11/2

312 22 49
                                    

Tamanho dos lobos.
----------------------------------------------------

Estávamos na feira todos estavam se divertindo, conversando, comendo. 

Os líderes de Hilltop(Tara), Oceanside(Rachel), Alexandria(Rick, Michonne e Carl), o Reino(Ezekiel, Carol)  e dos Salvadores(Eu , Negan e Pietro.) estavam reunidos no teatro. Henry, Daryl, Lídia e Judith também estavam lá. 

Estávamos falando sobre o povo das Peles e sobre a Lídia ficar em uma das bases.  

-Eu agradeço por me acolherem, eu vou fazer de tudo para defender o meu sustento e retribuir. -Lídia disse. 

-Se sua mãe retaliar vai ser contra Hilltop não contra Alexandria. -Tara disse. -Eu tenho que fazer o que é certo para o meu povo.

-A Lídia não escolheu de onde veio. -Rick disse. -Como todos nessa sala. 

-Eu deixei alguns dos meus melhores homens em Hilltop. Mais se o Daryl estiver certo sobre o povo das peles... nem dão para o cheiro. 

 -É melhor mandar um grupo para Hilltop.-Daryl disse. -Para proteger as pessoas. 

-É uma boa ideia. -Carol concorda. -Vou levar alguns do Reino também. 

-Oceanside pode mandar umas guerreiras. -Rachel  fala. 

 -Alexandria pode também. -Carl fala. 

Todos que estava no teatro começam a encararNegan, Pietro e eu . 

-Ce crezi? -Pietro  pergunta. 

tradução: (Oque vocês acham?)

-Nu cred că este o idee bună. -Negan disse.

tradução:(Não acho que seja uma boa ideia.)

-Să trimitem câțiva nu mulți, ultima dată când am trimis oamenii noștri la modă în Hilltop au murit. să nu riscăm. -Eu disse. 

tradução:(Vamos mandar alguns não muitos, da ultima vez que mandamos o nosso povo ficar de vigia em Hilltop eles morreram. Não vamos arriscar.)

-15 este un număr bun de oameni. Trimitem 15 și dacă lucrurile se înrăutățesc trimitem mai multe. E în regulă cu tine?

tradução:(15 é um bom numero de pessoas. Mandamos 15 e se as coisas piorarem mandamos mais. Tudo bem para vocês?)

-Pode ser. -Eu e Negan falamos.

-Também vamos mandar um grupo se as coisas piorarem mandamos mais gente. -Pietro falou. 

-Então podemos sair de manhã? -Tara pergunta. 

-Não, podem aproveitar esperarmos. -Carol falou. -Devemos ir hoje.

-Concordo. -Michonne disse.

 -Mais enviar mais pessoas é só um solução de curto prazo. -Eu disse. 

-Pra enfrentar essa ameaça todas as comunidades precisão ter uma frente unida. É por isso que eu proponho um pacto de proteção mutua. Lembram do tratado de paz? 

-Um ataque contra uma comunidade é um ataque contra todas. 

-Juntos podemos fazer essas pessoas pensarem duas vezes ates de atacarem Hilltop. -Carl disse. 

-A liderança do Reino está muito receptiva a está ideia. -Ezekiel disse. 

-Oceanside concorda. -Rache fala. 

-Tá bom então como a gente sela isso? -Tara pergunta.  -Aperto de mão? Juramento de sangue? Como?

-Eu tenho uma ideia. Ezekiel disse pegando um papel muito grande, e colocando em cima da mesa. 

A vingança de HEDA.  ( The Walking Dead)Onde histórias criam vida. Descubra agora