas que entrarem  na minha frente. 

-Eu não entendo. 

-oque?

-Você. Uma hora você quer matar todo mundo, e na outra quer ter paz. Se decide logo. 

-Eu quero matar quem merece morrer. E não quero ficar conhecida como Heda a garota que tem uma sede por sague imensurável. 

-Não quer que as pessoas pensem que você é sanguinária. 

-O Simon me incentiva a ser sanguinária então se ele morrer essa sede por sangue acaba. 

-Tá bom. Se precisar de ajuda para matar ele fala comigo. 

-Ok. -Eu falo e nos dos damos um sorriso de leve.

[...]

Depois de algumas horas na estrada chagamos na base 13 . Eu fui para a ala medica e encontrei KC. 

-KC. 

-OI Iana. O que faz aqui?

-Eu preciso falar com você sobre o Simon. 

Eu explico para ela tudo o que tem acontecido nos últimos dias . E também falo sobre o meu plano de matar o Simon. 

-O Simon vai continuar tentando te manipular. E se matar ele é a única forma de se livrar das tentativas de manipulação dele então faça. O mate. -KC fala. 

A vingança de HEDA.  ( The Walking Dead)Onde histórias criam vida. Descubra agora